Novidades

[Report] Riu Yucatan - 5 de Junho 2016 - 12 Junho 2016

JPRibeiro

Membro Ativo
Obrigado pela partilha e... se as fotos estão más, então eu nem coloco mais minhas! Estão boas para quem é amador e está de férias! :)
Apesar dos constrangimentos da viagem deve ter valido a pena, por aquilo que se vê, é maravilhoso.
Mais uma vez obrigado, um dia quando for mais novo também quero ir para esses sítios, mas preferencialmente sem repteis! ;)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Obrigada pelas vossas palavras de apoio em relação à qualidade das fotos :p Vou esforçar-me na próxima viagem! :p

Lipe, tinha mais fotos se a D.Simone já me tivesse enviado. Eheheh Ela é que ficou com a pen das excursões aos Cenotes e Akumal (Tartarugas!). Não podemos levar nada para os Cenotes nem para Akumal, ficou tudo na van, então optamos por comprar as fotos na excursão que custaram 30 dólares a dividir pelos 4 ;)
E hoje como foi o meu último dia de férias, resolvi fazer o report hoje, só com as fotos que tinha na máquina e telemóvel (falta o telemóvel do Cláudio e as da Simone :p)
Estranho... Nós fomos em tour, e levámos o que quisemos para o cenote, e a câmara aquática para Akumal. Claro que nos tentaram vender a pen com as fotos de Akumal, mas não quisemos.
 

Tuxa

Membro Conhecido
A Câmara aquática podias levar, as outras não. E daí eu dizer que quem tem as fotos são os meus amigos (as da excursão compradas e as da câmara aquática).
 

baguera

Membro Conhecido
Ola, parabéns pelo report.
As fotos são sempre bem vindas, gostei.
México.... já vão uns anitos... tenho de voltar. :D;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Muito bom!
Avião já velhote, mas impecável por dentro e um voo super tranquilo. Arrisco-me a dizer que foi o melhor voo que fiz até hoje.
 

AG123

Membro Ativo
Que bom saber...viajo domingo e realmente os comentários que tenho lido não são os melhores
 

Tuxa

Membro Conhecido
Nós não temos razão de queixa. Qual é o destino? A tripulação não foi muito simpática, eram espanhóis...
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá Tuxa,

Que fotos!! Que saudades!!

Estás em grande no caribe, RD em 2014, Mexico em 2016, sugiro Samaná a seguir.. :p

Mas essa praia dos Riu também é espetacular!! Tive nesse Palace onde ficaste 1 dia e o facto de sair da piscina, dar 5 passos (literalmente!!!!) e já estar com os pés na areia da praia é incrivel!! E nem me vou referir ao pizzaman das 17h.... Pffff

Quanto ao yucatan, agora renovado, este teu report veio aguçar o apetite!!

Ai México México.... ;)
 

Florinha

Membro Ativo
Parabéns pelo report com fotos de querer correr já para um avião e voltar para o México! ;)
Que saudades!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada!!!
Em relação aos edifícios longe da confusão e buffet, existem uns mais para trás do lobby que eu não gostei. Nós ficamos entre o lobby e a praia e nunca ouvi barulho nem confusão, a não ser dos macacos à noite :p

Posso voltar já...? :p
 

yara

Membro Conhecido
México para mim será sempre México.
Repeti algumas vezes (umas porque eram promoções excelentes - ir para o Riu por 590€ é realmente bom) e agora ultimamente tenho resistido a repetir mas ano passado (2015) vieram as saudades e para "sopas e descanso" realmente não há melhor e como consegui boa promoção, lá fomos...
Vale sempre a pena recordar!
Parabéns pelo report! ;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ena pá... Um RIU por 590€!? Onde é que é isso? :p Nós pagámos 1210€ cada um...
Mas para sopas e descanso prefiro a República Dominicana, deixem-se lá de coisas!!! :p
 

yara

Membro Conhecido
Ena pá... Um RIU por 590€!? Onde é que é isso? :p Nós pagámos 1210€ cada um...
Mas para sopas e descanso prefiro a República Dominicana, deixem-se lá de coisas!!! :p
1210€/pessoa 1 semana?
Riu Tequila 7 dias partida de Lisboa por 590€ :p:D
Foi no ano da Gripe A.
Também foi por isso que repeti algumas vezes o México... oportunidades que não podia perder... :p

Para sopas e descanso continuo a preferir o México...
Não gosto muito da República Dominicana, acho o povo mexicano melhor...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu não quero repetir o México. Já vi, gostei mas não me deixou o bichinho de voltar...
Já a República......... :rolleyes:
 

MárciaF

Membro
Obrigada!!!
Em relação aos edifícios longe da confusão e buffet, existem uns mais para trás do lobby que eu não gostei. Nós ficamos entre o lobby e a praia e nunca ouvi barulho nem confusão, a não ser dos macacos à noite :p

Posso voltar já...? :p
E sabe-me indicar o número do edifício? Estava a pensar em enviar um email antes da partida a solicitar a possibilidade de ficar alojada num desses.
 
Top