Novidades

[Report] Madeira - 2017

Luis_Fil

Membro Novo
Uoouu!! as fotos fazem vertigens ehehe. A ilha da Madeira é um local com paisagens fabulosas (Miradouro Eira do Serrado, Ponta do Pargo).
Caminhar por trilhos é uma boa sugestão, embora possa tirar algum tempo ao dia. Está aqui tudo, paisagens, jardins, igrejas, cultura, na gastronomia comia mais um pouco...ehehe
O report está 5 estrelas, vai me ajudar no planeamento quando chegar a minha vez.
Obrigado Diogo pela partilha... :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha e vem mesmo a calhar pois vou amanhã para a Madeira e apesar de já ter todo o roteiro concluído é sempre bom confirmar que escolhemos os sitios certos para visitar :) Vou sublinhar a "Taberna do Petisco"! eh eh eh
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Uoouu!! as fotos fazem vertigens ehehe. A ilha da Madeira é um local com paisagens fabulosas (Miradouro Eira do Serrado, Ponta do Pargo).
Caminhar por trilhos é uma boa sugestão, embora possa tirar algum tempo ao dia. Está aqui tudo, paisagens, jardins, igrejas, cultura, na gastronomia comia mais um pouco...ehehe
O report está 5 estrelas, vai me ajudar no planeamento quando chegar a minha vez.
Obrigado Diogo pela partilha... :)
Obrigado eu @Luis_Fil. :D

Obrigado pela partilha e vem mesmo a calhar pois vou amanhã para a Madeira e apesar de já ter todo o roteiro concluído é sempre bom confirmar que escolhemos os sitios certos para visitar :) Vou sublinhar a "Taberna do Petisco"! eh eh eh
Depois conta como correu a tua aventura. :D
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Que belas fotos! A Madeira tem locais lindíssimos :D
Visitei duas vezes mas parece que terei de voltar pois ainda não existia Miradouro de vidro nem essas portas espectaculares na Rua de Santa Maria :rolleyes:
Gostei muito do report!
 

Raquel Campos

Membro Ativo
@Diogo Barros Que belo report. :)
Estou a pensar visitar a Madeira, mas em vez de alugar carro pensei em fazer excursões, que dizes?
É que aluguer de carro, estou mais à vontade, mas excursões acaba por sair ao mesmo preço. Ando indecisa.
 

Lipe

Membro Conhecido
Vim da Madeira no Domingo (02-Abril) e também aluguei carro! Sou da opinião que com carro alugado estamos mais por nossa conta e não dependentes de horários ou vontades de terceiros! Tem a certeza de que fica pelo mesmo preço?
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
@Diogo Barros Que belo report. :)
Estou a pensar visitar a Madeira, mas em vez de alugar carro pensei em fazer excursões, que dizes?
É que aluguer de carro, estou mais à vontade, mas excursões acaba por sair ao mesmo preço. Ando indecisa.
Obrigado. :)
Qual o valor das excursões? Que excursões são?
Eu paguei pelo carro + combustível 155€, mesmo que as excursões ficassem ao mesmo valor eu não optaria.
Nas excursões não vais nem fazes exactamente o que eu fiz, podes passar lá mas não é a mesma coisa.
Eu recomendo sempre carro e nada mais.
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Eu estou a pensar ir em Outubro, 4 dias. Nao reservei carro. Estive ainda só a ver preços mas também vi opções de excursões. Quis saber a vossa opinião.
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Eu por 4 dias paguei 57€ e nem sequer foi na Bravacar. Fiz 550km e gastei 50€ de gasolina. Portagens não há. A partir de agora é só fazer contas...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Lipe 57€ euros por 4 dias foi um preço muito bom, depreendo que não tenhas tido franquia 0 certo?

Podes partilhar onde alugaste para referência futura? ;)
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Eu por 4 dias paguei 57€ e nem sequer foi na Bravacar. Fiz 550km e gastei 50€ de gasolina. Portagens não há. A partir de agora é só fazer contas...
Eu antes de ir para a Madeira consegui reservar na rentalcars reservar por 67€, o problema é que tinha de ter obrigatoriamente cartão de crédito, teria de ficar cativo um valor entre os 1500€ e os 3000€, e não tinha seguros contra todos os riscos.
Quando vi na Bravacar não necessitar de cartão de crédito, ter seguro contra todos os riscos por mais 20/30€, nem pensei duas vezes.
 

Lipe

Membro Conhecido
Olá @Lipe 57€ euros por 4 dias foi um preço muito bom, depreendo que não tenhas tido franquia 0 certo?

Podes partilhar onde alugaste para referência futura? ;)
Foi na Europcar com as coberturas minimas exigidas e caução de 300€. Foi o carro mais fraquinho que havia, no entanto era novo e serviu bem para as voltinhas - Apesar de ter feito as subidas ao Pico do Arieiro em 1ª :p
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Foi na Europcar com as coberturas minimas exigidas e caução de 300€. Foi o carro mais fraquinho que havia, no entanto era novo e serviu bem para as voltinhas - Apesar de ter feito as subidas ao Pico do Arieiro em 1ª :p
Deve ter chegado lá cima a morrer, o meu ia sempre em 2ª. :D
A descida é que é o pior. :D
 

Lipe

Membro Conhecido
Deve ter chegado lá cima a morrer, o meu ia sempre em 2ª. :D
A descida é que é o pior. :D
Houve momentos que consegui meter 2ª.. até 3ª.. mas houve muitas vezes a seguir a 30km/h em 1ª durante uns bons metros!! A descer e não apenas no Pico do Arieiro, mesmo aliviando o travão e usando mudanças baixas era normal um cheiro a pastilha de travão "aquecida"! :p Os carros na Madeira sofrem bastante!
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Houve momentos que consegui meter 2ª.. até 3ª.. mas houve muitas vezes a seguir a 30km/h em 1ª durante uns bons metros!! A descer e não apenas no Pico do Arieiro, mesmo aliviando o travão e usando mudanças baixas era normal um cheiro a pastilha de travão "aquecida"! :p Os carros na Madeira sofrem bastante!
Principalmente a descer o Pico do Arieiro, não há forma de não vires sempre a travar, comigo não tinha hipótese.
O Panda que aluguei, sofreu muito durante 5 dias. :D
 
Top