Novidades

[Report] - "O regresso a Casa" - Cuba 2015

AG123

Membro Ativo
Olá Paulo
Parece que fomos e viemos no mesmo voo mas o meu hotel foi o Memories varadero, já fiz report :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
É sempre bom recordar locais que deixam boas recordações, eu queria Levar os meus filhos a Cuba, a minha mãe adorava conhecer, talvez seja a viagem do próximo ano
Olá S. :p

Pois... e se deixam.... eu sou 1 apaixonado por Cuba....

Acho que deves ir ;)

Ai Paulo!! Como eu o compreendo....
Obrigada, por me fazer recordar!
Cuba até pode não ter dos melhores hotéis das Caraíbas, mas é especial.;)
Ana
Olá Ana,
Eu concordo contigo, não tem a melhor qualidade hoteleira, mas tem muita coisa especial :D.... e então aquela água.... :rolleyes:

Olá Paulo
Parece que fomos e viemos no mesmo voo mas o meu hotel foi o Memories varadero, já fiz report :)
Olá Andreia :),

Pois, parece que sim... mas da minha parte só digo 1 coisa... vim, mas sobre protesto... pois por mim ficava lá + 1 semana :D

Estive no Memories mas foi o do Cayo Coco e gostei bastante :)

Vou cuscar o teu report ;)
 

Asae

Membro Conhecido
Obrigada pelo report.
A tristeza que tenho é de nunca ter conhecido a "tua" Cuba e a que queria conhecer mas infelizmente os preços não deixaram. Com o teu report confirmo o que desconfiava ,que mais tarde ou mais cedo iria acontecer e infelizmente não é uma moda. Só espero que com tantas mudanças pelo menos a qualidade do serviço e a simpatia dos cubanos que sempre nos transmitistes não desapareça.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Maria,
Continuo a achar que das Caraíbas (para turismo e massas) continua a ser a melhor agua... é fabulosa e não dá vontade de sair :)

Se tivesse ido a Havana, teria tido hipótese de outro tipo de fotos, pois carros como os das fotos não faltam...

Obrigado a todos :)
Oh Paulo tive mesmo pena de este ano não ir, mas espero conseguir para o ano.
Se for pretendo ir a Havana, acho que a máquina não vai aguentar tantos cliques.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Ai Cuba Cuba.. dos vários destinos de praia que tenho na minha lista de preferências, Cuba deve mesmo reinar ! Fico sempre encantado ao ver fotos de lá.
Obrigado.
 

Bee

Membro Conhecido
Obrigado Paulo!
Este ano Cuba esteve em cima da mesa, mas por motivos sentimentais (sim! sou uma sentimentaloide :D ) voltamos a CV. Quem sabe para o ano..
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Obrigada pelo report.
A tristeza que tenho é de nunca ter conhecido a "tua" Cuba e a que queria conhecer mas infelizmente os preços não deixaram. Com o teu report confirmo o que desconfiava ,que mais tarde ou mais cedo iria acontecer e infelizmente não é uma moda. Só espero que com tantas mudanças pelo menos a qualidade do serviço e a simpatia dos cubanos que sempre nos transmitistes não desapareça.
Olá Srª ou Srº Asae :rolleyes:

A simpatia eu acho que se vai manter.. agora os serviços..... não sei não...

Olha quando fores.... leva-me contigo..... :p

bjs e bjs para o meu sobrinho :p

Ai Cuba Cuba.. dos vários destinos de praia que tenho na minha lista de preferências, Cuba deve mesmo reinar ! Fico sempre encantado ao ver fotos de lá.
Obrigado.
Olá rmonteiro, eu sempre que posso vou... não só por toda a envolvência que existe lá mas.. aquela água.... :rolleyes:


Olá Paulo,

Muito bom o Report, por momentos voltei ao verão, essa praia têm muito bom aspecto :D
tem, tem... mas não é das melhores.... a que mais gostei até agora foi a do Hotel Sirenas Coral (que não recomendo)

Obrigado Paulo!
Este ano Cuba esteve em cima da mesa, mas por motivos sentimentais (sim! sou uma sentimentaloide :D ) voltamos a CV. Quem sabe para o ano..
Olá Bee Morango....

Olha.. aí está o meu motivo :D sentimentaloide!!!!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Paulo conta comigo para esse charter, :D
Só existe um problema, tinhamos que fechar o Portal para férias, pois acho que toda a gente quer ir ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Então avança, sem medos.
Mas arranja um abião bem grandito, e manda fechar um hotel só para a malta aqui do Portal. :D
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Paulo
Ando a ver para Cuba e este hotel esta debaixo de olho junto com o Tainos o que aconselha? Já vi que esteve varias vezes em Cuba mas a alimentação preocupa-me por ter uma criança. Aceito dicas;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @CristinaBF,

Do que conheço em Varadero, sempre que me for possível este será o "meu" hotel, não é muito grande, é 4* (o que para mim é excelente) e tem boa comida.
Sei que tem 1 espaço para crianças onde podes deixar a cargo deles assim como piscina própria...

Alguma coisa em que possa ajudar mais , estou ao dispor..
 

ladym

Membro Conhecido
Hoje em dia esse hotel não me parece tanto com o hotel que encontramos quando la estivemos ha uns anos...Mas algumas das coisas que gostaste menos, no nosso caso foram levados ao expoente máximo, como sabes...Uma amiga esteve lá passados uns 3 anos de termos lá estado e o que nos sucedeu com o atendimento e situações estranhas com as familias e amigos dos empregados, sucedeu também a ela...Massss....Certamente que um dia regressrei a Cuba para limpar a imagem com que fiquei :) Como é obvio o fato de ser destino recomendado por "vossaxelencia" ajuda e muito!
 
Top