loladasremix
Membro Novo
E as suécas?
Uso o PTGui no Mac, mas também há versão para windows. O fundamental é que quando tiras as fotos, que estejam bem alinhadas e que incluam pelo menos 20 a 30% da imagem com a qual queres ligar e que as condições de luz sejam parecidas, para que depois o software possa fazer um bom trabalho.Flecha disse:está 5*....mas o que pretendo saber é o nome do programa das panoramas?
Digamos que é um país muito ... "saudável"loladasremix disse:E as suécas?
Boas,jtmartins disse:Carlos, tive o prazer de ir á suécia este ano, em meados de maio, e agora aqui sentado em frente ao pc consegui "reviver" grandes momentos que passei em Estocolmo.
Foi por opção que não foste ao Ericsonn Globe?
Lembras-te quanto ficou cada vôo e quanto tempo antes compraste? (para comparar com os preços que mencionei da TAP)jtmartins disse:Fui em viagem com a namorada! Arranquei de Faro (a uma quarta (salvo erro) ás 06.00 via Ryanair e de Estocolmo no domingo pelas 11.00 .
Exacto, e o hotel fica mais baratojtmartins disse:É sem dúvida uma cidade muito gira de se visitar... eu fiquei um pouco fora da cidade, no Rica Talk em Elvjo, mas de "commuter train" tudo se faz rapidamente!
jtmartins disse:(isto de se estar a trabalhar e a ver foruns interessantes dá nestes tiros nos pés :$ )
Obrigadotanya disse:Parabéns pelo report! Muito, muito bom!
Deixa-nos mesmo curiosos...
Parece-me bemjtmartins disse:Carlos, quando fores faz por mim o cruzeiro a Turku na Finlândia... Ou então dá um salto a Oslo
abraço!