Novidades

[Report] Maldivas/ Sri Lanka/ India - Parte 1 Maldivas

toly

Membro Ativo
É desses que eu preciso.
A manutenção desses bichos sai mais barata que a dos meus.
Tinha uns grandotes(óscares), mas despachei-os e comprei uns pequeninos que comem muito menos.
(é sabido por quem leu os meus posts que eu sou um grande fuínha)
 

jfreitas

Membro Conhecido
débora... agora só faltam mesmo os 32º mais os 28º da água mais a farinha em vez da areia e.. parabens chegaste às maldivas...

Ah! o melhor é acenderes as luzes e pôr um pano vermelho a imitar o pôr do sol...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá JFreitas,


.......... Contratempos:

Cancelamento de uma visita para ver baleias azuis devido a mau tempo no mar.

Confusão burocrática na india com entradas e saídas (sendo portadores de vistos para múltiplas entradas na India (válido por 6 meses), à chegada colocam um carimbo no passaporte a impedir a reentrada na Índia durante 2 meses. Explicada a situação de que iamos reentrar 15 dias depois dizem-nos que não existe problema. Quando regressámos, ficámos "retidos" durante 1 hora até se convencerem a deixar-nos entrar. É dificil a relação com uma estrutura incrivelmente burucrática (o boarding pass bangalore/londres tem 6 carimbos em 6 controlos desde o balcão de check in até entrar no avião).

................

É BEM FEITO ;)

deves pensar que corre tudo bem, não ;), eu continuo a achar que deverias ser banido ;)

Quanto ao resto...... para a proxima posso ir em vez das barbatanas?!?!?:p:D
 

Bee

Membro Conhecido
jfreitas disse:
débora... agora só faltam mesmo os 32º mais os 28º da água mais a farinha em vez da areia e.. parabens chegaste às maldivas...

Ah! o melhor é acenderes as luzes e pôr um pano vermelho a imitar o pôr do sol...
Bom Dia Freitas...

Se tenho de andar a aquecer agua e mexer na farinha mais vale meter o colchão na cozinha
 

blue

Membro Novo
Freitas isto não se faz! Já me atirei 2 ou 3 vezes contra o ecrã para ver se coseguia passar para o lado de lá;).. mas até agora nada! Vou estudar nova estratégia
 

BunnyCat

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
2
Quanto ao resto...... para a proxima posso ir em vez das barbatanas?!?!?;);)
Era o que faltava agora...

No lugar das barbatanas vou eu Sr. Paulo, por isso trate de arranjar outro espacinho dentro da mala do Sr. Freitas que este aqui já tem reserva feita e confirmada há muito tempo... :p

Sr. Freitas,

Tirando ali uma ou outra foto que não me agradaram muito (epá bonitas ou feias as Moreias só estão bem num lugarzinho bem looooooooooonge...argh bicho mais feio) babei com tudo... especialmente com as fotos do por do sol e dos peixinhos... só faltou mesmo o Nemo para o album de familia ficar completo.;)

Parabéns pelas férias maravilhosas e pelo excelente Report...

Já agora... não havia um bungalow mais perto da praia??? Epá mais de 10 passos para ar um mergulho para mim é um desperdicio de energia :p:p
 

jfreitas

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Era o que faltava agora...

No lugar das barbatanas vou eu Sr. Paulo, por isso trate de arranjar outro espacinho dentro da mala do Sr. Freitas que este aqui já tem reserva feita e confirmada há muito tempo... ;)

Sr. Freitas,

Tirando ali uma ou outra foto que não me agradaram muito (epá bonitas ou feias as Moreias só estão bem num lugarzinho bem looooooooooonge...argh bicho mais feio) babei com tudo... especialmente com as fotos do por do sol e dos peixinhos... só faltou mesmo o Nemo para o album de familia ficar completo.;)

Parabéns pelas férias maravilhosas e pelo excelente Report...

Já agora... não havia um bungalow mais perto da praia??? Epá mais de 10 passos para ar um mergulho para mim é um desperdicio de energia :p;)
É verdade... o lugar das barbatanas é teu. (sorry sócio e amigo paulo) a verdade é a verdade e o excesso de peso é muito caro.

Quanto às moreias, há umas pintadas com umas bolinhas.. ficam com um aspecto menos agressivo..

Estive para agarrar no bungalow e pô-lo mais perto da água... depois pensei que estava a precisar de fazer exercicio... foi cansativo mas pronto!!!

Ah!!! e os nemos? não há direito... tive de fazer uns mergulhos a 6/7 metros para os fotografar e não os vistes??? ái ái!!!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Muitos Parabéns Freitas pelo excelente report!

É por causa de reports como este que nos prendemos a este maravilhoso espaço de testemunhos de vivências, de conhecimento e de lazer.
Obrigada por nos teres mostrado estes fantásticos destinos através das tuas descrições e magnifícas fototografias.;)

Bem haja pela disponibilidade e partilha:)

Maria Pereira



P.S.- Fico muito contente por teres a oportunidade de realizar viagens como esta e não vou pedir para também me levares numa próxima viagem... até porque a lista já vai extensa e parece-me que não vai faltar quem queira carregar as malas:D:D....

Mas... vou pedir para continuares a contribuir para o meu sonho de dar a volta ao mundo... através do teu olhar, das tuas fantásticas imagens, das tuas sábias palavras e das experiências que tens para contar .... fico à espera de novas viagens e novos reports;) para aumentar a minha bagagem turística e cultural. Obrigada.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Muitos Parabéns Freitas pelo excelente report!

É por causa de reports como este que nos prendemos a este maravilhoso espaço de testemunhos de vivências, de conhecimento e de lazer.
Obrigada por nos teres mostrado estes fantásticos destinos através das tuas descrições e magnifícas fototografias.;)

Bem haja pela disponibilidade e partilha:)

Maria Pereira



P.S.- Fico muito contente por teres a oportunidade de realizar viagens como esta e não vou pedir para também me levares numa próxima viagem... até porque a lista já vai extensa e parece-me que não vai faltar quem queira carregar as malas:D:D....

Mas... vou pedir para continuares a contribuir para o meu sonho de dar a volta ao mundo... através do teu olhar, das tuas fantásticas imagens, das tuas sábias palavras e das experiências que tens para contar .... fico à espera de novas viagens e novos reports;) para aumentar a minha bagagem turística e cultural. Obrigada.
Muito obrigado Pilar
Agora quem ficou sem palavras fui eu...

Gosto muito, mesmo muito, de viajar mas da mesma forma gosto de partilhar as minhas experiências, sabendo que desta forma estou a ajudar e incentivar quem tem o mesmo "bichinho" que eu;)

Ps: acho que vou ter de comprar um contentor na próxima viagem... o espacinho das barbatanas começa a ficar demasiado cheio:D:D:D
 

Asae

Membro Conhecido
Eu queria dizer algo construtivo mas não consigo!

Mas eu consigo:
  • Adorei os morcegos , quero 2 para a minha gaiola :p
  • Fugistes dos tubarões?:p Medricas :p
  • Comer coral deve de ser bom, dá cálcio aos ossos - acho que me vou mudar para as Maldivas só para me prevenir contra a osteoporose :p
  • com tanto peixe, só me apetece churrasco ;)
e por último:
  • acho um insulto não teres posto fotos a 3 ou 4D - só pode ser por masoquismo mesmo ;)
Agora que já te fiz os mais belos elogios deixo-te com a minha mais profunda solidariedade nos maus momentos que passas-te - devias de processar esse pessoal :p:devil:


(Off de record: Beijos grandes e adorei o teu report ;))
 

jfreitas

Membro Conhecido
sls disse:
Mas eu consigo:
  • Adorei os morcegos , quero 2 para a minha gaiola :p
  • Fugistes dos tubarões?:p Medricas :p
  • Comer coral deve de ser bom, dá cálcio aos ossos - acho que me vou mudar para as Maldivas só para me prevenir contra a osteoporose :p
  • com tanto peixe, só me apetece churrasco ;)
e por último:
  • acho um insulto não teres posto fotos a 3 ou 4D - só pode ser por masoquismo mesmo ;)
Agora que já te fiz os mais belos elogios deixo-te com a minha mais profunda solidariedade nos maus momentos que passas-te - devias de processar esse pessoal :p:devil:


(Off de record: Beijos grandes e adorei o teu report ;))
Tenho de responder...

Quem andou a rogar pragas a dizer que os "cangrejos" me haviam de comer alguma coisa??? como é que não havia de ter cuidado com os tubarões?:p:D:s

Gaoilas para as flying fox só se tiverem dois metros porque de asas abertas chegam a medir 1.5 metros

Quanto ao 3d... se assim já há quem dê cabeçadas no monitor a tentar entrar, imagina se fossem fotos 3D... ainda diziam que era de propósito para estimular a venda de monitores.

Quanto aos maus bocados que por lá passei... quem me quiser ajudar a mover um processo... (inventa-se um motivo) eu converto a indeminização toda em estadias lá... e levo quem me ajudar...
 

Asae

Membro Conhecido
Quanto aos maus bocados que por lá passei... quem me quiser ajudar a mover um processo... (inventa-se um motivo) eu converto a indeminização toda em estadias lá... e levo quem me ajudar...
;):p:D:D Proposta tentadora......
...... mas infelizmente a minha advogada não fala indiano ;):p



;)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Quanto aos maus bocados que por lá passei... quem me quiser ajudar a mover um processo... (inventa-se um motivo) eu converto a indeminização toda em estadias lá... e levo quem me ajudar...

Pronto... chegou a minha oportunidade!!!!!;)

Atenção Freitas: Prometido é devido... afinal podes contar com mais uma para a próxima viagem!;)... disponibilizo desde já a minha ajuda sob a garantia de me levares e assegurares a estadia.

E agora não adianta vir com desculpas, ok!!;)
 

Telma

Membro
Parabéns pelo report! As fotos são simplesmente lindas, e deixam qualquer um com vontade de ir às Maldivas também... pode ser que para o ano dê! Este ano só há dinheiro para Samaná. Freitas, uma questão em relação à máquina fotográfica aquática, ela também tira boas fotos fora de água ou é mesmo indicada apenas para água?
 

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Pronto... chegou a minha oportunidade!!!!!;)

Atenção Freitas: Prometido é devido... afinal podes contar com mais uma para a próxima viagem!;)... disponibilizo desde já a minha ajuda sob a garantia de me levares e assegurares a estadia.

E agora não adianta vir com desculpas, ok!!;)
Pilar: estás contratada...
podes começar a trabalhar:

os folhetos dizem que a água nas maldivas é 29º . Acho que na ilha só estava a 28º/28.5º
Publicidade enganosa??? pensa nisto ok?:p:D:D:D
 
Top