Novidades

[Report] México - Grand Palladium White Sand Novembro 2012

N3on

Membro Ativo
Parte 7

ANIMAÇÂO

Muitas actividades junto às piscinas, nos lobby’s, nos campos desportivos, o normal, aulas de cozinha, vários jogos, concursos (até havia o concurso de cerveja!), mostras de tequila e comida mexicana, (só ver a extensão do plano de actividades para a semana). Sendo um resort grande, têm dois teatros, logo dois espectáculos por noite, todos diferentes, e ao contrário do que já tinha visto onde normalmente são os próprios animadores que fazem os espectáculos, aqui têm bailarinos próprios para os espectáculos à noite. Por isso, surpreendentemente, os espectáculos ate são muito bons, com vários temas, desde piratas a danças do mundo, um sobre rock, etc, até um sobre a história do México, onde não faltam os mariachis. Para além disso tem também várias festas temáticas à noite, festa do bikini junto à piscina, White Party junto à piscina das rochas com espectáculo de luzes e fogo (muito bom). Ainda têm música ao vivo nos lobby’s, mas nada de especial.
Junto à praia temos os habituais desportos náuticos, onde a maioria é gratuita, desde barcos à vela, baptismo de mergulho, material de snorkling, e aqueles barcos em que pedalamos que me está a falhar o nome, etc. Só o que engloba barco é que já se paga, inclusive tours de snorkling para Cozumel e Akumal directamente da praia do resort.
Existe ainda um tour de segways todo-o-terreno (pago, mas barato) pelo resort com duração de 2 hora, aconselho vivamente.

alh6.googleusercontent.com__zwA0dEtI3XI_UORNIA5F2GI_AAAAAAAAAy4_yQnYDjM4lwg_s512_DSC06726.JPG

Aula de cozinha mexicana.

alh3.googleusercontent.com__griuvKwXx_8_UORNR_br1aI_AAAAAAAAAzo_IyZQIE1T4Do_s640_DSC06758.JPG

Espéctaculo de fogo na piscina salgada (má foto...)

alh6.googleusercontent.com__yaavK3THBqM_UORUn8JiCjI_AAAAAAAAA4w_AO_T9WaPraI_s640_DSC06167.JPG

Um dos espéctaculos à noite.

alh4.googleusercontent.com__qqYcnxtMbho_UORihmIRJbI_AAAAAAAAA6w_dBbz9ZqG858_s640_DSC06639.JPG

Segway tour.
 

N3on

Membro Ativo
Parte 8

Mais umas fotos:

alh4.googleusercontent.com___7nWZiPZnOk_UORNZhKd0JI_AAAAAAAAA0k_M9s0LZ1CHdU_s512_DSC06772.JPG


DSC06765.png

Muitos amiguinhos destes por todo o lado.

alh3.googleusercontent.com__CgEIaJziTJg_UORNkhMMVVI_AAAAAAAAA1s_5GjBZ1Gizx4_s640_DSC06888.JPG

Estes estavam fechados.

DSC05683.png

Apanhamos um casamento na praia.

alh6.googleusercontent.com__Wm6II4wHn1g_UORL8HxxlmI_AAAAAAAAAqY_40nhcS8mnc4_s512_DSC05974.JPG

Tequilla não pode faltar.

alh3.googleusercontent.com__AWqn9TgwgtA_UORNvgQwWYI_AAAAAAAAA24_wXqAqe_RmA8_s512_DSC06915.JPG

E isso mesmo, o amigo tava a beber o resto do vinho...

alh4.googleusercontent.com__X9tuYQk7nTM_UORNu31gAnI_AAAAAAAAA20_Ri_ifl6ZciQ_s640_DSC06911.JPG

São muito chatos, este roubou-me um bocado de pão...

VINDA

Conseguimos ainda aproveitar metade do dia da volta, o resort deixa usar tudo no último dia, e até tem uma sala para guardar alguma mala que a gente queira e uns balneários para um banho e muda de roupa. As malas ficam guardadas no lobby já com a indicação da empresa em que viajamos. Por algum motivo alteraram o nosso voo, o do dia anterior tinha sido cancelado e ia neste dia mais cedo, e meteram-nos neste, os lugares que tinha comprado foram-se, mas devolveram me o dinheiro. Isto aconteceu a nós e mais 2 casais, pelo que fomos de van até ao aeroporto. No aeroporto foi tudo rápido e correu tudo bem. Desta vez o voo demorou 8h e 40min. Em Madrid apanhámos um voo para Lisboa mais cedo do que tínhamos marcado, a Air Europa foi impecável connosco, se não tínhamos que esperar o dia inteiro até ao nosso voo inicial, e a meio da tarde do outro dia já estávamos em casa.


Algumas dicas:

  • Dinheiro: não levem dolares, já não aceitam, troquem euros para pesos, ou levantem pesos nas ATM´s que estão nos hóteis, também aceitam euros, mas os arredondamentos deles são perigosos, o melhor é pedir o preço em euros e depois em pesos, e assim os arredondamentos para pesos ficam ao nosso jeito;)
  • Se possível vão 15 dias, os 7 dias desaparecem num instante, e não se tem tempo para as excursões e para se aproveitar o hotel, no nosso caso já estamos a pensar lá voltar;) Se forem só uma semana levem a viagem planeada para correr como querem e às mil maravilhas e aproveitarem ao máximo, foi o que fiz e valeu a pena o tempo perdido.
  • Excursões se forem bem planeadas e com antecedência (por exemplo com o sr. Espinoza), vão ver que correm melhor, com menos confusão e mais em conta.
  • Não tenho nada contra as operadoras mas são muito agressivos na conversa que têm com a malta, querem vender à força toda, e tentam assustar nos com os seguros e afins…
  • Andar de colectivo é mais barato que táxi.
  • Nos voos, reservar lugares nas filas de emergência 13/33 ou fila 1, o espaço para as pernas é muito superior, sempre se aguenta melhor a viagem, sendo que a fila 1 são os melhores lugares.
  • Excursões a ruinas, ir sempre com guia ou arranjar guia no local, só assim se entende a civilização Maya.
  • Se conhecerem o hotel (fóruns e afins) enviem mail uma semana antes para fazerem os vossos pedidos (quarto, etc…), no meu caso resultou, tive tudo o que pedi.

P.S. Se quiserem mais fotos digam que eu sou pior que os japoneses, afinal foram só 4GB delas...

Já agora peço a algum administrador que passe estes posts para o topo para ficarem seguidos...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá N3on

Realmente com todas estas fotos o Report ficou muito melhor :).
Mais uma vez, parabéns pelo excelente Report :).

Cumprimentos
 

Septuni

Membro Conhecido
Obrigado pelo report, cria uma enorme vontade de apanhar o proxímo avião para o México e desfrutar de tudo isso :p

Já tinha ouvido falar do resort e parece excelente Abraço
 

N3on

Membro Ativo
Septuni disse:
Obrigado pelo report, cria uma enorme vontade de apanhar o proxímo avião para o México e desfrutar de tudo isso :p

Já tinha ouvido falar do resort e parece excelente Abraço
Acredita que sim, já tinha estado neste resort na República e quando soube que havia no México tive que experimentar, não é muito conhecido por cá porque nao aposta tanto no nosso mercado.
 

pbim

Membro Novo
Parabens pelo report

Ao que tudo indica tambem irei para esse resort em Junho, estou ansiosa
Gostaria de te perguntar se o cofre é gratis?
Se é necessario algum adaptador nas tomadas?
E que edificio/villa me aconselhas para melhor localizaçao no resort?
vou ficar no Colonial.

Cumprimentos
 

N3on

Membro Ativo
pbim disse:
Parabens pelo report

Ao que tudo indica tambem irei para esse resort em Junho, estou ansiosa
Gostaria de te perguntar se o cofre é gratis?
Se é necessario algum adaptador nas tomadas?
E que edificio/villa me aconselhas para melhor localizaçao no resort?
vou ficar no Colonial.

Cumprimentos
Boas e obrigado. Se é esta a escolha não te vais arrepender.

Quanto ao cofre é gratuito. Vais precisar de adaptador, mas arranjas em qq chinês ou se quiseres numa worten e em último recurso lá também tens à venda mas muito mais caro. Eu não fiquei no Colonial, mas tens que pensar em duas coisas que foi o que fiz. Localização e estrutura do quarto, passo a explicar, ou ficas perto da praia e com vista para a praia, ou mais perto da zona de piscinas e comida (é só verificares no mapa que tenho mais acima no report), de qualquer maneira não ficas longe de um ou de outro e até podes ficar a meias;) Ou então a estrutura do quarto, que foi o meu caso, no white sands havia quartos com jacuzzi na sala ou em casa de banho fechada.

Vou deixar aqui um site que é tipo o site de fans da cadeia Palladium, foi onde tirei muita informação e que me ajudou a enviar um mail para o hótel para conseguir o quarto que queria:

http://www.palladiumaddict.net/forum

Mais qualquer coisa pergunta à vontade, também tenho mais fotos caso seja preciso...
 

pbim

Membro Novo
N3on disse:
Boas e obrigado. Se é esta a escolha não te vais arrepender.

Quanto ao cofre é gratuito. Vais precisar de adaptador, mas arranjas em qq chinês ou se quiseres numa worten e em último recurso lá também tens à venda mas muito mais caro. Eu não fiquei no Colonial, mas tens que pensar em duas coisas que foi o que fiz. Localização e estrutura do quarto, passo a explicar, ou ficas perto da praia e com vista para a praia, ou mais perto da zona de piscinas e comida (é só verificares no mapa que tenho mais acima no report), de qualquer maneira não ficas longe de um ou de outro e até podes ficar a meias;) Ou então a estrutura do quarto, que foi o meu caso, no white sands havia quartos com jacuzzi na sala ou em casa de banho fechada.

Vou deixar aqui um site que é tipo o site de fans da cadeia Palladium, foi onde tirei muita informação e que me ajudou a enviar um mail para o hótel para conseguir o quarto que queria:

http://www.palladiumaddict.net/forum

Mais qualquer coisa pergunta à vontade, também tenho mais fotos caso seja preciso...
Está confirmado em Junho estou no Palladium
Obrigada pelo site fornecido é de facto uma grande ajuda
De qualquer das maneiras mais fotos sao sempre benvindas
Se as duvidas surgirem tambem venho "chatear", e espero mais reports ate lá deste resort
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu também fiquei neste complexo, no Grand Palladium Colonial e adorei! Achei tudo fantástico.

Foi sem dúvida o hotel com melhor serviços onde já estive.
 

pbim

Membro Novo
luixito disse:
Eu também fiquei neste complexo, no Grand Palladium Colonial e adorei! Achei tudo fantástico.

Foi sem dúvida o hotel com melhor serviços onde já estive.
ola

Podes me informar, na tua opiniao claro, qual a melhor villa no COLONIAL em termos de localização?
 

N3on

Membro Ativo
pbim disse:
Está confirmado em Junho estou no Palladium
Obrigada pelo site fornecido é de facto uma grande ajuda
De qualquer das maneiras mais fotos sao sempre benvindas
Se as duvidas surgirem tambem venho "chatear", e espero mais reports ate lá deste resort
Mais reports deve ser dificil, porque há poucos portugueses a ir para lá, até porque nas agências não se fala muito deste resort porque nós tugas não somos os principais clientes deles, mas há pelo mens mais um report aqui pelo fórum.

Esse site é espectacular, e tem tudo o que precisas de saber sobre o resort, até como enviar o mail para lá quando quiseres pedir em que villa ficar...

Tás à vontade para chatear e fotos tens que ser mais especifica porque tenho muitaassssss... Olha um bom site para ver o resort ao pormenor, este é do White Sands mas peso que também há do Colonial:

http://www.palladiumhotelgroup.com/pt/hotels/destination/america/mexico/riviera-maya/grand-palladium-white-sand-resort-spa/tour-virtual/
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu diria que as melhores seriam as villas 7 ou 8, porque ficam mesmo no meio do complexo, a meio das piscinas das duas partes do complexo, não muito longe da praia e ao mesmo tempo não muito longe do SPA.
 

pbim

Membro Novo
N3on disse:
Mais reports deve ser dificil, porque há poucos portugueses a ir para lá, até porque nas agências não se fala muito deste resort porque nós tugas não somos os principais clientes deles, mas há pelo mens mais um report aqui pelo fórum.

Esse site é espectacular, e tem tudo o que precisas de saber sobre o resort, até como enviar o mail para lá quando quiseres pedir em que villa ficar...

Tás à vontade para chatear e fotos tens que ser mais especifica porque tenho muitaassssss... Olha um bom site para ver o resort ao pormenor, este é do White Sands mas peso que também há do Colonial:

http://www.palladiumhotelgroup.com/pt/hotels/destination/america/mexico/riviera-maya/grand-palladium-white-sand-resort-spa/tour-virtual/
Sim ja tinha visto o outro report mas nao é tao recente como o teu.
Vamos ver se nos proximos tempos alguem vai para la

Quanto às fotos podes sempre mostrar mais da praia, piscina, restaurantes
 

pbim

Membro Novo
luixito disse:
Eu diria que as melhores seriam as villas 7 ou 8, porque ficam mesmo no meio do complexo, a meio das piscinas das duas partes do complexo, não muito longe da praia e ao mesmo tempo não muito longe do SPA.
Sim pelo mapa ja tinha deduzido o mesmo, mas nada melhor do que a confirmaçao de quem ja la esteve
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Olá bom dia!

Tenho estado a fazer pesquisas sobre hotéis no México para ter uma lista por onde escolher. E esta cadeia sem dúvida que me está a cativar. No caso dos Barcelós, sei que o Maya Palace é o de topo dentro desse grupo. No caso dos Palladium, qual seria, o Colonial?

Obrigada e parabéns pelo report de fazer crescer água na boca
 

Luixito

Membro Conhecido
No caso dos Palladium seria o White Sands. Se bem que o que muda são acima de tudo os quartos, porque quanto aos serviços que podes usar são comuns a todo o complexo.
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Calculei que sim, se bem que não tinha muito peso na escolha porque o hotel todo è um luxo :) e já agora sabes dizer quais são os edifícios com vista para o mar. E será que se paga mais por eles?
 
Top