Novidades

[Report] EAU - Dubai, Abu Dhabi e Sharjah (Março 2014)

yara

Membro Conhecido
kareca disse:
Não sei quais são as datas. Meti 8 - 10 de Novembro.
Não loggado dá 193€.

Sem peq. almoço
A mim não sei porquê não loggado dá 198€ Oferta esperta Não reembolsável e pequeno-almoço 15€....

Estranho....

Loggado dá 186€ não reembolsável e pequeno-almoço 15€

A vocês, como clientes genius, dá 178€ cancelamento gratuito e pequeno-almoço 15€, certo?

Entre os 186€ nao reembolsaveis prefiro os meus 186€ marcados a 5/7 e de cancelamento gratuito....

Ainda bem que marquei...

Agora para cancelamento gratuito ja me aparece o preço de 233€....

Hello Tomorrow disse:
Esse preço era bom era... Mas no Dubai não se dorme por tao pouco

Deve ser um erro na tradução do booking...
Por curiosidade experimenta por Portugues PT ou Portugues BR e vê como diz "inclui"....

Eu vi logo que nao dormia por tao pouco...
Muito menos num 5*

Para ja marquei o do Dubai (2 noites por 186€ sem PA cancelamento gratuito), o Rambuttri ( 2 noites por 65€ com PA tambem cancelamento gratuito) e um Hotel na Praia de Chaweng (5 noites por 500€ tambem cancelamento gratuito mas esse nao tem PA, para ser cancelamento gratuito nao tinha PA, ja mandei email para o hotel a perguntar).

Falta-me o de Railay e o de Kata Beach...

Cheira-me que em Kata Beach vai sair carote...
 

yara

Membro Conhecido
Ou carote, que foi o que eu falei.... "cheira-me que em Kata Beach vai sair carote"
 

pafer

Membro Ativo
Hello Tomorrow eu sei que a época ideal para visitar Dubai é a que referes, mas em termos de procura não há grandes problemas em arranjar hotéis a bons preços em Outubro/Novembro e nem me parece que apesar do calor a procura seja muito menor que por exemplo no mês de Agosto que é quando na europa há mais gente de férias.

Quando referi época alto era mais estilo natal/Ano Novo que aí sim há mesmo muita procura.

Yara
Em alguns sites por causa dos cookies quanto mais procurares mais alto será o preço que aparece nas pesquisas... penso que o booking utiliza essa estratégia também. Pode ser esse um dos motivos de haver diferentes preços em diferentes pesquisas. Por vezes procurar noutra língua dá também preços diferentes.

A mim aparece a 198€ não reembolsável sem PA, sem registo (mais caro que o que reservaste).
Os preços variam muito mesmo de uns meses para outros. O melhor é ir acompanhando.
 

yara

Membro Conhecido
Sim... vou acompanhar....

A mim sem registo, aparece o que te aparece a ti... 198€ não reembolsaveis e sem PA
Com registo, aparece 186€ não reembolsáveis e sem PA

Prefiro os meus 186€ cancelamento gratuito e sem PA.
Ja reservei com essas condiçoes a 5/7...
E ainda bem, porque agora para ter o de cancelamento gratuito teria de pagar 233€...
E para pagar os mesmos 186€ tiravam tudo da conta já!

Posso cancelar em qualquer altura que veja algo melhor...

Vou acompanhando sim...

Por acaso o Booking em Português ou Português do Brasil leva a enganos porque diz "Inclui peueno almoço 15€"

Em 186€ por exemplo, incluir PA de 2 noites para 2 pessoas, eram menos 60€, a estadia ficaria por 126€...

Acho que eles deviam emendar isso....


Agora falta-me marcar os hoteis de praia na Thai...
Mas isso é outra conversa....
 

kareca

Membro Ativo
Seja booking, tripadvisor, etc, uso sempre o default, em inglês.
Entao o tripadvisor em português.. brr
 

yara

Membro Conhecido
Vou começar a fazer o mesmo...

Kareca: desculpa a indiscrição...
Vais entao 1 semana para o Dubai?
Ja tens tudo marcado?
 

kareca

Membro Ativo
Sim, vôo marcado e hotel vou reservar hoje (com cancelamento gratuito até uma semana antes).
De 7-14 de setembro.
 

yara

Membro Conhecido
Vais fazer então so Dubai?
Optima escolha!
Vais por que companhia? Tinha lido que te faltava marcar os vôos...
Ja marcaste então...

Eu optei por fazer Dubai em escala...

Entre um voo que me saia a 616€ sem escala e um que me saía a 644€ com escala no Dubai, paguei mais 28€/pessoa e fico 2 noites (2 dias inteiros) no Dubai...

Estou inclinada para o Metropolitan Palace Dubai, parece optimo mas para fazer 2 noites, porque ainda vou fazer muitos dias na Tailandia mas para fazer 7 noites fazes bem em escolher um hotel assim....
 

kareca

Membro Ativo
Só Dubai, pela Turkish Airlines. 580€ com escala em Istanbul.
Sim, vou para fazer praia, conhecer a cidade e dar um salto a Abu Dhabi.

Isso é um bom preço para Tailandia. Volta e meia apanham-se promoções porreiras.
Ainda ponderei as Seychelles, a Emirates estava a fazer uma promoção até ontem de 630€. Mas um hotel porreiro lá já rebentava o meu budget.
 

yara

Membro Conhecido
Eu vi essa promoção das Seychelles, apesar de ja ter marcado Thai a 5/7...
No entanto para as minhas datas as Seychelles estavam a 930€/pessoa e não a 630€... talvez por serem aquelas datas e ser epoca alta...

Sim... 644€ pela Emirates e a fazer 2 dias de escala no Dubai é um bom preço...

Tive aí uma peripécia de não conseguir comprar numa promoção que acabou dia 28/6 por 715€/pessoa e depois passados 4 dias estava a fazer uma nova promoção e desta vez mais barata para mim...
644€/pessoa....
Ainda poupei uns troquitos...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Hello Tomorrow,

No inicio do report falas no preço de 125 AED/pessoa para a Safari Tour, mas depois a meio nas fotos, referes 320 AED/ 2 pessoas, qual é o motivo para cobrarem mais 35 AED?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nuno onde viste 125 AED por pessoa??? Já vi o report umas 3 vezes e não vejo onde escrevi isso.

Pagamos 320 AED por duas pessoas.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Oops... acho que vi mal, tava com os 125 na mente, 125 é o preço actual... na net não encontrei nenhuma opinião acerca da empresa, e tu que achaste?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
5 estrelas

Dos 3 passeios que fiz com eles foram 100% profissionais, tudo perfeito. Ligaram me sempre antes de chegarem ao hotel para me ir buscar, e chegaram sempre antes da hora combinada.

Voltava a ir com eles sem qualquer dúvida.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Acho que fizeste bem, é uma boa experiência. Com um preço bem baixinho.

Comigo foram impecáveis.

Quando estiveres no hotel á espera deles não procures encontrar o nome da agência nos carros (Arabian Safari Dubai), pois quem te vai buscar são empresa subcontratadas, com outra publicidade nas portas, fica a dica para não andares á procura do nome errado. (Eles sabem logo quem tu és). Comigo foram 3 empresas diferentes.
 

yara

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Acho que fizeste bem, é uma boa experiência. Com um preço bem baixinho.

Comigo foram impecáveis.

Quando estiveres no hotel á espera deles não procures encontrar o nome da agência nos carros (Arabian Safari Dubai), pois quem te vai buscar são empresa subcontratadas, com outra publicidade nas portas, fica a dica para não andares á procura do nome errado. (Eles sabem logo quem tu és). Comigo foram 3 empresas diferentes.
Esse safari so da para quem fica mais de 2 dias, não é?
 
Top