Novidades

[Report] Cuba Colonial e praias /2015

Sunset

Inativo
Obrigada a todos!
Foram umas férias fantasticas, mesmo ao meu ritmo e como gosto de fazer:p
Marafado ... não sei fazer férias de outro modo ;)
"Dolce far niente" ... não é para mim :cool: ... defeito?? feitio ?? :confused:
Foi mesmo terrivel ter perdido aquele cartão :( serviu de lição também!
A ideia era mesmo divulgar ... está divulgado!! ... e servir de inspiração também Jorge Gonçalves :D
Uma vez mais o meu obrigado!!:)
 
Última edição por um moderador:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bravo... Fantástico...
Bem disseste que voltavas... nunca pensei que iria ser desta maneira... BRUTAL

... obrigado pela partilha ;)
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Que maravilha de fotografias para dares a conhecer de outra forma os outros locais de Cuba, foi fantástico a tua partilha.
Adorava ter coragem de um dia fazer assim a viagem.
Tenho na minha lista para breve conhecer Cuba mas não sei se será assim ☺
Pena ter perdido o cartão, nem quero imaginar o que é perder um cartão.

Muito obrigada por partilhar connosco.
Continuação de boas viagens
 

doosophy

Membro Ativo
Uma nova perspectiva de Cuba.
Gostei muito e fiquei com mais vontade de ir a Cuba.

Obrigada pelo report fantástico.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabens exelente report, :) lindas fotos tudo muito bom ja ha muito tempo que esta na minha lista e espero que seja breve pois este report ainda aumentou mais o "bichinho" ;)
Obrigada pela partilha
 

Sunset

Inativo
Fico muito agradecida e comovida com os v/ calorosos comentários!
Perder aquele cartão foi pior que ter perdido um dia da viagem! Foi perder um pouco de mim, das emoções que senti ...no Rio San Juan, com todas aquelas familias numerosas de Cubanos, que queriam que me sentasse à mesa deles... que comesse... que tirasse fotos ... aquele povo simples e carinhoso, que nunca me tinham visto e só porque me aproximei um pouco mais deles, parecia que já era da familia !!
Quanto à ultima foto ... sempre que a leio... choro!! Diz-me muito, faz parte de um passado e quando a vi não a deixei escapar!!
Obrigada a todos!!
 
Última edição por um moderador:

correia

Membro Conhecido
Parabéns pela partilha e das magnificas fotos .
Sem duvida Cuba e a sua gente fantástica.:)
Tive alguns momentos fantásticos com aquela gente humilde e alegre .
Mais uma vez Obrigado , pela partilha:D
Bons Passeios.
 

Nika

Membro Conhecido
Cid, obrigada pela partilha e parabéns pelo report, está fantástico. :D As fotos estão lindas, que pena teres perdido o cartão.
Se já tinha Cuba na lista, agora então é que não há dúvidas ... Las terrazas, Vinalles, Trinidad, Cienfuegos, Havana :rolleyes:
Depois vou precisar dumas informações :D
Isso de perderes o avião também foi uma grande chatice, tiveste menos tempo lá. :(
 

jafonso

Membro Ativo
Sem Palavras....
Simplesmente e brutalmente Fabuloso report e Cuba que poucos conhecem.
Já faltou mais para o dia 16 de Julho e estar com o Yoander a 23 de Julho..
Obrigado pela Partilha e mais uma vez Parabéns pelo FANTÁSTICO E FABULOSO report .
Cuba é Cuba!
 

Sunset

Inativo
Parabens exelente report, :) lindas fotos tudo muito bom ja ha muito tempo que esta na minha lista e espero que seja breve pois este report ainda aumentou mais o "bichinho" ;)
Obrigada pela partilha
Obrigada Cristina! É um país com paisagens fabulosas, um cultura riquissima, genuino, puro!! E com praias magnificas :)

Cid, obrigada pela partilha e parabéns pelo report, está fantástico. :D As fotos estão lindas, que pena teres perdido o cartão.
Se já tinha Cuba na lista, agora então é que não há dúvidas ... Las terrazas, Vinalles, Trinidad, Cienfuegos, Havana :rolleyes:
Depois vou precisar dumas informações :D
Isso de perderes o avião também foi uma grande chatice, tiveste menos tempo lá. :(
Obrigada Nika, tudo o que precisares estarei ao teu dispor! Aproveita enquanto é tempo! No ano passado foi mais barato... !
Um euro já é quase igual a 1 dollar! e ... continua a baixar :(

Sem Palavras....
Simplesmente e brutalmente Fabuloso report e Cuba que poucos conhecem.
Já faltou mais para o dia 16 de Julho e estar com o Yoander a 23 de Julho..
Obrigado pela Partilha e mais uma vez Parabéns pelo FANTÁSTICO E FABULOSO report .
Cuba é Cuba!
Obrigada jafonso!! Cuba é Cuba e está tudo dito!!:)
Já falta pouco... :p
Dá um abraço ao Yoander!!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
@Sunset
FABULOSO!!!:):):)
Nem sei o que dizer rmais!!
Parabéns e obrigada!
Depois de ver este report, que tenho andado a saborear aos poucos, fiquei vontade de me "aventurar" numa viagem deste tipo...mas não sei se tenho coragem!!
Adoro Cuba e gostava de lá voltar um dia, mas com tempo para poder descobrir estes locais menos turísticos e mais verdadeiros, e já agora aproveitar aquelas praias maravilhosas ;)
Acho que Cuba tem qualquer coisa de mágico que os outros países das Caraíbas não têm....
Ana
 

Sunset

Inativo
@Sunset
FABULOSO!!!:):):)
Nem sei o que dizer rmais!!
Parabéns e obrigada!
Depois de ver este report, que tenho andado a saborear aos poucos, fiquei vontade de me "aventurar" numa viagem deste tipo...mas não sei se tenho coragem!!
Adoro Cuba e gostava de lá voltar um dia, mas com tempo para poder descobrir estes locais menos turísticos e mais verdadeiros, e já agora aproveitar aquelas praias maravilhosas ;)
Acho que Cuba tem qualquer coisa de mágico que os outros países das Caraíbas não têm....
Ana
Olá Ana, muito obrigada :)
Ainda bem que gostaste :p
Quando fiz este report foi mesmo com a intenção de divulgar mais um modo de viajar por Cuba ;)
Para quem gosta de conhecer países, penso que seja este um dos meios mais faceis e seguros de o fazer.
Eu fiz sem receios, porque na viajem anterior já me tinha aventurado ( embora por pouco tempo ) e verifiquei que só assim o poderia fazer! Cuba é mesmo "pura magia" :p não conheço muitos mais países do Caribe, só Mexico e RD, e realmente Cuba não tem nada a ver!!
Coragem e vai em frente, antes que seja tarde demais ;) ... por enquanto é um país sereno, e se formos bem acompanhados não temos que ter receio :)
Que conselho te posso dar?? :) Que faças alguma pesquisa, vê o que mais gostarias de conhecer, tem praias fantasticas!!
... e se quiseres é só entrares em contato com o Yoander, ele conhece bem o país, porque além de ser formado em geografia, conheceu o país de mochila às costas :D e vai sem medos!!
Obrigada uma vez mais! :p
 
Top