Novidades

[Report] Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort & Spa 04/02/2017-11/02/2017

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Parabéns pelo fantástico report, para a primeira vez, está como um verdadeiro pró! :)
Obrigado por reavivar recordações, eu tinha avisado que apesar das criticas tão negativas do local... ele (resort) não era de fato um super luxuoso, mas chegava e sobrava, certo? ;)
Pena ainda se avistarem algumas algas :(, mas são muito menos do que aquela praga que apanhei, ainda bem para vocês!
Na verdade custa imenso voltar, principalmente para este frio fresco :D e mais vai custar quando fores á praia e... procurares encontrar um bocadinho da temperatura idêntica da agua do mar :rolleyes:
Agora é idealizar as próximas :) :D :cool:
Obrigado pelos parabéns pelo report, tava com receio que não gostassem.
De facto, como já referi, não tinha luxos, mas era muito bom. Então aqueles jardins que envolvem os quartos são incríveis.
É incrível como ainda na semana passada estava lá, naquele paraíso, e hoje estou cá, com frio.
Não tenha dúvidas, agora é pensar já nas próximas e esperar que o tempo passe rápido.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Obrigado @ÂngeloPacheco por nos matares as saudades de PC e ainda para mais na altura do ano em que estamos.
Fico satisfeito por teres gostado, sem duvida que a RD é mágica e quem lá vai anseia sempre regressar :)
 

M1rcia

Membro
Ola Angelo Pacheco... duas perguntinhas:
- a água do mar é mesmo quente?
- o tempo é mesmo quente?
- a viagem à ilha Saona com uma criança de 7 anos não será muito cansativa?

Ando um pouco preocupada com o tempo... pois vou na 1ªsemana de Abril e tenho visto atraves de webcam o tempo por lá e está horrivel...
Live Cam Punta Cana

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Isso já são 3 perguntas :D:D:D estou a brincar. E na boa.
A água do mar não é quente tipo banheira mas é uma temperatura bastante agradável, pelo menos pra mim. Não custa nada a entrar na água para ir dar um mergulho.
A temperatura que eu apanhei foi bastante boa. Andei sempre de calções, chinelos e manga curta com imenso calor, mas já a minha namorada (é muito friorenta), à noite vestia aqueles casacos fininhos... isso é de acordo com a pessoa.
Eu adorei a viagem à ilha saona, a experiência de andar de lancha rápida foi incrível. Agora se é apropriada para uma criança de 7 anos não sei... não quero estar te a dar uma opinião que depois te possa enganar. Pode ser que alguém já tenha ido com uma criança e te consiga esclarecer melhor.
Em relação ao tempo penso que é melhor não te preocupares, ainda falta 3 semanas e com certeza iras apanhar bom tempo. Depois da tempestade vem a bonança correto? :p
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@M1rcia
Da minha experiência com a viagem à lha Saona não me parece ter problema, ainda para mais 7 anos já não é nenhum bebé.
Nota importante: fiz essa viagem com o operador e por isso o barco em que fomos era espaçoso e confortável.
 

Marisa serra

Membro Novo
Uauuu!!! Registei-me hoje porque em Agosto vou para o Natura Park! Adorei o que vi... mais que luxos adoro natureza por isso acho que vou adorar... OBRIGADO pela partilha!
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Muito obrigado @Marisa serra, eu também adorei quando lá estive.
Como leste, antes de ir li alguns comentários menos positivos do hotel, mas quando cheguei lá todos esses comentários foram esquecidos.
Qualquer dúvida que tenhas diz, sem problemas
 

Marisa serra

Membro Novo
@M1rcia
Da minha experiência com a viagem à lha Saona não me parece ter problema, ainda para mais 7 anos já não é nenhum bebé.
Nota importante: fiz essa viagem com o operador e por isso o barco em que fomos era espaçoso e confortável.
Eu vou em agosto, vou levar o meu filho que tem precisamente 7 anos... ah para ele vai ser uma grande aventura!
 
Última edição por um moderador:

Marisa serra

Membro Novo
Obrigada pelo report e por todas as respostas as minhas 1001 perguntas
A próxima serei eu e espero também vir aqui fazer report para, espero eu, mudar a ideia que algumas pessoas tem sobre o Natura Park
É so mesmo isto que se precisa numas férias sol, calor, comer bem e praia maravilhosa é mais que suficiente
Vou ficar à espera de notícias porque em Agosto vou eu!
 
Última edição por um moderador:

Marisa serra

Membro Novo
Obrigado! Por acaso tenho 2 curiosidades... que me podes ajudar assim que vi as fotos do Natura vi os flamingos, que achei maravilhosos... Dá cá um encanto ao local... Eles deixam-se aproximar? Podemos fotografar perto deles?
A minha outra dúvida vi no Google Earth que a estância de golfinhos é praticamente junto ao Natura Park... dá para caminhar pela praia e ver qualquer coisita de perto os golfinhos por exemplo ver as pessoas que pagam para andar a nadar com os golfinhos ou tem barreira e só entra quem paga?
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Obrigado! Por acaso tenho 2 curiosidades... que me podes ajudar assim que vi as fotos do natura vi os flamingos... que achei maravilhosos... dá cá um encanto ao local... eles deixam-se aproximar? Podemos fotografar perto deles?
A minha outra duvida vi no Google Earth que a estancia de golfinhos é praticamente junto ao natura park... dá para caminhar pela praia e ver qqr coisita de perto os golfinhos por exemplo ver as pessoas q pagam para andar a nadar com os golfinhos ou tem barreira e só entra quem paga?
Em relação à primeira pergunta, a dos flamingos a resposta é sim, eles deixam-se aproximar, pelo menos a minha namorada tem uma foto relativamente perto deles. Não te querias é meter em cima de um, que provavelmente não iria gostar nada.
Em relação à segunda pergunta não te consigo ajudar, pois não fazia ideia que a estância dos golfinhos era perto do hotel sequer. É uma questão de experimentares. Não perdes nada.
 
Última edição por um moderador:

Marisa serra

Membro Novo
Por esta imagem do google Earth é percorrer a areia a pé...e é pertissimo pelo :)menos parece...
Em relação a primeira pergunta, a dos flamingos a resposta é sim, eles deixam se aproximar, pelo menos a minha namorada tem uma foto relativamente perto deles. Não te querias é meter em cima de um, que provavelmente não iria gostar nada.
Em relação a segunda pergunta não te consigo ajudar, pois não fazia ideia que a estância dos golfinhos era perto do hotel sequer. É uma questão de experimentares. Não perdes nada.
 

Anexos

Última edição por um moderador:
Top