Novidades

[Report] Lua de Mel Cuba 2011

saitam

Membro
quando tive em cuba so tive a sorte de apanhar assim esta praia 2 dias, pois apanhei 1 tempestade

mas fiquei a babar

hei de la voltar
 
quando tive em cuba so tive a sorte de apanhar assim esta praia 2 dias, pois apanhei 1 tempestade

mas fiquei a babar

hei de la voltar

Eu felizmente apanhei sempre bom tempo, exceptuando duas tardes, em que num intervalo de 5 minutos o tempo virou completamente, agrupou-se um monte de nuvens negras, começou a chover torrencialmente acompanhado de trovoada, durando cerca de uma hora... O calor é constante, não varia, mas a chuva é sempre um pouco incomodativa. No entanto, nas Caraíbas, esta mais que provado que o tempo é mesmo assim.

Apesar do nadador salvador da praia alertar que havia varias "tormentas" no atlântico, e para ter cuidado com as correntes, o mar foi sempre uma autentica piscina, com uma temperatura de água que roçava os 31/32 graus durante a tarde, sem ondulação, e em que caminhávamos cerca de 100 mt sem perder pé, foi fantástico.

Em Cayo Blanco foi impressionante! O termómetro da água do Catamaran marcava 37º, e de facto a mesma sufocava, o calor era imenso, mas ir á água pouco refrescava, era literalmente quente.

Não conheço mais nenhuma zona do Caribe, mas por aquilo que tenho conhecimento, pelo menos em relação á Republica Dominicana, a praia pareceu-me melhor. Apesar de não ter aquele areal repleto de palmeiras e vegetação, tem um mar que se assemelha em muito ao mar caribe...
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Este report deixou-me cheia de saudades. Cuba será sempre Cuba. E Havana terá sempre o mesmo encanto. (Pelo menos gosto de pensar assim.)

Se tiver oportunidade de lá voltar vou querer contratar o teu guia. Eu conheci Havana como qualquer um conhece, a turística e pouco mais, porque a nossa guia, por sinal doutorada em Matemática e que o regime não deixava sair do país apesar dos sucessivos convites de uma universidade Mexicana, sempre nos dizia que se a apanhassem fora do circuito previsto que seria penalizada. Enfim... é por isso que Cuba é como é... com o bom e com o mau!

Mas é um país e tanto! E parabéns pelo casamento
 
Este report deixou-me cheia de saudades. Cuba será sempre Cuba. E Havana terá sempre o mesmo encanto. (Pelo menos gosto de pensar assim.)

Se tiver oportunidade de lá voltar vou querer contratar o teu guia. Eu conheci Havana como qualquer um conhece, a turística e pouco mais, porque a nossa guia, por sinal doutorada em Matemática e que o regime não deixava sair do país apesar dos sucessivos convites de uma universidade Mexicana, sempre nos dizia que se a apanhassem fora do circuito previsto que seria penalizada. Enfim... é por isso que Cuba é como é... com o bom e com o mau!

Mas é um país e tanto! E parabéns pelo casamento
Sem problema, quando precisares do contacto é so dizeres!

E desde ja um muito obrigado do fundo do coração pela felicitação!
 

Mirian Conde RIO

Membro Novo
Estou indo para Cuba hoje, e estou levando suas dicas. Adorei, bastante explicativo. Dá para perceber sua felicidade e a hospitalidade do povo. O lugar deve ser fascinante. Quando voltar para o Brasil - Rio de Janeiro - te mando minhas impressões.
Tudo bem que não estou indo de lua de mel, mas, para comemorar o niver do meu marido que sempre sonhou em conhecer Cuba.
 
Estou indo para Cuba hoje, e estou levando suas dicas. Adorei, bastante explicativo. Dá para perceber sua felicidade e a hospitalidade do povo. O lugar deve ser fascinante. Quando voltar para o Brasil - Rio de Janeiro - te mando minhas impressões.
Tudo bem que não estou indo de lua de mel, mas, para comemorar o niver do meu marido que sempre sonhou em conhecer Cuba.


O facto de ter ido em Lua de Mel pouco influenciou a qualidade da minha estância. Mesmo que fossem férias normais iria aproveitar basicamente o mesmo.

De certeza que irá gostar! É um país fascinante e encantador a vários niveis...
 
OLa... o meu marido... acabou de fazer o nosso report de cuba... Havana+ Cayo Santa Maria,,, vejam o report do Paulinhuh... dps kero saber a vossa opiniao!
 

ilopes

Membro Novo
Olá,
Li o seu report com especial interesse pois em Outubro irei viajar para Cuba com um programa similar, quer nos hotéis quer no número de noites. Pretendo contratar um guia pois o tempo que disponho em Havana é realmente escasso!!!! Quero conhecer não só os locais mais emblemáticos mas também ouvir um pouco da história deste país.
Se possível gostaria que me facultasse o contacto da guia que os acompanhou em Cuba.
O meu endereço de e-mail é [email protected]
obg.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá FIlipeman

Está excelente o teu report da tua lua de mel :).
Eu também estive no ano passado em Cuba e tal como tu, adorei aquele país.

Cumprimentos
 
Sim, é um país interessante, e que gostaria de voltar a visitar. Se assim acontecer, optarei por Havana novamente, mas substituiria Varadero por um Cayo...

A ideia que me ficou foi que, apesar de ter ficado maravilhado com Varadero, os Cayos ainda mais se aproximam da imagem imutável de um verdadeiro paraíso. :)
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Só agora vi o report mas está excelente, parabéns, fiquei com uma vontade louca de lá ir, podes-me enviar o contacto da guia sff. Obrigado
 

CrisIsa

Membro
Boa tarde.

Ando a fazer pesquisa de viagens para cuba mas está tudo carissimo. O hotel mais em conta é o do Riu, sabem dizer-me se o hotel é bom?

Será que me podes dizer o contato do teu guia, [email protected]

Obrigada e parabéns pelo teu report
 

Nin

Membro Conhecido
Olá Filipe,

Parabéns pelo report que adorei. Fantástico! Sempre tive vontade de conhecer Cuba mas o meu marido nem por isso... Estou a convencê-lo a irmos lá este ano, no verão. Seria possível enviar-me por MP o contacto do guia que solicitou em Havana?
Obrigada
Nin
 

RICR

Membro Novo
Belo report, fotos fantasticas... Este ano em principio vou e gostava de saber mais alguns detalhes da excursão cruzeiro do sol... Fez com a operadora? É muito caro, quanto custou? Todos nadamos com os golfinhos ou paga-se mais por isso? Ouvi dizer que já não há golfinhos por aquelas bandas e agora a excursão é sem golfinhos...
 

RICR

Membro Novo
Estamos na lista de embarque para Outubro...eheh Só que eu devo ir só lá para dia 14... Quanto mais vejos estes reports mais vontade tenho de ir....
David Nunes disse:
Eu tambem queria muito ir a Cuba no inicio de Outubro, vamos ver como isto corre
 

RICR

Membro Novo
Eu já tenho um e acho que como isto está não deverá baixar muito... A sair de Madrid no dia 14 de Outubro, combinado Hotel Plaza em Havana (2 noites) e Sol Palmeras em Varadero (5 noites) - 2.286€ (2pessoas), não está mal, dada a conjuntura...
Cumprimentos
David Nunes disse:
Pois, mas acho que ainda é cedo para comecar a pedir orçamentos
 
Top