Novidades

[Report] Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort & Spa 04/02/2017-11/02/2017

rmonteiro

Membro Conhecido
Belo report !!! Com esta chuva que anda por estes lados, apetece mesmo ir a um destino assim eheh
Obrigado pela partilha!;)
 
Bem antes de mais quero dizer que este é o meu primeiro report. Quero por isso pedir desde já desculpas por algum erro que possa vir a fazer.

Comprei a minha viagem através do Sr. Pedro da Latitudes Viagens e correu tudo lindamente. Sempre prestável e pronto a responder a qualquer dúvida. Aconselho vivamente!

A viagem começou com o voo da Iberia para Madrid onde ai iríamos apanhar o avião para Punta Cana. Todos os voos, tanto de ida como de volta correram muito bem, sem turbulências muito grandes e sem atrasos.



A minha viagem foi como já perceberam através do titulo ao Natura Park Beach Eco Resort & Spa em Punta Cana, de dia 04/02/2017 a 11/02/2017. Antes de ir li alguns comentários menos positivos em alguns sítios, baixei um pouco as expectativas e fui. Mas posso desde já dizer que foi muito boa a semana que lá passamos. Pessoal do hotel muito simpático, bons restaurantes, excelente meio ambiente com jardins muito bem arranjados e com os animais que dão uma beleza incrível ao espaço. A praia é muito boa, com água cristalina e calma. Tem sempre cadeiras disponíveis tanto na praia como na piscina.


De dia 4 até dia 7 estivemos apenas entre a piscina e a praia do hotel, porque apenas no dia 8 e 10 haveríamos de ter as excursões que já levamos marcadas de portugal, à ilha Saona e à capital da República Dominicana, Santo Domingo.

A excursão à ilha Saona reservei com o Capitão Gringo e a excursão à cidade de Santo Domingo reservei com o Pedrito Punta Cana e só tenho elogios a fazer tanto a um como a outro. Ambos muito pontuais, sempre prestáveis a responder a duvidas que tínhamos.

A excursão à ilha Saona estava primeiro marcada para dia 7, mas como ao amanhecer estava a chover o Capitão Gringo mandou me logo uma mensagem através do WhatsApp a dizer que devido à chuva a excursão iria ser adiada para o dia seguinte e assim foi, no dia seguinte lá estava a carrinha à nossa espera na recepção do hotel.

À ilha saona através do Capitão Gringo recomendo que levem dinheiro a mais porque eles têm um fotografo que na ilha e nas piscinas naturais faz uma espécie de sessão fotografia que vocês vão querer comprar. Eu ia com a intenção de não as comprar mas quando as vi rapidamente mudei de ideias.

Continua...
Pode dizer me qual o valor da sessão fotográfica na isla saona ? E quantas fotos? Entregam as fotos na hora? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Bom dia!
O valor da minha sessão fotográfica ficou me por 50$, mas não tome este valor como definitivo pois há pessoal daqui do portal que após regatear o valor consegue por muito menos. Eu não o fiz :p
Mais uma vez vou-lhe dizer quantas fotos tem a minha sessão, foram 62.
As fotos são entregues por mais logo no dia da excursão.
Mais alguma dúvida diga.
 
Última edição por um moderador:
Bom dia!
O valor da minha sessão fotográfica ficou me por 50$, mas não tome este valor como definitivo pois há pessoal daqui do portal que após regatear o valor consegue por muito menos. Eu não o fiz :p
Mais uma vez vou-lhe dizer quantas fotos tem a minha sessão, foram 62.
As fotos são entregues por mais logo no dia da excursão.
Mais alguma duvida diz.
Muito obrigada pela atenção dispensada. Sem dúvida que irei regatear :)
 

vncman

Membro Novo
Bom dia!!! Dia 2 de Maio estarei no Natura. Mosquitos há? de qualquer forma levo repelente...ou compro lá? Algum sitio próximo para umas compritas?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Convém sempre levar repelente para as caraíbas, existirem mais ou menos mosquitos pode depender de vários factores, mas mais ou menos eles andam por lá, e existem pessoas que são mais "atacadas" que outras.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Bom dia!!! Dia 2 de Maio estarei no Natura. Mosquitos há? de qualquer forma levo repelente...ou compro lá? Algum sitio próximo para umas compritas?
O hotel situa-se numa zona com lagos e bastantes arvores, havia bastantes mosquitos quando lá estive em 2016, mas nada que não se tolere, onde fui mais atacada foi mesmo na ilha saona. Eu levo sempre repelente de cá. No hotel tem uma lojinha, um dia por semana (penso que à quinta) tem uma espécie de feirinha no lobby do hotel. E o hotel informou-nos que existia um autocarro que nos levava a uma zona de lojas, mas não utilizei, comprei tudo na loja (um pouco caro) e na saona.
 

vncman

Membro Novo
Outra questão...na praia do hotel dá para fazer snorkel? Fornecem o equipamento (oculos, tubo e pés de pato)?
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Em relação aos mosquitos já disseram tudo. Levei replente daqui de Portugal e na primeira noite não meti porque me esqueci... resultado, ia sendo comido vivo :eek:
Em relação a loja do hotel também não comprei nada lá. Comprei tudo quando fui a Santo Domingo.
No que diz respeito ao snorkeling não sei porque não perguntei. Eu levei o meu equipamento por isso não sei se disponibilizam ou não.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por norma os hotéis disponibilizam equipamento de snorkeling, mas limitado em tempo e utilizações diárias.
A única vez que utilizei era 1 hora por dia, o que a fazer snorkeling passa num instante.
Se é uma actividade que está a pensar fazer, pode comprar um kit na Decathlon por exemplo, não são caros e duram para esta e outras viagens.
 

Kufrua

Membro Conhecido
O hotel tem multibanco? Cartão de débito da CGD funciona lá?
Funciona. Nós na loja pagamos com cartão multibanco. Mas se conseguir leve dólares, levei euros e usei cartão mas bem que me arrependi. Então quando era dinheiro era demais, euro e dólar para eles é igual, em quantias pequenas ainda passa mas em grandes já não é bem assim. Nunca mais vou para o Caribe sem dólares.
 
Top