Novidades

[Report] México - Grand Palladium White Sand Novembro 2012

Oscar Reis

Membro Conhecido
Cris0612 disse:
Tenho estado a fazer pesquisas sobre hotéis no México para ter uma lista por onde escolher
Só referi os links porque mencionaste que estavas a fazer uma lista de Hoteis e não apenas sobre sobre o Grand Palladium ;)
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Também é verdade, peço desculpa :D mas com tudo o que tenho visto e lido e pesquisado (e o que tenho desesperado) o palladium parece-me uma escolha excelente
 

Luixito

Membro Conhecido
Ora bem, não te sei dizer de côr qual a melhor vila com vista de praia, mas acho que terá que ser no White Sands. No Colonial acho que nenhuma tinha uma vista de mar desafogada, porque as vilas são localizadas no meio de uma mini-floresta!

Contudo as vilas no White Sands que tenham vista mar eu não aconselho muito pois provavelmente não terão praia em frente.
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Não há problema, vista praia é relativo. Eu quero mesmo é ir e desta vez duas semanas. Tenho medo de não conseguir ir para o Palladium por causa dos €€€ :(
 

N3on

Membro Ativo
Cris0612 disse:
Olá bom dia!

Tenho estado a fazer pesquisas sobre hotéis no México para ter uma lista por onde escolher. E esta cadeia sem dúvida que me está a cativar. No caso dos Barcelós, sei que o Maya Palace é o de topo dentro desse grupo. No caso dos Palladium, qual seria, o Colonial?

Obrigada e parabéns pelo report de fazer crescer água na boca
Melhor que o White Sands é a zona para adultos, as Royal Suits, são os melhores, com piscina e restaurante privados, e tem as cabanas que o White Sands também tem.

Quanto às vilas esquece a vista da praia, porque como já disseram tamos que parece no meio da selva, existem fotos antigas do resort onde dates quase não existiam palmeiras junto á praia mas agora já está cheio delas, e como só tem 3 pisos nunca vais ter vista completa da praia, aqui a diferença é o estar mais perto da praia. E depois como também já digo no report depende do que pretendes, eu quiz uma suite com jacuzzi no quarto, logo as vilas ao pé da praia não tinham, então fiquei exactamente na que escolhi, com o jacuzzi no quarto e perto da recepção, piscina e restaurantes, de qualquer maneira depressa te metes em qualquer lugar no resort...
 

N3on

Membro Ativo
Cris0612 disse:
Não há problema, vista praia é relativo. Eu quero mesmo é ir e desta vez duas semanas. Tenho medo de não conseguir ir para o Palladium por causa dos €€€ :(
É uma diferença brutal de preços de uma semana para duas, até mesmo que seja só mais um ou dois dias...
 

N3on

Membro Ativo
pbim disse:
Sim ja tinha visto o outro report mas nao é tao recente como o teu.
Vamos ver se nos proximos tempos alguem vai para la

Quanto às fotos podes sempre mostrar mais da praia, piscina, restaurantes
Assim que tiver um tempinho meto mais fotos.
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Pois, eu calculo que os preços sejam bem diferentes de uma semana para 2. Quanto a suites e a jacuzzis isso é algo mais para casais. Como vou com duas amigas isso é para pôr de lado. Mas agradeço na mesma :)
 

N3on

Membro Ativo
Cris0612 disse:
Pois, eu calculo que os preços sejam bem diferentes de uma semana para 2. Quanto a suites e a jacuzzis isso é algo mais para casais. Como vou com duas amigas isso é para pôr de lado. Mas agradeço na mesma :)
Ah, ok, mas mesmo assim tens que ver como são as vilas, porque podem diferenciar nesses aspectos, no teu caso não faz diferença ter o jacuzzi no quarto (mas vais ter sempre jacuzzi, fica é no WC), já podes escolher uma villa mais perto da praia...
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Ora pois assim também é bem bom :) eu já estou encantada com o hotel mas tenho receio dos preços. Se não for indiscrição, quanto ficou mais ou menos a viagem?
 

Luixito

Membro Conhecido
O hotel não deverá ser muito mais caro que um Bahia Principe por exemplo. Falando do Colonial. O White Sands será sem dúvida mais caro.

A minha foi muito barata, grandes promoções de antigamente.....
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Eu bahia principe e riu não me chamam nada a atençã sinceramente. Ou catalonia maroma, palladium ou barceló. Mas o palladium era mesmo um sonho :)
 

pbim

Membro Novo
Cris0612 disse:
Eu bahia principe e riu não me chamam nada a atençã sinceramente. Ou catalonia maroma, palladium ou barceló. Mas o palladium era mesmo um sonho :)
ola
eu vou para o palladium colonial em junho e vou pagar 1990€ por duas pessoas(pullmantur)
espero ter ajudado
 

pbim

Membro Novo
Cris0612 disse:
Não está nada mau, tendo em conta que parece ser um hotel fantástico :)
foi o que eu pensei quando na agencia me deram esta alternativa
tinha marcado inicialmente para o CATALONIA ROYAL TULUM mas depois a solplan encerra e tive que refazer os meus planos.
embora tenha que sair de Madrid compensa, e o hotel pelo que tenho pesquisado é fantastico :)
estou muito contente com a minha escolha
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Eu fosse para que hotel fosse ficava muito contente mesmo :) mas para já ando pela pesquisa porque infelizmente só será para o ano. Em 2012 fui para o catalonia riviera maya. Apesar de não ter desgostado do hotel, sei que há bem melhor por isso ando a poupar :)
 

pbim

Membro Novo
Cris0612 disse:
Eu fosse para que hotel fosse ficava muito contente mesmo :) mas para já ando pela pesquisa porque infelizmente só será para o ano. Em 2012 fui para o catalonia riviera maya. Apesar de não ter desgostado do hotel, sei que há bem melhor por isso ando a poupar :)
entao quando for e voltar venho ca dar-te o meu feddback
 
Top