Novidades

[Report] Madeira - 2017

Diogo Barros

Membro Conhecido
@MarinhoPereira vi que alugou carro na madeira com um bebe. Como fez com a cadeirinha? eles disponibilizam?

@Diogo Barros e @ines.moreira, ainda estou a inicar as pesquisas em relação a esta ilha, mas dos reports que tenho visto não tenho visto alusão a praia ou piscinas naturais. Existem? Alguma informação sobre esta questão?
O carro julgo que na bravacar cobram a mais 5€ pela cadeira do bebê, mas o melhor é ligares para eles (Bravacar) e confirmar.
Em relação às praias ou piscinas, tens em Porto Moniz piscinas com agua natural, praias há mas são pequenas.
A nível de praia, o Porto Santo é o local ideal. :)
 

MarinhoPereira

Membro Novo
@MarinhoPereira vi que alugou carro na madeira com um bebe. Como fez com a cadeirinha? eles disponibilizam?

@Diogo Barros e @ines.moreira, ainda estou a inicar as pesquisas em relação a esta ilha, mas dos reports que tenho visto não tenho visto alusão a praia ou piscinas naturais. Existem? Alguma informação sobre esta questão?
Boa tarde,
Segundo o Site da BravaCar cobram 6€/dia pela cadeirinha. No entanto, nas perguntas e respostas do site deles, indicam que a cadeirinha é oferta. Nós não pagamos nada pela cadeirinha. Sugiro que entre em contacto com eles e diga isso mesmo para não ter de pagar a cadeirinha.

Praias com areia, existe em Machico, Calheta.
Piscinas Naturais existe em Porto Moniz, custo de 1,5€/dia.
Também existem umas piscinas em no Lido (próximo do Funchal), aqui não sei qual o custo.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Belo report.
A semana passada estive com um grupo de Madeirenses que visitavam Lisboa e Fátima e eles falavam de vários locais aqui descritos neste magnifico report !
A minha ideia continua que quando o Cristiano Ronaldo terminar a carreira de jogador irei visitar a Madeira para ver o Museu com as suas conquistas !
Até lá vou apreciando estes reports eheh
 
@MarinhoPereira vi que alugou carro na madeira com um bebe. Como fez com a cadeirinha? eles disponibilizam?

@Diogo Barros e @ines.moreira, ainda estou a inicar as pesquisas em relação a esta ilha, mas dos reports que tenho visto não tenho visto alusão a praia ou piscinas naturais. Existem? Alguma informação sobre esta questão?
Praias não faltam. Piscinas naturais tem em Porto Moniz.. Penso que 1,50€ por pessoa agora em junho. Não tive oportunidade de ir, mas o aspeto é excelente.
 

Raquel Campos

Membro Ativo
@Diogo Barros ao descer nos cestos quando terminamos a viagem dá para irmos a pé para o Centro do Funchal? Fica longe? Ou temos obrigatoriamente que apanhar táxi? Desculpa, mas as distâncias na net e localmente podem ser diferentes.
 
Última edição por um moderador:

Raquel Campos

Membro Ativo
Obrigado. :)
Já andei a ler que dá para descer , mas em vez de ir de táxi podemos ir a pé para o centro. Não tenho é noção da distância.
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Parabéns pelo report. Estou a pensar ir uns dias à Madeira no próximo ano, fazer 4 noites na Madeira e 4 em Porto Santo. Vi este hotel no Booking e gostei do preço +/- 400€ para as 4 noites em meia pensão, 2 adultos e um adolescente (16 anos), para mim já é adulto .
Aconselha o hotel, é limpo e cómodo? Não somos pessoas muito exigentes, mas não quero ir para um hotel a cair de velho com poucas condições. Obrigado.
Vou aproveitar o seu report para tirar algumas ideias de lugares a visitar.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
@Filipe Rocha
Antes de mais, muito obrigado. :)

Em relação ao hotel, eu gostei, não é top nem super moderno mas para mim que só ia lá dormir e tomar o pequeno almoço era mais do que suficiente.
Se vais passar pouco tempo no hotel, acho uma boa hipótese para ti.
O pequeno almoço era razoável. :)

Em relação à Madeira, aproveita que vais adorar. :D
 
Top