Novidades

[Report] Gran Palladium Palace Punta Cana - Roubado no cofre! Junho 2016

Fiquei também em agosto e adoramos!

Ficamos no Palladium Punta Cana nos blocos 4000 no primeiro andar num dos quartos mais standards que se vê pelos reports (com o jacuzzi no meio do quarto). Não consigo imaginar melhor localização pois está perto de tudo (quanto for possível pois o resort é GIGANTE). Não houve nada de mal a apontar ao resort a não ser o facto de não ser possível reservar os temáticos e em agosto fazem filas enormes.

Eu sei que deveria ter feito um report em condições mas pronto .. pode ser que ainda por ai venha.

De qualquer forma qualquer duvida que tenha estou sempre disponível.
 
Última edição por um moderador:

martinsjoao

Membro Conhecido
Estava inclinado para este hotel... mas acho que vou poupar alguma coisa a escolher outro!
o_O
 
Última edição por um moderador:

stsilva

Membro
Fiquei também em agosto e adoramos!

Ficamos no Palladium Punta Cana nos blocos 4000 no primeiro andar num dos quartos mais standards que se vê pelos reports (com o jacuzzi no meio do quarto). Não consigo imaginar melhor localização pois está perto de tudo (quanto for possível pois o resort é GIGANTE). Não houve nada de mal a apontar ao resort a não ser o facto de não ser possível reservar os temáticos e em agosto fazem filas enormes.

Eu sei que deveria ter feito um report em condições mas pronto .. pode ser que ainda por ai venha.

De qualquer forma qualquer duvida que tenha estou sempre disponível.
Bom dia!
Li que existe uma aplicação para telemóvel do grand palladium que permite fazer reservas para os restaurantes. Alguém que tenha experimentado? Resultou? :)

Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top