Novidades

[Report] Cuba - Iberostar Tainos e Havana Junho 2016

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Excelente report Cristina. ;)
Já tinha visto algumas fotos no teu Instagram, que também estão 5 estrelas. :);)
Daqui a 20 dias é a minha vez de pisar solo Cubano. :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Filipabarradas
Acredito que Havana merece 2 dias de visita, eu como tenho uma filha e também queria mais descanso, acho que a excursão mereceu muito a pena, pelo menos visitei o mais importante, está a entender-me? E fazia assim novamente:)
Mas claro gostos são gostos ;)
 

AnaG27

Membro Ativo
Ok. Vou ver o que me sugerem nas agências. A minha prioridade é sempre praia pelo que acho que é uma opção para mim a excursão. A não ser que exista combinação com dez ou onze dias!
 

sonia

Membro
Excelente report. Parabéns!
Também estive em Cuba este mês e fiz a excursão de Havana com o Boris. Correu tudo tão bem que já tenho saudades!
Partilho a tua opinião, ele é um óptimo guia.
Penso que apanhei aquela tempestade que falas na vinda da excursão "cruzeiro del sol"... foi um pouco assustador, muita chuva, vento, trovoada em alto mar e com a agravante de o barco avariar...tivemos parados uns 20 minutos em alto mar, pareceram horas, mas felizmente a tripulação conseguiu pôr novamente o barco a trabalhar e lá chegamos a terra em segurança!
Penso que tivemos imensa sorte em relação à temperatura da água do mar, realmente era bem quentinha. No México e RD não apanhei água assim tão quente...
Que belas férias.
Continuação de boas viagens
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @sonia
Obrigada:) ainda bem que também gostas-te;)
Foi no mesmo hotel e altura? A tempestade realmente foi um pouco assustadora o final de tarde.
A água em Bayahibe também é exelente a temperatura como esta:) como eu gosto de água a 30°:p:D:rolleyes:
Boas viagens também para ti;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Adoro !! Já o disse e repito, tenho muita curiosidade neste destino !
Quem sabe se a primeira vez que me aventurar para aqueles lados, seja mesmo para visitar Cuba.
Muito obrigado por esta partilha.;)
 

RuteCorreia

Membro Novo
Em 1º lugar obrigada pela partilha maravilhosa...Fiquei deslumbrada.
Dia 3 de Setembro é a minha vez de visitar esse paraiso (Cuba ) também vamos ficar no mesmo hotel e já temos uma visita marcada com o Boris a Havana em carro clássico para dia 6 de Setembro. Estou ansiosa que chegue essa data para ir conhecer o enquanto de Cuba e essa praia de cortar a respiração.
E continuação de boas viagens.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @RuteCorreia
Obrigada, espero que as suas ferias sejam óptimas.
O Boris é 5* aproveite bem a excursão para conhecer a Havana é um misto de sensações sentidas e vistas;)
Fico a aguardar o seu report:D
Boas viagens;)
 
Top