Novidades

[Report] Férias na Madeira 2011

Corisca

Membro
Olá

Antes de mais, parabéns pelo report.
Fez me relembrar a minha viagem a madeira :)

Mas o que me fez postar algo, foi só para esclarecer algo que foi dito ( se bem que já vai com 1 ano de atraso ...)

A lagoa das 7 Cidades, não é publicidade enganosa.
De facto vemos 1 lagoa verde e uma azul, mas isso não se deve á cor da água como é óbvio, mas sim á paisagem do meio que a envolve, pois uma reflecte o azul do céu e a outra o verde das árvores da encosta que a rodeiam.

Claro que se a formos visitar num dia em que o céu se encontra totalmente encoberto, não poderemos distinguir as cores tão bem como num dia de verão.

E com isso não estou a tirar o valor da ilha da Madeira, mas é como já foi dito, Não têm comparação, cada arquipélago no seu lugar.

CLARO que tenho a minha preferência eheheheheheh ( devil )
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Corisca

Muito obrigado :).
Como deves ter reparado, o meu Report, foi espaço de alguma "discussão" para além da viagem em si. Eu tentei ficar de parte...:).
As nossas ilhas dividem a opinião das pessoas...enfim, temos de respeitar.

Cumprimentos
 

fabiopj

Membro
Corisca disse:
Olá

Antes de mais, parabéns pelo report.
Fez me relembrar a minha viagem a madeira :)

Mas o que me fez postar algo, foi só para esclarecer algo que foi dito ( se bem que já vai com 1 ano de atraso ...)

A lagoa das 7 Cidades, não é publicidade enganosa.
De facto vemos 1 lagoa verde e uma azul, mas isso não se deve á cor da água como é óbvio, mas sim á paisagem do meio que a envolve, pois uma reflecte o azul do céu e a outra o verde das árvores da encosta que a rodeiam.

Claro que se a formos visitar num dia em que o céu se encontra totalmente encoberto, não poderemos distinguir as cores tão bem como num dia de verão.

E com isso não estou a tirar o valor da ilha da Madeira, mas é como já foi dito, Não têm comparação, cada arquipélago no seu lugar.

CLARO que tenho a minha preferência eheheheheheh ( devil )
Olá, Antes de mais quero dar-te os parabéns por viveres numa ilha lindissima.

Como já afirmei adoro S- Miguel mas nas 2 vezes que fui (Agosto e Outubro), passei várias vezes nos vários miradouros e não consegui distinguir, poderei ter tido azar ... De qualquer forma não fiquei nada defraudado, pelo contrário os miradouros dessa zona são de cortar a respiração ( especialmente o miradouro da lagoa do canário).

Em 2 anos, fui 2 vezes, da última vez arrastei toda a familia e estou a pensar ir novamente este ano.

"cada arquipélago no seu lugar" inteiramente de acordo.
 
Top