Novidades

[Report] Egipto FEV18

rmonteiro

Membro Conhecido
eheh obrigado !
Demorei a publicar, mas quando cheguei da viagem fiz logo um rascunho no Word e uma selecção de fotos.
Quando comecei a fazer o report, cortei fotos e cerca de 2 folhas de Word do rascunho ! :p
 

Rikiki

Membro
Olá Rui! Um excelente reporte, muito bem escrito, que me deu ainda mais vontade de conhecer um pouco este país.
Agora em Agosto vou até lá, veremos que momentos trago para aqui compartilhar!
Boas viagens!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom dia ! Obrigado pelas palavras. Ficamos à espera da sua partilha então, que traga umas historias engraçadas mas que corra tudo bem !!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Mega espectacular :D... não sei como este report me tinha escapado!!
É um dos países que também quero conhecer e quando for espero que seja numa aventura deste género :rolleyes:
Adorei a viagem, as fotos e a descrição :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Obrigado @PaulaCoelho !! Só fiz o report à coisa de 2/3 semanas. Acredito que vás ter uma aventura assim ou ainda melhor, pois é um País com imenso para dar !:):cool:
Já agora, tenho nos favoritos vários dos teus sobre a China, estou bastante curioso !;)
 

yara

Membro Conhecido
Como já te disse, o report está fabulástico,@rmonteiro ! :rolleyes:
Parabénsss!
Regressei a semana passada do Egipto e quando puder, vou fazer o meu report mas acho que qualquer report meu perto do teu será fraquinho.
Obrigada pelas dicas fantásticas!
Adorei tudo, tudo...
O ambiente do Cairo, os mercados, as Pirâmides (não me canso de ver as fotos das Pirâmides) :rolleyes:
Adorei o cruzeiro no Nilo, é uma experiência fantástica também.
Quando puder, faço o meu report mas ainda tenho alguns que estão em rascunho e quero ver se os coloco primeiro...
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@rmonteiro, sem dúvida que o Egipto está no meu horizonte.. resta saber quando :p
Quanto à China só posso dizer que adorei o que conheci e as experiências que vivi... é um país fantástico para mochilar :)

@yara, força para o report... ainda fazem o Egipto subir uns degraus na minha lista hehe :rolleyes:
 

yara

Membro Conhecido
@rmonteiro, sem dúvida que o Egipto está no meu horizonte.. resta saber quando :p
Quanto à China só posso dizer que adorei o que conheci e as experiências que vivi... é um país fantástico para mochilar :)

@yara, força para o report... ainda fazem o Egipto subir uns degraus na minha lista hehe :rolleyes:
O Egipto é fascinante, @PaulaCoelho :rolleyes:
Ainda tenho 2 a frente do Egipto, vou ver se os termino....
 

yara

Membro Conhecido
@yara não vai ser nada fraquinho !! São viagens diferentes, portanto testemunhos diferentes !! ;) Ficamos à espera !
@rmonteiro
Se conseguir fazer o do Egipto atentamente depois vemos...:cool:
Tenho a parte do cruzeiro diferente, e tu foste a muitos mais locais...:p

Tenho 2 ou 3 reports atrasados...
Mas acho que já tenho um quase pronto...:D
 

cmds

Membro
Estive a ver o report é só posso dar os parabéns deve ter sido mesmo uma aventura em grande.
Era mesmo algo assim que eu queria fazer mas sozinho nunca tive coragem.
 

ananolas

Membro Ativo
@rmonteiro brutal o report. Dou-te os parabens pela aventura. Viajar sozinho e permitir-nos entrar na cultura dos outros nao é para qualquer um. Eu não teria coragem :p
Gosto da forma como detalhas as dicas/ preços e como fazer.. as opiniões e as fotos..
Fui este ano ao egipto mas noutro tipo de viagem Praia com TI, e fui so um dia ao Cairo, mas saí de lá sem duvida a pensar "tenho que voltar para fazer outro tipo de visita".

@yara andamos a visitar os mesmos sitios.. o ano passado Cambodja, este ano Egipto.. e para o ano? :)
 
Última edição por um moderador:

Mel C

Membro Conhecido
Parabéns pelo report e pela viagem, está na lista das minhas viagens de sonho! :D Mas é um dos poucos destinos onde não gostava de ir sozinha. Talvez aconteça para o ano se conseguir convencer uns amigos meus, se não no ano seguinte hei de arranjar uma excursão :D
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
@ananolas e @Mel C obrigado pelas palavras.
É um excelente destino e que a viajar sozinho pode até trazer algumas agradáveis surpresas, nomeadamente os outros mochileiros que vão conhecendo.
 

yara

Membro Conhecido
@rmonteiro brutal o report. Dou-te os parabens pela aventura. Viajar sozinho e permitir-nos entrar na cultura dos outros nao é para qualquer um. Eu não teria coragem :p
Gosto da forma como detalhas as dicas/ preços e como fazer.. as opiniões e as fotos..
Fui este ano ao egipto mas noutro tipo de viagem Praia com TI, e fui so um dia ao Cairo, mas saí de lá sem duvida a pensar "tenho que voltar para fazer outro tipo de visita".

@yara ndamos a visitar os mesmos sitios.. o ano passado Cambodja, este ano Egipto.. e para o ano? :)
@ananolas
Parece que sim...
Eu no Egipto fiz 3 dias no Cairo, 3 dias no cruzeiro no Nilo e 4 dias em Hurghada.
Para o ano.... só o destino dirá... :rolleyes:
Se der, ainda faço report do Egipto... ;)
 
Última edição por um moderador:
Top