Novidades

[Report] Palma de Maiorca

Lisa_pt

Membro Novo
Pois Paula, realmente acontecer uma coisa dessas nas férias não é nada agradável... nós ainda pensámos em ir para esse hotel, mas depois de ter lido algumas reviews em que falavam tão mal desse hotel e do Piñero Tal, optámos pelo outro, até porque na agência de viagens também nos aconselharam o outro e a diferença de preço ficou somente em 50 euros em 3 pessoas e uma criança.

Mas realmente pelo preço que é, eu cá acho que a qualidade que oferecem não é nada má, até porque aquele onde estive é de 4 estrelas, mas não me parece ser um verdadeiro 4 estrelas, mas ficámos bem satisfeitos e a comida era bastante boa, é claro que havia uns dias melhores que outros, mas no geral era boa!



Tezita, tenho de me dispôr a isso, o pior mesmo é o tempo e o plafond da net, q não dá para mt coisa, a TMN é uma forreta! :)
 

Flecha

Membro Conhecido
Lisa_pt disse:
Ah pois é...

Pelo menos cerca de 70% dos hóspedes são portugueses, qd lá cheguei até fiquei a pensar que estava em Albufeira ou coisa assim! LOL :)

Aquilo era só tugas, mas em relação a preço/qualidade não sei se se encontrará melhor por aquelas bandas, ficámos muito satisfeitos! Um dia destes tb faço um report... qd tiver paciência! :)
fiquei nesse hotel ha dois anos, gostei bastante..era 80% tugas
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Vim de Palma dia 22 de Junho e tambem fiz um report.

Tiveram mesmo azar em serem roubados! ;) Isso se me acontecesse, praticamente estragava-me as férias. Também tive um azarito nas férias, mas não foi roubo.

Apesar de não terem muitas fotos, as que foram aqui colocadas, estão muito boas!

Bjinhos e parabéns pelo report!
Sílvia
 

Paula Mag

Membro Novo
sapm disse:
Olá,

Vim de Palma dia 22 de Junho e tambem fiz um report.

Tiveram mesmo azar em serem roubados! ;) Isso se me acontecesse, praticamente estragava-me as férias. Também tive um azarito nas férias, mas não foi roubo.

Apesar de não terem muitas fotos, as que foram aqui colocadas, estão muito boas!

Bjinhos e parabéns pelo report!
Sílvia
Ola Silvia
Ainda bem que gostaram, eu já conhecia Palma e gosto muito da ilha.O teu report está muito bom. As nossas fotos foi o que o telemovel deu para tirar, mas ficamos essencialmente tristes pela carrada de fotos que tinhamos na maquina.. Ja passou e havemos de lá voltar.
Bjs
 

TSport

Membro Novo
Tenho lido algumas opiniões menos favoráveis em relação à zona do Arenal, outras nem por isso. Neste caso, parece que a opinião é positiva.
Em relação ao Pinero Bahia de Palma idem. Tanto leio criticas negativas (com notas pouco acima dos 2) como o contrário (acima de 9).

Parece-me que tudo passa pela predisposição e objectivo individual de cada pessoa…ahhh, e comparação com outros destinos onde já estiveram. Possivelmente, para aquelas pessoas que não têm por hábito viajar muito lá para fora (infelizmente, como eu), tudo o que seja "novo" e diferente é sempre bom - se não existirem percalços, óbvio.

Quanto ao preço do aluguer dos carros - há concorrência ou é tudo dentro dos mesmos valores? Recordo-me que em Tenerife paguei 27eur/dia e no dia da entrega, propuseram-me a faze-lo apenas na manhã seguinte – ao invés das tradicionais 20 ou 21h.

Na zona do Arenal, existem locais mais ac€ssiv€is para comer - tipo fast food, ou é tudo restaurantes? Se for este último caso, acho que vou ponderar a minha viagem com PC ou mesmo TI...



CristinaMendes disse:
Eu vou dia 30 de Julho para Palma de Maiorca, (...)
Conto ir na primeira semana de Agosto. Com um pouco de sorte, ainda nos vamos cruzar eheheh
 

Paula Mag

Membro Novo
"Tenho lido algumas opiniões menos favoráveis em relação à zona do Arenal, outras nem por isso. Neste caso, parece que a opinião é positiva.
Em relação ao Pinero Bahia de Palma idem. Tanto leio criticas negativas (com notas pouco acima dos 2) como o contrário (acima de 9)."

Creio que tudo depende do que se espera do hotel. Como queria gastar pouco optei por este hotel por ser mais economico. Vendo a relação qualidade/preço o hotel é satisfatorio, mas sabia que ia para um 3 estrelas...

"Parece-me que tudo passa pela predisposição e objectivo individual de cada pessoa…ahhh, e comparação com outros destinos onde já estiveram. Possivelmente, para aquelas pessoas que não têm por hábito viajar muito lá para fora (infelizmente, como eu), tudo o que seja "novo" e diferente é sempre bom - se não existirem percalços, óbvio."

Eu já fiz varias viagens e já fiquei em muito bons hoteis, mas mais uma vez temos de saber para onde vamos. Vi pessoas a reclamar no hotel, mas há quem pague um 3* e queira serviço de 5*

"Quanto ao preço do aluguer dos carros - há concorrência ou é tudo dentro dos mesmos valores? Recordo-me que em Tenerife paguei 27eur/dia e no dia da entrega, propuseram-me a faze-lo apenas na manhã seguinte – ao invés das tradicionais 20 ou 21h."

Aluguei carro no proprio hotel, não procurei muito mas pelo pouco que vi nas rent-a-car pareceu-me ser o preço mais economico. Paguei €39 por 1 dia, um Fiat Panda. Tinham a promoção de 4 dias a €79, isto já com todos os seguros incluidos e sem franquia. Por norma o drop off é até às 20h00 do ultimo dia. Não consideram as 24 horas, por exempolo se alugares por 1 dia será das 08h00 as 20h00.
Atenção que estes preços foram inicio de Junho, em Agosto serão sempre mais elevados.

"Na zona do Arenal, existem locais mais ac€ssiv€is para comer - tipo fast food, ou é tudo restaurantes? Se for este último caso, acho que vou ponderar a minha viagem com PC ou mesmo TI..."


No Arenal fiz as refeições todas no hotel, as que fiz fora do hotel não foram na zona, mas ha muitos restaurantes na marginal e muitas esplanadas, existe tambem fast food - King Burger, MD, etc
 

TSport

Membro Novo
Agradecido pela explicação e rápida resposta :)

Em relação às estrelinhas dos hoteis, toda a minha experiência em empreendimento espanhóis, tem sido bastante positiva - bem melhor que por cá...

Em Tenerife fiquei um aparthotel 2 *'s e aquilo parecia um 4 *'s tuga.
Os últimos 4 *'s que estive foram em Pedrógão Pequeno (Hotel da Montanha) e Tomar (Templários) e sinceramente, por todo o serviço não lhes dava mais que 2 ou "3 menos".
Em algumas agências até consideram alguns 4 estrelas como "3 mais" - falando de estrelas, claro.


Também estou intrigado em relação às comidas nos hoteis. Pelo que vi, em Tenerife os pratos mais pareciam ser feitos directamente para Ingleses.
Em Maiorca os tugas são reis e senhores. Será que há cozido à portuguesa? ;)
 

TSport

Membro Novo
Outra questão. Fizeram referencia à sangria (tinto, branco ou champagne?) que era muito boa. Onde é que a encontraram - hotel ou restaurantes/bares?

A melhor sangria que alguma vez bebi foi na Corunã. Passados 6 ou 7 anos ainda não consegui encontrar melhor...será que é desta? :)





P.S.: também sou daqueles pessoas que considera uma jola fresquinha o diamante de todas as bebidas ;)
 

Paula Mag

Membro Novo
A sangria é muito boa, é a bebida tipica de Palma. So bebi a de vinho tinto e gostei muito.
Bebi num restaurante na cidade de Palma.... 2 pessoas = 1,5 lt... podes ver que era boa...
Servem sangria em quase todos os reataurantes e esplanadas...
 

TSport

Membro Novo
Bem, vou aproveitar este tópico para continuar a satisfazer algumas dúvidas. Espero que não se importem - casal forista autor do mesmo :)

Como se encontram os preços da nicotina? Vale a pena levar de cá ou pelo contrário, os preços em Maiorca são tipo em Tenerife (sem impostos) ?
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola, podes fazer as perguntas que quiseres, teremos todo o gosto em responder ao que soubermos...´

A nicotina é bastante mais barata lá principalmente nas lojas de tabaco, se comprares nas maquinas é mais barato mas pouco.
Nos compramos L&M Azul por € 25 o volume....
O Marlboro já não tem assim uma diferença tão grande...

Ao dispor...
 

TSport

Membro Novo
Paulo & Paula, presumo que tenham ficado em regime PC ou TI, certo?
Penso que as condições dos regimes sejam iguais na cadeia dos Hoteis Piñero...
Assim sendo, há possibilidades de me ilucidarem acerca do mesmo :)
 

Paula Mag

Membro Novo
Nos ficamos em TI, mas é um TI tipo PC com bebidas, ou seja tens o pequeno almoço, o almoço e o jantar com as bebidas incluidas e um bar aberto até às 23h00 para bebidas e mais nada....
Esse bar que fica junto a recepção fecha as 23h00 e todos têm de sair de lá para outros locais.
Quem quiser comer durante o dia paga...
è um TI muito incompleto...
 

TSport

Membro Novo
Esqueceram-me do lanche ;)

As bebidas nas refeições são limitadas/pessoa ou puderam beber até mais não querer?
As bebidas no bar não se pagam? Sangria à pála até ás 23h ? :)


Operador Soltropico, correcto?
 

Paula Mag

Membro Novo
As bebidas não são limitadas, bebes enquanto aguentares ... mas lamento informar que no hotel não hà sangria....
No restaurante por norma tinha: Agua, sumo laranja, coca cola, cerveja e vinho
No bar já tens as bebidas todas (excepto sangria) mas de marcas roscofe...
 

TSport

Membro Novo
Paula Mag disse:
Excursões “oferecidas” pelo operador Soltur:

Cuevas Drach-hams – 43€
Vuelta isla en tren – 60€
Valldemossa- La granja – 43€
Cruzeiro – 52€
Formentor – 33,5€
Ranch Grandre – 60€
Catamaran Magic – 54€
La reserva Aventur – 54€
Piratas – 46€
Olá! Cá está o melga mais uma vez ;)

Vamos avançar hoje mesmo com a reserva para 02/08 :(
Estas excursões podem ser adquiridas durante a estadia ou é necessário fazer a pré-inscrição e/ou reserva ?
Fizeram algumas das que referem?
Recomendações? :)
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola, podes melgar á vontade...
As excursoes podes comprar lá, no dia seguinte a v/ chegada ao hotel vai la estar o representante da Soltur para as vender.
Nos não fizemos nenhuma, preferimos alugar carro por 1 dia e ir por nossa conta.
Para visitares a cidade de Palma tens autocarro do Arenal para lá.
Existem 3 autocarros para lá:
1- a +/- 50 mts do hotel que vai pela autoestrada -acaba creio que as 21h00
2 - na marginal que tem uma volta maior mas que acabam cerca das 00h00
So fui nos da marginal, o preço e de €1,25/percurso
Estes autocarros têm varias paragens na cidade mas para começar acho que o melhor é sair mesmo na ultima que fica junto a Catedral.
Se poder ajudar em mais alguma coisa... apita
 
Top