Novidades

[Report] Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort & Spa 04/02/2017-11/02/2017

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Bem antes de mais quero dizer que este é o meu primeiro report. Quero por isso pedir desde já desculpas por algum erro que possa vir a fazer.

Comprei a minha viagem através do Sr. Pedro da Latitudes Viagens e correu tudo lindamente. Sempre prestável e pronto a responder a qualquer dúvida. Aconselho vivamente!

A viagem começou com o voo da Iberia para Madrid onde ai iríamos apanhar o avião para Punta Cana. Todos os voos, tanto de ida como de volta correram muito bem, sem turbulências muito grandes e sem atrasos.



A minha viagem foi como já perceberam através do titulo ao Natura Park Beach Eco Resort & Spa em Punta Cana, de dia 04/02/2017 a 11/02/2017. Antes de ir li alguns comentários menos positivos em alguns sítios, baixei um pouco as expectativas e fui. Mas posso desde já dizer que foi muito boa a semana que lá passamos. Pessoal do hotel muito simpático, bons restaurantes, excelente meio ambiente com jardins muito bem arranjados e com os animais que dão uma beleza incrível ao espaço. A praia é muito boa, com água cristalina e calma. Tem sempre cadeiras disponíveis tanto na praia como na piscina.


De dia 4 até dia 7 estivemos apenas entre a piscina e a praia do hotel, porque apenas no dia 8 e 10 haveríamos de ter as excursões que já levamos marcadas de portugal, à ilha Saona e à capital da República Dominicana, Santo Domingo.

A excursão à ilha Saona reservei com o Capitão Gringo e a excursão à cidade de Santo Domingo reservei com o Pedrito Punta Cana e só tenho elogios a fazer tanto a um como a outro. Ambos muito pontuais, sempre prestáveis a responder a duvidas que tínhamos.

A excursão à ilha Saona estava primeiro marcada para dia 7, mas como ao amanhecer estava a chover o Capitão Gringo mandou me logo uma mensagem através do WhatsApp a dizer que devido à chuva a excursão iria ser adiada para o dia seguinte e assim foi, no dia seguinte lá estava a carrinha à nossa espera na recepção do hotel.

À ilha saona através do Capitão Gringo recomendo que levem dinheiro a mais porque eles têm um fotografo que na ilha e nas piscinas naturais faz uma espécie de sessão fotografia que vocês vão querer comprar. Eu ia com a intenção de não as comprar mas quando as vi rapidamente mudei de ideias.

Continua...
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Continuação...

A excursão à capital Santo Domingo foi feita através, como já disse, do Pedrito Punta Cana, também muito prestável e staff muito simpático. Recomendo a excursão à capital pois só aqui percebemos a realidade do pais. Transito caótico, carros a cair de podres entre outras coisas. Mas também há coisas boas na cidade, como Los Tres Ojos, que são um conjunto de quatro lagos com água muito cristalina onde, pelo o que o guia nos disse, foi onde se gravou o Tarzan.


Finalizando quero frisar que alguns comentários que li não retratam nem de perto nem de longe a realidade do hotel. Certo que não era um hotel de luxos exuberantes, mas também não era isso que pretendia. O quarto como puderam ver tinha uma cama enorme onde poderiam dormir lá 3 pessoas à vontade e tinha uma varanda bastante generosa que era bastante agradável.

Pretendia um hotel para um bom descanso, com boa comida o que correspondeu às expectativas e com uma praia boa, o que também correspondeu e ultrapassou as expectativas. Infelizmente as férias não duram para sempre e quando demos por nós já estávamos no voo Punta Cana – Madrid. Foram sem duvida umas ótimas férias.

Agora é pensar no destino das próximas e rezar para que o tempo passe rápido, ou pelo menos tão rápido como passou esta ultima semana.

Fico à vossa disposição para qualquer duvida ou perguntas que tenham.

 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Olá @ÂngeloPacheco :)
Muito obrigada pelo seu 1º report!
Entrada em grande, ou não fossem as Caraíbas um local que quase todos temos em mente! :D
Sabe tão bem ver aquela água azulinha.....
Também gostei muito de ver fotos de Santo Domingo, não é algo que a maior parte dos membros daqui visite/partilhe. ;)
Parabéns e continuação de boas viagens.
Muito obrigado pelas boas vindas ao mundo dos reports.
Santo Domingo é uma cidade completamente diferente da vida que se conhece quando se está nos hoteis, dai o nosso interesse em querer visitá-la.
Espero que este seja o primeiro de muitos
Obrigado.
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá ÂngeloPacheco
Obrigado pela partilha!
Realmente as opiniões sobre este hotel divergem bastante, ainda bem que superou as suas expectativas e que aproveitou ao máximo.
É sempre bom quando assim é! :)
 

Kufrua

Membro Conhecido
Obrigada pelo report, estive no Natura há 1 ano a traz e os comentários realmente em nada retratam o resort, obviamente que não é nada luxuoso, mas acaba por ter uma envolvência que em nada pede luxos. Também adorei o Natura, é um hotel onde o preço qualidade compensa bastante.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Olá ÂngeloPacheco
Obrigado pela partilha!
Realmente as opiniões sobre este hotel divergem bastante, ainda bem que superou as suas expectativas e que aproveitou ao máximo.
É sempre bom quando assim é! :)
Exatamente @AnitaF, as opiniões divergem mas de facto é um hotel que gostei bastante.
Pena é já não estar lá.
Muito obrigado.

Obrigada pelo report, estive no Natura à 1 ano a traz e os comentários realmente em nada retratam o resort, obviamente que não é nada luxuoso, mas acaba por ter uma envolvência que em nada pede luxos. Também adorei o Natura, é um hotel onde o preço qualidade compensa bastante.
Concordo em 100% no que diz, é um resort nada luxuoso, mas o pessoal, a praia, o meio em que está inserido faz esquecer qualquer falta de luxo que possa ter, ainda mais sendo eu uma pessoa que não liga muito a isso. Ainda bem que lhe fiz recordar bons momento que terá lá passado.
Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha! Com este tempo, só dá mesmo vontade de ir para um local assim :D
É bom saber que afinal as coisas não foram tão más como pintavam, aconteceu-me o mesmo com o hotel em NY que escolhi.

Boas viagens :)
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Olá,

Obrigado pela partilha! Com este tempo, só dá mesmo vontade de ir para um local assim :D
É bom saber que afinal as coisas não foram tão más como pintavam, aconteceu-me o mesmo com o hotel em NY que escolhi.

Boas viagens :)
Verdade. Quando cheguei a Portugal no dia de ontem ia congelando com o frio :p. Vem uma pessoa habituada a andar de calções e chinelos e depois é isto.
Pode haver pessoas que não corra bem, não digo que não, mas a mim correu 5*.
Obrigado pela resposta
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Muito bom report
Obrigada por mais um cheirinho a PC

De facto ir a capital está pensado...
Foi um dia inteiro de passeio?
 
Última edição por um moderador:

d3ci0

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha!!!
Sabe tão bem ver um report destes depois de um dia frio de trabalho! :D:D:D:D
 

Filipaa

Membro
Obrigada pelo report e por todas as respostas as minhas 1001 perguntas
A próxima serei eu e espero também vir aqui fazer report para, espero eu, mudar a ideia que algumas pessoas tem sobre o Natura Park
É so mesmo isto que se precisa numas férias sol, calor, comer bem e praia maravilhosa é mais que suficiente
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Obrigada pelo report e por todas as respostas as minhas 1001 perguntas
A próxima serei eu e espero também vir aqui fazer report para, espero eu, mudar a ideia que algumas pessoas tem sobre o Natura Park
É so mesmo isto que se precisa numas férias sol, calor, comer bem e praia maravilhosa é mais que suficiente
Apenas estamos cá para nos ajudar-mos uns aos outros.
Agora sou eu que aguardo pelo teu report aqui, roidinho de inveja.
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Parabéns pelo fantástico report, para a primeira vez, está como um verdadeiro pró! :)
Obrigado por reavivar recordações, eu tinha avisado que apesar das criticas tão negativas do local... ele (resort) não era de fato um super luxuoso, mas chegava e sobrava, certo? ;)
Pena ainda se avistarem algumas algas :(, mas são muito menos do que aquela praga que apanhei, ainda bem para vocês!
Na verdade custa imenso voltar, principalmente para este frio fresco :D e mais vai custar quando fores á praia e... procurares encontrar um bocadinho da temperatura idêntica da agua do mar :rolleyes:
Agora é idealizar as próximas :) :D :cool:
 
Top