Novidades

[Report] Madeira - 2017

Ticha Maria

Membro Ativo
Adorei o report e estou ansiosa por lá voltar!
Vou lá em Junho e tenho uma dúvida: o complexo balnear do Lido já se encontra aberto? Soube que tinha ficado em muito mau estado com o grande temporal de há uns anos, mas não consegui validar na net se já tinha reaberto.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Adorei o report e estou ansiosa por lá voltar!
Vou lá em Junho e tenho uma dúvida: o complexo balnear do Lido já se encontra aberto? Soube que tinha ficado em muito mau estado com o grande temporal de há uns anos, mas não consegui validar na net se já tinha reaberto.
Obrigado.
Agora que falas no complexo balnear do Lido, foi um lugar que não fui visitar.
Deixa ver se os que estiveram lá depois de mim partilham informação.
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Acabei de ver noutro report que a descida de cestos no Funchal era 25 € para duas pessoas, mas no seu report era o mesmo valor por pessoa. O valor está correto? Duplicaram o preço de 2011 para 2017? :eek:
 
Boa noite!
E não é que chegámos agora desta bela ilha e este foi o bolinhas que alugamos!! Até fumo deitou pelos travões! Máquina!
 
Última edição por um moderador:

jnm

Membro Ativo
Excelente Report. Fiz um percurso muito parecido em Janeiro deste ano. Pena que as condições meteorológicas não permitirem ir do pico do areeiro ao pico ruivo. Fica para um próxima.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Fiquei um pouco decepcionado com as primeiras fotos, com tempo cinzento.
Não haja dúvida que com sol é outra coisa ! Ainda bem que depois apanharam sol.
Bonitas fotos quando o sol apareceu :)

Uma pergunta, em que datas foram ?
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olha que o tempo esteve muito bom nos dias todos que lá estivemos.
Estivemos do dia 5 até ao dia 9 de Março. :)
Aquelas nuvens nas fotos parecia-me que tinhas apanhado algum tempo incerto. Ainda bem que esteve sempre bom.
Fiquei admirado com os preços dos voos que apanhaste por isso é que perguntei as datas que foste e agora percebo.
De Domingo a 5ª feira não englobou o fim-de-semana todo e não apanhou nenhum feriado. Quando apanha, normalmente os preços são mais altos.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Aquelas nuvens nas fotos parecia-me que tinhas apanhado algum tempo incerto. Ainda bem que esteve sempre bom.
Fiquei admirado com os preços dos voos que apanhaste por isso é que perguntei as datas que foste e agora percebo.
De Domingo a 5ª feira não englobou o fim-de-semana todo e não apanhou nenhum feriado. Quando apanha, normalmente os preços são mais altos.
Mas na semana seguinte à que reservei, ainda estava mais barato 10€. :D
Não cheguei a ver preços para outras dias, mas sim achei barato. :D
 

MarinhoPereira

Membro Novo
Viagem à Madeira com bebé realizada com sucesso :)
Ficamos na ilha 8 dias, mesmo com um bebé, 5 ou 6 seriam o suficiente.
Pernoitamos em 3 locais diferentes, para não ter de fazer muitos km dentro do carro. Alugamos pelo Airbnb e pelo booking.
2 noites: Oceanic Apartment (Caniço) Aconselho vivamente, um apartamento T1 perfeito para estar a vontade com a família e fazer as refeições para o bebé + 2 noites Double Room- Madeira Native Motion , aqui a cozinha já é partilhada (Lombada dos Marinheiros - Calheta) + 3 noites Casa das Proteas, aqui a cozinha também foi partilhada (S. Jorge)

Mesmo com o bebé aconselho a fazer uma levada, fizemos a dos Balcões. Vereda dos Balcões (PR11) - Caminhadas na Madeira

Restaurantes que recomendo (também me foram aconselhados)
- Papa Manuel do Lido (próximo do Funchal) Papa Manuel do Lido, Funchal - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
- O Farolim (ponta do Pargo) O Farolim, Ponta do Pargo - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
- A Pipa (Porto da Cruz) Snack Bar A Pipa, Porto da Cruz - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
- O Panorâmico (em S. Vicente) é buffet, 5€ à semana, e 9€ ao fim de semana. Fica mesmo junto à praia.

Qualquer dúvida extra estejam à vontade em perguntar.

Boas viagens
 
Última edição por um moderador:
Já se encontra aberto. 5€ por adulto para ir às piscinas.

Regressei ontem da bela Madeira. Quero agradecer as dicas que deixou neste report, ajudaram bastante!! Alguma dúvida que alguém, que vá para lá, tenha é só perguntar!
 
Última edição por um moderador:

tania1989

Membro Ativo
@MarinhoPereira vi que alugou carro na madeira com um bebe. Como fez com a cadeirinha? eles disponibilizam?

@Diogo Barros e @ines.moreira, ainda estou a inicar as pesquisas em relação a esta ilha, mas dos reports que tenho visto não tenho visto alusão a praia ou piscinas naturais. Existem? Alguma informação sobre esta questão?
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
@MarinhoPereira vi que alugou carro na madeira com um bebe. Como fez com a cadeirinha? eles disponibilizam?

@Diogo Barros e @ines.moreira, ainda estou a inicar as pesquisas em relação a esta ilha, mas dos reports que tenho visto não tenho visto alusão a praia ou piscinas naturais. Existem? Alguma informação sobre esta questão?
Em relação a praias, eu tive nas piscinas naturais de Porto Moniz. O custo penso que foi 1€ por pessoa (Junho 2016)
 
Top