Novidades

[Report] Lua de Mel Cuba 2011

Dadi

Membro Novo
Olá Filipe!
Obrigada pela tua resposta. Realmente, se não te importasses gostaria de ficar com o contacto do guia, portanto como fazemos para mo dares? Através do meu e-mail, pode ser? Se sim, o mail é o [email protected]
Mais uma vez obrigada.
Abraço.
 
Olá Filipe!
Obrigada pela tua resposta. Realmente, se não te importasses gostaria de ficar com o contacto do guia, portanto como fazemos para mo dares? Através do meu e-mail, pode ser? Se sim, o mail é o [email protected]
Mais uma vez obrigada.
Abraço.
Já enviei. Qualquer dúvida que tenhas dispõe. Para quando esta planeado viajares para lá?
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Adorei!!!
Também tenho esperança de um dia visitar este magnífico destino!
Obrigada e parabéns.... excelente report!
 
É oficial: continuo a babar
É mesmo surreal a água!!
É mesmo! Apesar de já ir a contar com a água transparente e quente, nunca pensei que fosse tanto. Foi uma surpresa muito agradável! E o mar sempre calminho, sem nenhuma ondulação. Não sei se teve haver com a época do ano, o estado do tempo, ou por aí fora, ou se realmente é sempre assim tão calminho!
 
Adorei!!!
Também tenho esperança de um dia visitar este magnífico destino!
Obrigada e parabéns.... excelente report!
De nada, é um prazer partilhar estes momentos com vocês aqui no forum.

Tenho pouco a pouco vindo a organizar as fotos e videos, daí só ao fim de uma semana conseguir posta-los.

Mas tenho ainda muito mais para catalogar.
 
A minha duvida está em escolher o hotel,ou este Iberostar ou o paradisus, o que achas?

parabéns pelo report
Como o Tek respondeu, são os dois muito bons, considerados os melhores de Varadero.

O Paradisus tem um ambiente mais selectivo e mais requintado. Tanto o Varadero como o Princesa del Mar pareciam-me muito bons em termos de infraestrutura. No regresso conversei com quatro hospedes que tinham ficado no Paradisus Varadero. A opinião deles foi boa, mas queixaram-se um pouco do buffet, que era bastante repetitivo.

Entre coisas boas e coisas más, acho que a diferença entre o Paradisus e o Iberostar, pelo menos em Cuba, é pequena, e no total ficava o Paradisus mais caro 200€ pessoa, como no meu caso.

A decisão já é mais pessoal, são os dois muito bons, mas diferentes ao mesmo tempo.
 

correia

Membro Conhecido
Filipeman Parabens pelo testemunho e pelas fotos fantasticas .
O testemunho de HAVANA esta magnifico .
O ideal sao 2 dias para visitar havana .
Lembro-me de estar a porta do Museu do Chocolate , estava um grupo de turistas , deixei para mais tarde , a euforia era tanta para visitar os lugares que me esqueci do Museu do Chocolate.

Parabens .
 
Filipeman Parabens pelo testemunho e pelas fotos fantasticas .
O testemunho de HAVANA esta magnifico .
O ideal sao 2 dias para visitar havana .
Lembro-me de estar a porta do Museu do Chocolate , estava um grupo de turistas , deixei para mais tarde , a euforia era tanta para visitar os lugares que me esqueci do Museu do Chocolate.

Parabens .
Obrigada!! Sem dúvida que o mínimo para conhecer toda a cidade é de dois dias. Num único dia, das duas uma, ou vemos tudo literalmente a correr, ou só vemos metade da cidade. Havana é uma cidade enorme, convidativa, com um conteúdo arquitectónico enorme, com imensos pontos de interesse, e que poderia ser uma das cidades mais bonitas do mundo, não fosse o avançado estado de degradação que apresenta


Curioso, que tb visitamos o museu do chocolate, e como todo o amante de chocolate é obrigado, entramos e experimentámos um pouco, mas infelizmente, não era nada de especial...

Aquele abraço.

 
Última edição por um moderador:

badbones

Membro Conhecido
Sugiro que se proiba os reports de Cuba. Se tal não for possivel pelo menos que se proiba a publicação de fotos de Havana. Ver estas coisas dá-me para aqui um sentimento de nostalgia e uns arrepios na espinha.

O report está fantastico. Cuba é dos poucos locais que já fui mais do que uma vez e por causa de reports como este continua na lista de paises a visitar.
 
ja xeguei de cuba... havana + cayo santa maria... estamos a tratar do report... havana... paisagens... hoteis em que ficamos... etc... vai ficar tudo prontinho em breve...
 
Top