Novidades

[Report] Grand Palladium Colonial - 6 a 16 Maio 2016

Minhota80

Membro Ativo
Excelente report... adoro!!!! Estes pormenores dão-me cá um jeitaço. Vou para lá um Agosto. Foi fácil marcar jantar no Punta Emília? Conseguiu à primeira? Teve que ir muito cedo fazer a marcação?
 

valter_2014

Membro Conhecido
Para o Punta Emília a marcação é feita com o Relações Publicas do hotel, com 1 dia de antecedência creio eu.
Sobre o restaurante recomendo vivamente uma vez que têm um Chef com 3 estrelas Michelin ;)
O arroz de Marisco é uma maravilha.
 

duke

Membro Conhecido
Para o Punta Emília a marcação é feita com o Relações Publicas do hotel, com 1 dia de antecedência creio eu.
Sobre o restaurante recomendo vivamente uma vez que têm um Chef com 3 estrelas Michelin ;)
O arroz de Marisco é uma maravilha.
Para mim o Punta Emilia foi o pior restaurante do Palladium, aliás acho que foi mesmo o pior restaurante que encontrei neste tipo de resorts.
Houve um prato que pedimos, que depois de chegar à mesa e provar mandamos para trás e pedimos outro, e não sou alguém exigente, mas também existem os mínimos de qualidade que neste restaurante não foram atingidos.
As 3 estrelas do chefe, não é sobre a ementa toda, é apenas numa opção que existe na ementa, acho que era uma entrada qualquer.
Porque depois do jantar perguntei ao empregado que nos serviu como é que um restaurante com um chefe de 3 estrelas podia servir refeições tão más.
E ele disse que o chefe apenas assinava um prato ou entrada...
Houve outros restaurantes que gostei muito!
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Para mim o Punta Emilia foi o pior restaurante do Palladium, aliás acho que foi mesmo o pior restaurante que encontrei neste tipo de resorts.
Houve um prato que pedimos, que depois de chegar à mesa e provar mandamos para trás e pedimos outro, e não sou alguém exigente, mas também existem os mínimos de qualidade que neste restaurante não foram atingidos.
As 3 estrelas do chefe, não é sobre a ementa toda, é apenas numa opção que existe na ementa, acho que era uma entrada qualquer.
Porque depois do jantar perguntei ao empregado que nos serviu como é que um restaurante com um chefe de 3 estrelas podia servir refeições tão más.
E ele disse que o chefe apenas assinava um prato ou entrada...
Houve outros restaurantes que gostei muito!
Na minha experiência o Punta Emilia também deixou muito a desejar.
 

LinoMartins

Membro Novo
Boa tarde Onerom
Desde já os meus parabéns e o respetivo agradecimento pelo facto de ter elaborado um exelente report da sua estadia no México.
Gostaria de saber se podia me dizer qual foi o email para onde enviou os seus pedidos / considerações que fez antecipadamente para o Hotel?

Mais uma vez obrigado e boas viagens
 
Top