Novidades

[Report] Gran Bahia Principe Punta Cana 29.05.2010

jafonso

Membro Ativo
Em 2007, eu estive no GBP, Club Hiacenda .Piscina privativa só para quem estiver no Club Hiacenda.

Fantastico
 

Slater

Membro Novo
jafonso disse:
Em 2007, eu estive no GBP, Club Hiacenda .Piscina privativa só para quem estiver no Club Hiacenda.

Fantastico
Supostamente é privada.

O facto constatado por mim é que não existe qualquer tipo de controle dos Hospedes que frequentam a piscina.

Como disse uns posts mais atras, vi por la vários hospedes não pertencentes ao Club hacienda, desde o Bavaro ao Punta cana, não eram em grande numero, mas disfrutavam da piscina e bar a seu belo prazer.
 

jafonso

Membro Ativo
Slater disse:
Supostamente é privada.

O facto constatado por mim é que não existe qualquer tipo de controle dos Hospedes que frequentam a piscina.

Como disse uns posts mais atras, vi por la vários hospedes não pertencentes ao Club hacienda, desde o Bavaro ao Punta cana, não eram em grande numero, mas disfrutavam da piscina e bar a seu belo prazer.
-------------------------------------------------
Pelas cores das pulseiras , sabe-se se são do clube Hiacenda,bavaro,punta cana ou premier.

Nos 15 dias que lá estive não vi outras cores de pulseira na piscida do clube Hiacenda.

Eu também não sou o melhor exemplo, porque piscina para mim é após a praia , quer de manha , quer ao fim do dia.

Mas fiz amizade com 2 casais e eles nunca foram para a minha piscina.Apenas os miudos.
 

Pauloabc

Membro Novo
RuiXpto disse:
Parte 2

Uma das minhas principais criticas, vai para os serviços do hotel. Avariou-se a fechadura do meu quarto, mas felizmente estava ao lado um funcionário da manutenção que durante quase 2 horas "esmiuçou" a fechadura, mas não me posso queixar porque ele transpirava, por isso não estava a fazer frete. Pior sorte tiveram outras pessoas que com o mesmo problema demoraram cerca de 1 hora só para o técnico chegar.
.... .... .... ...
....Como rescaldo final, posso dizer que apesar da meteorologia não ter sido muito amiga, apesar das coisas que correram menos bem, gostei das férias. Fiquei finalmente a conhecer a Republica Dominica depois de ter resistido a este tipo de ferias durante muito tempo, não tenciono voltar já que não gosto de repetir destinos (pelo menos enquanto houver novos, para conhecer).

Quanto ao hotel, pergunto se pelo preço que pagamos cá tínhamos melhor serviço.

Quanto à operadora, esperava mais da Soltour.

Até às próximas...
Olá!Eu também estive lá mas em 10 de abril a 18 de abril e tal como vós,apanhámos uma surpresa desta vez com o tempo,pois quando estivemos lá há 7 anos esteve sempre bom mas penso que o clima está mudado em todo o mundo e esteve quase sempre nublado!!!Mas o bom deste hotel é mesmo o não pagamento das crianças onde a despesa é concerteza compensada.Resumindo gostei do hotel mas apesar de ter estado com um casal de portugueses que me disseram que tinham lá estado neste mesmo hotel há cerca de 6 meses sozinhos e agora quando foram com os filhos depararam-se com uma falta de qualidade em todos os aspectos do hotel em questão,indo mesmo ao responsável do hotel e o mesmo disse-lhes que devido á crise tiveram de cortar nas despesas!?!?!?Mas férias ....são férias!!!
 

Slater

Membro Novo
jafonso disse:
-------------------------------------------------
Pelas cores das pulseiras , sabe-se se são do clube Hiacenda,bavaro,punta cana ou premier.

Nos 15 dias que lá estive não vi outras cores de pulseira na piscida do clube Hiacenda.

Eu também não sou o melhor exemplo, porque piscina para mim é após a praia , quer de manha , quer ao fim do dia.

Mas fiz amizade com 2 casais e eles nunca foram para a minha piscina.Apenas os miudos.
Como é obvio constatei isso pelas Pulseiras, ou achas que andei a fazer um inquerito para saber quem pertencia ao Hacienda ou não..!?

Disse é que não existe controle, quem quizer usar a piscina usa a seu belo prazer, piscina e bar, não vi lá ninguem a dizer que não podes ali estar.

A piscina do Hacienda mesmo assim é muito calma e tranquila, o ideal para quem quer relaxar!

Agora se pagas um serviço exclusivo, esse mesmo devia ser exclusivo!
 

RuiXpto

Membro Ativo
Slater disse:
Disse é que não existe controle, quem quizer usar a piscina usa a seu belo prazer, piscina e bar, não vi lá ninguem a dizer que não podes ali estar.

A piscina do Hacienda mesmo assim é muito calma e tranquila, o ideal para quem quer relaxar!

Agora se pagas um serviço exclusivo, esse mesmo devia ser exclusivo!
Boas,

Eu reparei que não havia controlo, inclusivé perguntei a um funcionario (é certo que era da limpeza se poderia usar a piscina, numa altura em que ainda achei que por estar numa habitação hacienda que poderia usar!) e a resposta foi que sim que não havia problema nenhum!

Não usei porque ao saber que era exclusiva, não gosto de ser posto fora de algum sitio, tipo "ladrão ou alguem que se porta mal":p:p:p

Ab

Rui
 

efs

Membro Novo
Confirmam então que existe WIFI gratuito no lobby do Bahia Principe Punta Cana?..Parto para lá no proximo dia 07 de Agosto..
Obrigado
 
Top