Novidades

[Report] - Iberostar Varadero + Iberostar Parque Central - Junho 2018

rmonteiro

Membro Conhecido
Cuba é Cuba e aqui ficou uma visão diferente de Havana que é uma cidade das quais mais desejo visitar !!
Gostei muito !! ;)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Fiquei com uma duvida...
Na excursão que fez ao Cayo pagou mais por ir ao golfinario? Pôde mesmo interagir com os golfinhos?
O Iberostar Varadero funciona muito em redor de gorjetas?

Estou a ponderar esse hotel para as próximas ferias...
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá,
nem sei o porquê das gorjetas, em 10 anos que viajo para as caraíbas, só quando me vou embora é que deixo 10€ no quarto, de resto nem sequer ando com dinheiro. Em relação ao Cayo, fomos aos golfinhos e foi muito giro. A interação não vai ser muita, são uns minutos, mas o valor que paguei compensou porque foi +/- 50€ por 3 pessoas, um valor baixo para estares numa plataforma "natural" e poderes sentir os golfinhos a nadarem mesmo à tua frente...;);):oops::oops:
1004824_10202048631840538_2136805208_n.jpg
 
Última edição por um moderador:

GrandeCruz

Membro Ativo
Olá @AntonyS ,
Um pouco atrasado mas parabéns pelo report.
Este ano estou a pensar ir a Cuba, e tenho andado a pesquisar algumas coisas, pois em ir será a primeira vez em Cuba.
Estou muito interessado nesse Hotel(Iberostar Varadero). Daquilo que fala no report, tenho uma dúvida, quando fala nos cartões de Internet com 1h, essa mesma hora tem que ser utilizada seguida ou pode ser em várias ligações e até com dias diferentes?
Muito obrigado
 

kareca

Membro Ativo
Olá @AntonyS ,
Um pouco atrasado mas parabéns pelo report.
Este ano estou a pensar ir a Cuba, e tenho andado a pesquisar algumas coisas, pois em ir será a primeira vez em Cuba.
Estou muito interessado nesse Hotel(Iberostar Varadero). Daquilo que fala no report, tenho uma dúvida, quando fala nos cartões de Internet com 1h, essa mesma hora tem que ser utilizada seguida ou pode ser em várias ligações e até com dias diferentes?
Muito obrigado
Várias ligações
 

AntonyS

Membro Ativo
Olá @AntonyS ,
Um pouco atrasado mas parabéns pelo report.
Este ano estou a pensar ir a Cuba, e tenho andado a pesquisar algumas coisas, pois em ir será a primeira vez em Cuba.
Estou muito interessado nesse Hotel(Iberostar Varadero). Daquilo que fala no report, tenho uma dúvida, quando fala nos cartões de Internet com 1h, essa mesma hora tem que ser utilizada seguida ou pode ser em várias ligações e até com dias diferentes?
Muito obrigado
Olá GrandeCruz,
Em relação ao resort, faz uma excelente escolha! Em relação à internet, está respondido. Dá para várias ligações, em dias diferentes. Funciona como uma espécie de "contador", cada vez que se liga à internet, é contabilizado o tempo em que permaneceu ligado.
De resto, desejo-lhe umas boas férias nesse resort e praia, e já agora país, magníficos!
 

GrandeCruz

Membro Ativo
@AntonyS ,
Pois é, parece mesmo ser um dos melhores resort, mas também dos mais caros :oops::oops::D:D.
Ainda ando a pedir orçamentos para ver onde me safo melhor, pois tudo o que consiga poupar será para investir em excursões/passeios por Cuba.
Vamos ver o que consigo arranjar.

Obrigado mais uma vez
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada pelo report, foi de grande valia, vou para o Iberostar Varadero em outubro, espero ter uma experiência igualmente positiva!
 
Top