Novidades

[Report] Férias na Madeira 2011

TeK

Membro Conhecido
CarpeDiem mas eu não volto lá não é pelo AJJ, simplesmente não me agradou o que vi, tem alguma coisas bonitas mas é pouco para me fazer ir lá, ou seja, se já soubesse o que era antes de ir, não ía :)

é que ainda por cima foi 1 ano depois de ir aos Açores e é incomparável, aos Açores voltava já amanhã.

Cumpts
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
CarpeDiem mas eu não volto lá não é pelo AJJ, simplesmente não me agradou o que vi, tem alguma coisas bonitas mas é pouco para me fazer ir lá, ou seja, se já soubesse o que era antes de ir, não ía :)

é que ainda por cima foi 1 ano depois de ir aos Açores e é incomparável, aos Açores voltava já amanhã.

Cumpts
Boa noite.

As opiniões sao unanimes, toda a gente que já foi aos dois sitios diz o mesmo.
Assim sendo, até foi melhor ir lá primeiro, embora ainda não tenha visitado tudo, e só depois ir ver os açores(ainda não conheco).
 

Bee

Membro Conhecido
Também me passou este report!!!
Obrigado pela partilha...

Gostava de conhecer a Madeira... mas depois do que tenho lido e de este ano ter conhecido São Miguel (Açores) fico muito hesitante. acho que ficaria desiludida. Mas tudo depende também das expectativas que se criam...

Obrigado mais uma vez por me baralhares mais um pouco ;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas noites
tbem ja visitei a madeira 4 ou 5 vezes todas elas como escapadinhas,e so posso dizer bem da madeira.
A madeira e 1 q vale a pena visitar ,logo q ñ se limitem a ficar na zona do funchal.Tbem brevemente irei visitar os açores e ai ja posso fazer 1 comparaçao em relaçao a madeira;mas os açores deve ser 1 destino completamente dif. da madeira.



P:S. Freitas,faz la 1 esforço e vais ver q gostas da madeira.Pensa desta forma;e se os açres tbem tiver buracos voltaras la?
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu gostei de rever a Madeira através destas fotos magníficas.
Parabéns pelo report e obrigada pela partilha. :)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boas noites
tbem ja visitei a madeira 4 ou 5 vezes todas elas como escapadinhas,e so posso dizer bem da madeira.
A madeira e 1 q vale a pena visitar ,logo q ñ se limitem a ficar na zona do funchal.Tbem brevemente irei visitar os açores e ai ja posso fazer 1 comparaçao em relaçao a madeira;mas os açores deve ser 1 destino completamente dif. da madeira.



P:S. Freitas,faz la 1 esforço e vais ver q gostas da madeira.Pensa desta forma;e se os açres tbem tiver buracos voltaras la?
A história dos "buracos" apareceu este ano... a minha decisão de não pôr lá os pés tem,, digamos que.. uns aninhos!!! E mais importante que os buracos é a maneira como me sinto tratado como português.. quem me goza não merece o meu dinheiro, simples!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Também me passou este report!!!
Obrigado pela partilha...

Gostava de conhecer a Madeira... mas depois do que tenho lido e de este ano ter conhecido São Miguel (Açores) fico muito hesitante. acho que ficaria desiludida. Mas tudo depende também das expectativas que se criam...

Obrigado mais uma vez por me baralhares mais um pouco ;)
Boa noite

De nada Debora.
é provavél, dizem que é mais bonito.
:)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Freitas
Acho q o povo Madeirense independentemente de tu ñ gostares do«menino»AJJ,merecia 1 visitinha tua
Deixa o ressentimento de lado em Relaçao AJJ e vai ver la a Madeira:Vais verq ainda gostas da Poncha e dpois ñ qures outra dsetino pra viajar




A história dos "buracos" apareceu este ano... a minha decisão de não pôr lá os pés tem,, digamos que.. uns aninhos!!! E mais importante que os buracos é a maneira como me sinto tratado como português.. quem me goza não merece o meu dinheiro, simples!
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Gostei! :) E foste ver o nosso Beira Mar!!! :D Acho que quando lá for, joga o Porto com uma equipa da Madeira, não me perguntem é qual... Mas eu sou Benfiquista, por isso não vou optar pelo futebol.. lol
 

Asae

Membro Conhecido
Fico mais aliviada por saber que não sou a única - Não gostei da Madeira, prontos.

Tirando algumas zonas (eu disse algumas) zonas turísticas não lhe vi graça nenhuma, vi muita miséria, barracas, lixo etc mas nem é só por isso, é porque a Madeira não tem identidade e personalidade própria.

Poderei voltar, em detrimento do Algarve, para Machico ou Porto Moniz aproveitando para fazer umas levadas mas só porque o preço em relação ao Algarve é semelhante e porque nunca fiz levadas, mas se tive de optar diria: Madeira :nono:

Tanta publicidade para nada e tão pouco :no:
 
  • Gostar
Reações: TeK

Voyager

Membro
Fico mais aliviada por saber que não sou a única - Não gostei da Madeira, prontos.

Tirando algumas zonas (eu disse algumas) zonas turísticas não lhe vi graça nenhuma, vi muita miséria, barracas, lixo etc mas nem é só por isso, é porque a Madeira não tem identidade e personalidade própria.
São opiniões e gostos não se discutem. Mas o que a Madeira tem precisamente é identidade e personalidade própria, quer seja pelas pessoas e pela sua forma de viver, pela gastronomia, etc...

Miséria e barracas encontras em todo o lado, incluindo Lisboa e Porto... Tens é que ver por onde andas. Quanto ao lixo, o Funchal é considerada uma das cidades + limpas do país.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Gostei! :) E foste ver o nosso Beira Mar!!! :D Acho que quando lá for, joga o Porto com uma equipa da Madeira, não me perguntem é qual... Mas eu sou Benfiquista, por isso não vou optar pelo futebol.. lol
Olá Filipa

Obrigado :).
Fui sim senhor ver o nosso Beira :), pura coincidência eles lá terem ido jogar quando eu lá estava. Eu cá sou do Porto, sócio e com lugar cativo, mas apesar de tudo não sou fanatico lol :).
Tem umas boas férias pela Madeira.

Boas viagens
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Fico mais aliviada por saber que não sou a única - Não gostei da Madeira, prontos.

Tirando algumas zonas (eu disse algumas) zonas turísticas não lhe vi graça nenhuma, vi muita miséria, barracas, lixo etc mas nem é só por isso, é porque a Madeira não tem identidade e personalidade própria.

Poderei voltar, em detrimento do Algarve, para Machico ou Porto Moniz aproveitando para fazer umas levadas mas só porque o preço em relação ao Algarve é semelhante e porque nunca fiz levadas, mas se tive de optar diria: Madeira :nono:

Tanta publicidade para nada e tão pouco :no:
Olá Asae

Como esse nick podias ter feito alguma coisa para tornar a Madeira mais limpa, umas multas e tal :). Na verdade não achei que a Madeira tivesse muito lixo sinceramente, antes pelo contrário.
Agora entre Algarve e Madeira eu escolhia Madeira sem dúvida alguma. Estive só três vezes no Algarve e não gostei muito, mas há quem adore aquilo e vá para lá todos os anos...são gostos.

Boas viagens

São opiniões e gostos não se discutem. Mas o que a Madeira tem precisamente é identidade e personalidade própria, quer seja pelas pessoas e pela sua forma de viver, pela gastronomia, etc...

Miséria e barracas encontras em todo o lado, incluindo Lisboa e Porto... Tens é que ver por onde andas. Quanto ao lixo, o Funchal é considerada uma das cidades + limpas do país.
Ola Voyager

Tenho de concordar contigo, pois partilho da mesma opinião.

Boas viagens
 

Asae

Membro Conhecido
Na Madeira andei por todo o lado, se não for assim não vale a pena passear/viajar.
 

Asae

Membro Conhecido
Também me passou este report!!!
Obrigado pela partilha...

Gostava de conhecer a Madeira... mas depois do que tenho lido e de este ano ter conhecido São Miguel (Açores) fico muito hesitante. acho que ficaria desiludida. Mas tudo depende também das expectativas que se criam...

Obrigado mais uma vez por me baralhares mais um pouco ;)

Débora: do mais profundo da minha alma o melhor conselho que tenho para te dar é para não ficares baralhada e ires aos Açores - amei São Miguel, tenho de lá voltar com mais tempo para o meu amigo me levar de barco a conhecer as outras ilhas. è indiscriminável e para mim o mais belo sitio de Portugal, é natural, apaixonante, calmo...voltava lá amanhã e voltava a amar em todos os cantos daquela ilha :angel: . Vale bem o custo e muito mais
 

TeK

Membro Conhecido
Asae (nunca pensei dizer isto, pelo teu nick eheh) como eu te percebo e concordo com o que dizes :)
 
Top