Novidades

[Report] Cuba Colonial e praias /2015

pedro de barros

Membro Ativo
Sunset,

O preço que conseguiu para o voo Air Europa é imbatível ,...740 euros pessoa, como o conseguiu?? Preparou a viagem e esperou por um milagre ou, foi a operadora que a avisou com quanto tempo de alerta que tinha este voo para estas datas a estes preços???
É que um preço normal para Junho/2016 são 2 pessoas 1800 euros pela edreams Porto/Madrid/Havana via Air Europa....

Obrigado
Pedro
 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Sunset,

O preço que conseguiu para o voo Air Europa é imbatível ,...740 euros pessoa, como o conseguiu?? Preparou a viagem e esperou por um milagre ou, foi a operadora que a avisou com quanto tempo de alerta que tinha este voo para estas datas a estes preços???
É que um preço normal para Junho/2016 são 2 pessoas 1800 euros pela edreams Porto/Madrid/Havana via Air Europa....

Obrigado
Pedro
O voo não foi 740 €, mas sim 640 €!! ;)
Os 100 € de diferença foram seguro e vistos.
Marquei em Novembro 2014/14 para ir em Junho de 2015, portanto com 8 meses de antecedência!
Outro pormenor... não marquei em fins de semana, porque verifiquei na altura, que se marcasse por exemplo, numa quarta ou quinta feira, a tarifa seria mais baixa do que sabado ou domingo, e o regresso foi também durante a semana ;)
Mas não esqueça que Cuba está na moda :) até já vão começar a fazer cruzeiros para lá, e alguns a partir de Miami :p e os voos pelo que tenho visto encareceram muito !
Mas pode ser que apareça!
Fiz agora uma simulação e o mais barato que encontrei foi de 7 de Outubro de 2015 a 19 de Outubro 740 € ... se eu pudesse aproveitava :p
Mas a Iberia, a Virgin, KLM e outras mais também fazem voos para lá, e outras mais irão fazer ;)
Se quer mesmo, tem que pesquisar com alguma frequência .
Boa pesquisa, boa sorte e boa viagem :p
 
Última edição por um moderador:

pedro de barros

Membro Ativo
Eu pesquiso no Skyline e deixei um alerta para eventuais descidas de preços até Junho de 2016...Vamos a ver...Este ano gastei o dinheiro todo em Barcelona(veja meu report Barcelona e o delirio de Gaudi) , que dava o dinheiro que lá gastei em 5 noites para ir para o México 7 noites...um absurdo de Cidade , caríssima.
Qual o seu pesquisador??

Obrigado

Pedro
 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Eu pesquiso no Skyline e deixei um alerta para eventuais descidas de preços até junho de 2016...Vamos a ver...Este ano gastei o dinheiro todo em Barcelona(veja meu report Barcelona e o delirio de Gaudi) , que dava o dinheiro que lá gastei em 5 noites para ir para o Mexico 7 noites...um absurdo de Cidade , carissima.
Qual o seu pesquisador??

Obrigado

Pedro
Costumo pesquisar no Momondo, ou no skyscanner, mas no geral entro mesmo nas paginas das companhias, é mais seguro, os outros por vezes não têm todas as taxas.
O seu report de Barcelona ainda não vi, mas vou ver ;)
 

baguera

Membro Conhecido
Aqui temos um report não turístico, mas MUITO BOM.;)
Cuba realmente tem um encanto especial e sendo visitado com o Yoander deve ter sido fenomenal.
Fiz um excursão a Havana com ele e simplesmente adorei, ele é mesmo muito simpático e conhecedor.
Também estive em 2014 em Cuba e as saudades são imensas.
Parabéns pelo report.:):p
 
Última edição por um moderador:

Sally.P

Membro Ativo
Que maravilha, isto para mim é que é viajar! Eu e uns amigos estamos a pensar fazer algo do género nas férias de 2016.

É seguro andar em Cuba? Que conselhos daria a alguém que fosse fazer o mesmo?
 

carlag

Membro
Boa tarde sunset
Gostaria de saber algumas informações sobre o Yoander seria muito incomodo trocar mgs privadas?

Obrigado
 

Bru92

Membro
Boa noite carlag,

Quanto ao Yolander não me posso pronunciar (apesar das várias e boas recomendações que me deram) mas posso recomendar-lhe os serviços do Boris!

Pessoa excelente, fala muito bem português, muito acessível e preços convidativos! Recomenda vivamente!


Boa tarde sunset
Gostaria de saber algumas informações sobre o Yoander seria muito incomodo trocar mgs privadas?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

carlag

Membro
Boa noite carlag,

quanto ao Yolander não me posso pronunciar (apesar das várias e boas recomendações que me deram) mas posso recomendar-lhe os serviços do Boris!

Pessoa excelente, fala muito bem portugues, muito acessivel e preços convidativos! Recomenda vivamente!
Obrigado Bru92
Vou a cuba no inicio do ano e gostava de fazer algumas excursões privadas.
Tem o e-mail dele para poder pedir orçamento?

OBRIGADO
 
Última edição por um moderador:
Top