Novidades

[Report] Cuba - Iberostar Tainos e Havana Junho 2016

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Cristina
Que fantástico report!
É tão bom recordar Havana!!
Quem esteve em Cuba consegue compreender esta nostalgia cubana....
E aquela agua azulinha...que saudades, sem dúvida a melhor praia onde estive, superior ao México e à RD, com a areia fina e agua morna.:):)
Também fiquei no Tainos, há uns anos, e apesar de ser um 4*, ultrapassou as minhas expectativas que não eram muito elevadas.

Obrigada por me fazer recordar ;)

Boas viagens
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Lady_R estas a referir ao descapotável? Se for, sei que os descapotáveis são muito mais caros, mas não sei quanto, quando marquei pedi para ser um clássico, mas não escolhi cor, não se dá para escolher. ;)
.....

Ola @AnaMariaViajante
Obrigada. E foi o teu report que me entusiasmou com o Tainos, pois tal como tu também já conhecia México e RD, e gosto de Iberostar, e li o teu report várias vezes :rolleyes:;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Lady_R é lindo esse por isso tirei foto :D
Mas fazer a excursão quando se marcar pedir um carro cor de rosa ou enviares a foto, pedir não custa nada o Boris é impecavel;)
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá, adorei o teu report e cada vez estou mais tentada com Cuba. Fiquei com curiosidade em duas coisas. Que idade tem a tua filha? A minha tem 5 anos e tenho dúvidas se aguentará a viagem a Havana! Quanto tempo demora a viagem entre Varadero e Havana? Obrigado pela partilha! Adorei mesmo o report!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @anaisa_goncalves
Obrigada :)
A minha filha tem 10 anos. :)
A viagem a Havana demora +/- 2:30 minutos, tudo depende das crianças, a minha com 5 anos fez as excursões no México sem problemas.
A de Havana para o fim ela já estava cansada de andar pois estava muito calor mesmo, mas gostou, até para verem outra realidade de vida.;)
Qualquer duvida pergunta, sem problemas:)
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Ola @CristinaBF,
Estive no Iberostar Tainos e fiz excursão com o Boris, este report esta excelente partilho tudo o que a Cristina aqui referiu.
Havana e a Praia de Varadero São fabulosas....... Carlos Viajantes não percam a oportunidade de viajar para este rico paraiso com um povo muito simpatico.
Caso pretendam ficar em Havana dois dias, fiquem numa Casa particular e aproveitem um clubs de jazz à noite:eek:

Boas Viagens
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@CristinaBF o nosso foi no regresso de varadero . Só nos avisaram as 18.30, quando a saída do hotel estava prevista para as 19.30 e depois tivemos de aguardar novas indicações até as 21.30h quando nos disseram que iriamos sair do hotel as 02.h da madrugada e por fim o aviao so levantou as 07h ... ou seja em vez de sairmos de varadero as 23.35h do dia 11 saimos as 07h da manha do dia 12... muito chato, mas nada que estragasse as ferias ;) deu para ir ao banho à meia noite naquela praia maravilhosa para passar o tempo eh eh eh eh
O atraso do teu voo começou por causa do meu, o nosso era para chegar dia 11 a Varadero e chegamos no dia 12 estavam todos no aeroporto á nossa espera.
Pelo menos ainda esperaste no hotel, imagina nós á seca no aeroporto de Lisboa
Além disso ainda bem que correu tudo bem :)
 

Titos

Membro Conhecido
obrigado Cristina.
Recordar Cuba é sempre muito agradável e traz à memória momentos inesquecíveis.
Parabéns pelo report.
 

baguera

Membro Conhecido
Cuba........ que saudades. :)
Quem disse que nos cansavas com tantas fotos ?? :D:D
Podes não ser fotografa, mas gostei muito das fotos, parabéns e obrigado por partilhares a tua experiencia e fazer-me recordar de bons momentos que passei em Cuba.
Cuba também ficou no meu coração.;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado @Titos é sempre bom recordar momentos inesquecíveis e unicos:)
Boas viagens ;)

Obrigado @baguera
Até eu já tenho saudades de Cuba:D
Também li o teu report muitas vezes, para ter ideia, pois esta optimo.
O azul deixa as fotos fantasticas;)
Boas viagens
 

baguera

Membro Conhecido
Obrigado @Titos é sempre bom recordar momentos inesquecíveis e unicos:)
Boas viagens ;)

Obrigado @baguera
Até eu já tenho saudades de Cuba:D
Também li o teu report muitas vezes, para ter ideia, pois esta optimo.
O azul deixa as fotos fantasticas;)
Boas viagens
Os report são mesmo para isso.. ajudar as pessoas a planear as suas Férias, fico contente em saber que ajudei-te com o meu report, agora é a tua Vez.;):D
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @CristinaBF
Que maravilha de água... é maravilhosa :)
Já ando a adiar há 2 anos mas com este report e outros já decidi que não posso adiar mais, tem que ser o próximo destino. ;)
Adorei imenso as fotos :D
Muito obrigada pela excelente partilha ;)
Continuação de boas viagens
 
Top