Novidades

[Report] Grand Palladium Colonial - 6 a 16 Maio 2016

RuiMap

Membro Ativo
Olá Onerom antes de mais obrigado pela partilha, e os meus parabéns pelo seu pormenorizado report.
Só faltou a informação das taxas de saída do país, peço desculpa por este "reparo"
cumprimentos
 

Onerom

Membro Conhecido
@RuiMap um reparo muito bem feito! Mas trata-me por tu sff ;)

Pagamos 65 euros cada. As opcoes são isso ou 1150 pesos. Nada de dólares. Não se pode pagar em moedas. Mas se deres dinheiro a mais, recebes troco.
 

Onerom

Membro Conhecido
Obrigada... é um prazer deixar uma contribuição, ja tirei tanto deste portal @lfdm que já era tempo de dar de volta.

Vou tentar fazer disto hábito e em outubro devo estar de volta com mais um relatório ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns @Onerom pelo excelente report:)
Belas fotos deixam uma saudade enorme do México.
Obrigada pela partilha, também acho muito importante a partilha de informações, reportes já que o o portal ajuda muito.:)
Boas viagens e fico a aguardar o próximo report ;)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Xiiiiiii, que report fabuloso!!!
Atinge um patamar de excelência que é difícil de igualar e, ainda por cima, logo no 1º report. :)
Este é o verdadeiro espírito do Portal! É por isto que o Portal é um local tão especial!:D
Obrigado pela partilha, vamos ficar à espera de novas aventuras!
Tão bom matar saudades da Riviera Maya.
 

duke

Membro Conhecido
Muitos parabéns pelo teu report, na minha opinião esta um espectáculo, muito completo!
Obrigado por partilhares connosco a tua experiencia. :)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Adorei este Report, principalmente pelas ideias de excursões por conta própria, para a próxima vez, agora que já somos"veteranos " na Riviera Maya :D
 

Onerom

Membro Conhecido
Fiquei com a sensação que salvo contoy, dava para fazer tudo o resto por conta própria.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Idem. Obviamente que, o que eu tinha de gostar mais, foi Isla Contoy :p que sonho!
Nós ainda pensámos em escondermo-nos no meio dos mangles até os catamarans partirem, e depois irmos pedir asilo aos biólogos marinhos que lá estão. De certeza que tinham tequila :D
 

rum

Membro Conhecido
Caramba... já tinha visto o report, na diagonal, e agora voltei para o ler... e percebi que fui o culpado da escolha do hotel.
 

Onerom

Membro Conhecido
A escolha do hotel era a única certeza desde o início. Ainda nem sabia que ia para a RM e já sabia se lá fosse queria ficar no GP.
E sim muito por causa do teu relatório já que foi o meu primeiro contacto com a cadeia.
Amor à primeira vista e à distância.
As expectativas não foram em nada defraudadas!
 
  • Gostar
Reações: rum

rum

Membro Conhecido
Bom, já li... muito bem escrito e boas descrições com muitos pormenores. Já não sei se o disse no meu report, mas digo aqui, em relação ao hotel dos locais que mais gostei foi a piscina de água salgada... se não estava na praia, estava lá. A praia achei muito boa, e tenho o termo de comparação com o Maroma onde também já estive e e por aqui propalada como a melhor praia de hotel da Riviera. Mas a vida sub aquática que a praia do Palladium tem, e tu pudeste comprovar, é brutal o que faz esta praia para mim ser melhor e mais atrativa. Se tem rochas? Tem... e por isso muita vida marinha. Mas também tem uma zona de areal imenso que dá para banhos à vontadinha. Bom report.
 

Lipe

Membro Conhecido
Tal como sabes, eu já gostava deste report antes dele ser report :) Só prova que de facto está muito completo e com fotos magnificas!! Apenas um pormenor... eu também repetiria sem dúvida aquela praia de Akumal!!
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Ainda só li na diagonal e vi as fotos a correr (com calma irei ler e ver tudo com atenção) ;)
No entanto, só pela impressão inicial, posso afirmar que está um relatório muito completo: bem detalhado e explicativo. E, claro, as fotos magníficas!
Espectacular :D
 

MárciaF

Membro
Report brutal, tão detalhado e com várias dicas úteis para quem vai para a RM.
Obrigada por este pedacinho do paraíso.
Boas viagens :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Excelente report de um resort onde já estive e concordo com tudo o que disseste.
Fizeste um report super completo :) parabéns.
 
Top