Novidades

[Report] Índia + Nepal Agosto 2013 [16 dias]

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Obrigado pelo feedback. ;)
São realmente países completamente diferentes de tudo o resto, especialmente a Índia. Continua a ser um destino com poucos adeptos, mas que vale muito a pena! Quanto ao Nepal, infelizmente, muitos dos monumentos que aqui coloquei fotos já não existem ou estão profundamente degradados devido ao terramoto do ano passado. :(
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá Jorge,

Uma pergunta, as ligações entre cidades quando não foi de avião foi em viagem organizada ou alugaste carro? nos locais visitaste as coisas por ti ou contrataste excursões?

Obrigado
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Aluguei carro com motorista para o trajecto entre Udaipur e Agra. As restantes deslocações foram avião ou comboio.
Vi a tua MP, mas não tive ainda tempo de responder... se quiseres, podes colocar aqui as dúvidas, assim pode ajudar futuros membros.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
OK
Irei fazer assim, estou a começar a planerar para o próximo ano. Este ano será Tailândia e Cambodja.

Alugaste o carro lá á chegada ou já levavas isso daqui? Com ou sem condutor/guia?

@Jorge Gonçalves,
Tens os contactos das empresas com quem fizeste as excursões?
 
Última edição por um moderador:

Tiago A.

Membro Novo
Olá. Parabéns pelo report e obrigado pelas dicas já que vou fazer uma viagem em Outubro idêntica à que fizeste.
Mas ainda estou com uma dúvida em relação ao visto. É necessário um visto especial (múltiplas entradas) para quem entra 2x na Índia? É que eu vou ao Nepal durante 3 dias e depois volto para Deli.
Estava a fazer o visto pelo e-Tourist mas fiquei com dúvidas e a embaixada da Índia em Portugal também não atende o telefone.
Como fizeste com o teu visto?

Obrigado e boas viagens.
 

Tiago A.

Membro Novo
Consegui finalmente entrar em contacto com a embaixada e confirmo o que disse o @ploferreira.
O eTV apenas permite uma entrada única, logo não dá para o meu caso. O meu visto tem de ser feito seguindo as indicações do site da embaixada da Índia em Lisboa que automaticamente permite múltiplas entradas.

Obrigado aos dois.
 
Top