Novidades

[Report] - "O regresso a Casa" - Cuba 2015

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina, é dos mais antigos de Varadero sim, contudo ele foi recentemente remodelado (o Hotel) e estão a remodelar os bungalows...
Está bem apresentável e acolhedor...
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado Paulo
Estou na duvida no Sol Palmeras e do Tainos .....
Ficou no bugalow pagou mais por isso? Ou foi pedido na reserva?
 
Última edição:

Napalmsix

Membro Novo
Obrigado pelo report Paulo.
Ajudou-me imenso, e acabei de reservar 14 noites no Sol Palmeras em Junho.Quando Voltar vou fazer o o meu primeiro report.
Irei estar em Varadero de 15 a 30 de Junho se alguém estiver por lá e quiser partilhar excursões comunique...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @Napalmsix,

Obrigado, ainda bem que consegui ajudar na escolha do hotel. Vai gostar, nada de luxuoso mas serve na perfeição para umas ferias relaxantes...

ai 15 dias... :rolleyes: já não faço 15 dias em Cuba desde 2007 :(
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado pelo report!!!
Vou para o Palmeras dia 29 de Maio :D
Sabes o número do bungalow em que ficaste?
Como funciona a net no hotel? É paga?
Sei que os clientes do Melia têm acesso ao Palmeras, o contrário também é permitido?
Obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Nando :), antes de tudo sejas bem-vindo again....

A net é paga, tens uma sala onde podes utilizares pcs ou com a senha que te fornecem podes usar no teu próprio pc/telemóvel/tablet. Pela minha experiência. se te afastares muito da sala ... perdes bastante sinal...

Quanto ao Melia Varadero, antes não era permitido e com lógico pois 1 é 4 e o outro é 5*.
Muito honestamente já não me lembro.. posso tentar ver se ainda tenho o papel do quarto e depois informo...

Obrigado
 

ptc

Membro Novo
Ola Paulo,

Vi tarde este teu report(se me permitires tratar por tu)... estivemos para ir este ano a Cuba mas o Zika meteu-nos receio...e também por causa do nosso cachopo de 4 anos.
Estivemos em cuba no Melia Varadero em 2008 , se a memoria não me falha, e ADORÁMOS! Serviços à parte, comida à parte, tempestade à parte(houve uma bem forte..) mojitos e daikiris(muitos ;)) à parte... Adorámos e dissemos :Temos que voltar!

depois o avançar dos anos, a Disponibilidad€€, as outras ofertas para conhecer outros destinos, o nascimento de um filho, etc trouxe-nos a 2016 sem voltar.
Tenho de dizer que de todas as praias onde estive (México,Punta Cana) as de Cuba ( e em particular a do melia varadero) são as MELHORES. estivemos também num cayo em excursão e nesses cayos a agua, exagerando um pouco, quase que escaldava...bem acima de 30 graus de temperatura na agua

Obrigado pela partilha.
posso perguntar porque operador ou agente de viagem foram?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @ptc,
Eu sou 1 apaixonado por Cuba :D e sempre que tenho hipóteses de ir.... vou :D
Concordo contigo, pois dos 3 mais comuns países das Caraíbas a de Cuba é a melhor água... (não é a mais bonita)..
A excursão quase de certeza que foi a Cayo blanco... e é Top... há 1 Report recente aqui no PV da Cristina Sousa ([Report] Cayo Blanco - el color del Caribe).

O Operador foi a Sonhando :)

Obrigado eu !!!!
 

AG123

Membro Ativo
Olá Paulo,

Tenho uma dúvida e após ter pesquisado ainda não consegui encontrar quem me ajudasse.
No dia do check out existe quarto de cortesia para tomarmos duche?
Pergunto isto porque li que o check out era às 12h00 e o nosso voo é à 01h30 locais...dá perfeitamente para aproveitar todo o dia no hotel...

Obrigada

Obrigado pelo report!!!
Vou para o Palmeras dia 29 de Maio :D
Sabes o número do bungalow em que ficaste?
Como funciona a net no hotel? É paga?
Sei que os clientes do Melia têm acesso ao Palmeras, o contrário também é permitido?
Obrigado
Olá Nando, como foi a sua experiência?
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @andreia123 , nunca nada é garantido, eles não são obrigados a dar, contudo se tiverem quartos livres facilitam ;).

Sempre que precisei, nunca tive problemas.. lamento mas mais não consigo ajudar... :(
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de não conhecer o hotel em questão, sempre que viajo e se não tiver direito a fazer late check out gratuito ( o que raramente é permitido), faço o check out logo de manha, e em todos os hotéis por onde passei existe um quarto de cortesia, ou um local onde tomar banho e trocar de roupa.
 

AG123

Membro Ativo
Apesar de não conhecer o hotel em questão, sempre que viajo e se não tiver direito a fazer late check out gratuito ( o que raramente é permitido), faço o check out logo de manha, e em todos os hotéis por onde passei existe um quarto de cortesia, ou um local onde tomar banho e trocar de roupa.
Espero que assim seja PauloNev, é um crime estar num sitio daqueles todo o dia de roupa vestida sem poder usufruir do melhor que o país tem :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por isso é que faço o check out logo cedinho, depois praia até quase a hora do transfer, só saio o tempo suficiente para comer algo, e tomar um duche.
Isto sendo o transfer a que horas for.
Outra vantagem para além de aproveitar o ultimo dia, é não apanhar filas para fazer check out.
 

AG123

Membro Ativo
Por isso é que faço o check out logo cedinho, depois praia até quase a hora do transfer, só saio o tempo suficiente para comer algo, e tomar um duche.
Isto sendo o transfer a que horas for.
Outra vantagem para além de aproveitar o ultimo dia, é não apanhar filas para fazer check out.
Parece-me uma boa ideia
 
Top