Novidades

[Report] Riu Yucatan - 5 de Junho 2016 - 12 Junho 2016

Olá.
Alguém que esteve no Riu Yucatan se recorda até que horas servem os almoços?
Estou a pensar fazer uma excursão/saída de manha mas queria almoçar no hotel.

Obrigada.
 

Tuxa

Membro Conhecido
No buffet principal nem servem almoços. Terás sempre que ir ao de apoio à praia / piscina e está aberto até às 15h e qualquer coisa (embora na teoria eles digam que é até às 16h)
 
No buffet principal nem servem almoços. Terás sempre que ir ao de apoio à praia / piscina e está aberto até às 15h e qualquer coisa (embora na teoria eles digam que é até às 16h)
Olá tens a certeza que ao almoço não havia buffet?
Estou a pensar ir em Maio para este hotel e a informação que tinha era que os almoços eram no Buffet ou nos apoios de praia e da piscina, mas nestes comida mais fast-food.
Já agora podemos levar as toalhas que eles fornecem para a praia, ou só para a piscina?
Obrigado
 

yara

Membro Conhecido
Olá tens a certeza que ao almoço não havia buffet?
Estou a pensar ir em Maio para este hotel e a informação que tinha era que os almoços eram no Buffet ou nos apoios de praia e da piscina, mas nestes comida mais fast-food.
Já agora podemos levar as toalhas que eles fornecem para a praia, ou só para a piscina?
Obrigado
As toalhas podem ser sempre levadas para a praia. ;)
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Olá tens a certeza que ao almoço não havia buffet?
Estou a pensar ir em Maio para este hotel e a informação que tinha era que os almoços eram no Buffet ou nos apoios de praia e da piscina, mas nestes comida mais fast-food.
Já agora podemos levar as toalhas que eles fornecem para a praia, ou só para a piscina?
Obrigado
O que a Tuxa queria dizer era que o almoço é realizado no restaurante junto da praia e não no principal. No restaurante junto da praia é regime buffet. Tem ainda a opção de almoçar no italiano.
Pode utilizar a toalha tanto na piscina como na praia, inclusive pode levar para o exterior, eu levei nas excursões.
O hotel é muito bom, não se vai arrepender.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Não. O buffet internacional na hora de almoço está fechado, funciona o buffet junto da praia, mas tem muita variedade.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Atenção que o restaurante tem na mesma muito boa oferta de peixe e carne na hora de almoço, não funciona à base de snack. Para não ficarem com ideia errada do hotel. Eu vou em Outubro novamente para o México e optei pelo Tequila por uma questão de preço, até porque os hóspedes do Tequila podem fazer uso ao almoço do restaurante do Yucatan.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu estive no Riu Yucatan em Outubro de 2015 e o Playacar estava em obras. Um casal amigo foi para o Playacar em Julho de 2016 e adorou, acho que não deve ser muito diferente do Yucatan.
 
Obrigado a todos já marquei a viagem para o Riu Yucatan. Saio a 28 de Maio de Lisboa.
Tenho que perder agora um tempo para ver as excursões.
Já agora nos restaurantes temáticos todas as bebidas estão incluidas ou há extras?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
As bebidas estão incluídas nos restaurantes temáticos (vinhos, refrigerantes,cerveja,cocktails, e na maioria dos casos espumante), mas existe uma lista de vinhos com pagamento extra.
 
Top