Novidades

[Report] Cuba - Varadero - Iberostar Tainos 4* - Maio16

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Bom dia,

Conforme já tinha pedido no meu report para levarem roupa que já não usem, venho pedir a quem vai para o Iberostar Tainos se pode levar algumas peças de roupas minhas para o Adanys, elemento da animação.
Eu faço entrega em mão ou se forem de longe envio por correio.

Obrigado.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá Nuno eu também vou levar coisas minhas :)
Mas para levar as tuas será bastante longe mas se quiseres e se não for muito diz;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
O Iberostar Tainos foi o meu primeiro hotel em Cuba, há uns anitos atrás e adorei.
Obrigado por me matares as saudades :)
Boas viagens ;)
 

AnaG27

Membro Ativo
Boa noite!
Irei em Novembro para Varadero, também para o Tainos e comprarei ao Juan.
Tenho 3 questões:
Quanto ao visto ele diz que o visto é levantado no balcão da Orbest na altura do check-in. Também funcionou no seu caso assim?

Tenho orçamento para quarto standard e para bungalow. Compensará a diferença?

Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Oliveira10

Membro
Olá ! Graças a este e outros reports, acabei de reservar para o Tainos ...Em Dezembro, entretanto a minha Mulher mostrou-me o Tripadvisor e fiquei chocado....A Comida, será verdade? Fraca, bifanas e filetes de peixe e está sempre a acabar...Vi fotos de coisas sujas nos quartos, relatos horríveis...Estou assustado...Devo cancelar? Queriamos experimentar Cuba...Sei que é um País limitado e etc.... Não quero wifi nem caviar!....Mas falta comida e higiene no Taínos? Por favor ajudem! Foram 11 Meses de trabalho sem 1 dia de folga e o dinheirinho vai todo para aqui!!!
O que há para comer? Devemos escolher os blocos a que chamam Bungalows?
Muito obrigado desde já a quem puder ajudar!
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Olá ! Graças a este e outros reports, acabei de reservar para o Tainos ...Em Dezembro, entretanto a minha Mulher mostrou-me o Tripadvisor e fiquei chocado....A Comida, será verdade? Fraca, bifanas e filetes de peixe e está sempre a acabar...Vi fotos de coisas sujas nos quartos, relatos horríveis...Estou assustado...Devo cancelar? Queriamos experimentar Cuba...Sei que é um País limitado e etc.... Não quero wifi nem caviar!....Mas falta comida e higiene no Taínos? Por favor ajudem! Foram 11 Meses de trabalho sem 1 dia de folga e o dinheirinho vai todo para aqui!!!
O que há para comer? Devemos escolher os blocos a que chamam Bungalows?
Muito obrigado desde já a quem puder ajudar!
Bom dia!
Eu também fiquei reticente ao ver os comentários sobre o Tainos no Tripadvisor, mas arrisquei porque li comentários do 8 ao 80. A conclusão que chego é que algumas pessoas têm hotéis que ficam a 900/1000€ e depois querem ter tudo o que têm nos hotéis 3 ou 4 vezes mais caros. O hotel não tem o buffet do México ou RD, mas em todos os resort de Cuba se fala isso devido a uma maior escassez de produtos.
Quanto à limpeza, todos os dias vinham ao quarto limpar, a parte exterior é muito bem cuidada e nunca vi lixo pelos cantos.
Eu fiquei num bungalow, enviei um email para o hotel solicitar e pedi ao Juan para fazer força para me ser atribuído, acederam ao meu pedido sem pagamento extra.
Vá à vontade que vai adorar aquela praia e conhecer o país.
Qualquer dúvida disponha.

Boa noite!
Irei em Novembro para Varadero, também para o Tainos e comprarei ao Juan.
Tenho 3 questões:
Quanto ao visto ele diz que o visto é levantado no balcão da Orbest na altura do check-in. Também funcionou no seu caso assim?

Tenho orçamento para quarto standard e para bungalow. Compensará a diferença?

Obrigado!
Bom dia.
Sim eu também levantei o visto no balcão da Orbest na altura do check-in.
Não sei se ainda vou a tempo quanto à resposta sobre a escolha do bungalow ou standard, eu comprei standard e depois enviei email para o hotel a solicitar um bungalow, também pedi ao Juan para solicitar bungalow e acederam ao pedido.
Qualquer dúvida disponha.
 

Oliveira10

Membro
Muito obrigado! Ainda bem! Vou tentar o bungalow! Pois a praia foi o que pesou mais na decisão!... Sabe, se fosse um pacote barato não ligava muito mas não é nada barato mesmo! Ja estive em excelentes hotéis por menos dinheiro... Não sei o que se passa este Ano com os preços!
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Quando fui a Cuba o Tainos era dos mais baratos e arrisquei.
Já efectuou reserva? O Juan tem preços para Dezembro, um pouco acima do normal, cerca de 1051€ por pessoa para o Tainos
 

Oliveira10

Membro
Obrigado Nuno Gomes, contactei-o no Ano passado mas as respostas foram vagas e acabei por não ir por ele. Esse preço é de Lisboa?
Muito obrigado pela atenção!
 

carlag

Membro
Boa noite Nuno Gomes
A tua visita a Varadero foi em excursão ou por tua conta?
Esse autocarro turístico passa no hotel?

Obrigado
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boa noite,
A visita a Varadero ou a Havana?
O autocarro turístico passa na estrada principal, fica a cerca de 300m da porta do Tainos, tem uma paragem.
 

carlag

Membro
Era a Varadero... o bilhete tira se no proprio autocarro?
Estou a planear ir em Fevereiro.
Muito obrigado
 
Top