Novidades

[Report] Conselhos Uteis - Mexico - Bahia Principe

Concordo em absoluto com tudo o que disse.... já tenho lido que é perigoso alugar carro :/ eu também aluguei carro, e tinha uma menina na altura com 5 anos e não tive medo nenhum, também fui a Chichen Itza e ao cenote e tudo tranquilo. Ai que saudades... lindas fotos ;)

Só uma dica que não vi no seu report... a diferença horária... para quem nunca foi ao México, a diferença é de 6 horas a menos que nós mas o complexo Bahia Príncipe tem comida e café e leite 24 horas por isso não façam como eu, se tiverem fome, procurem no complexo que há comida não estejam à espera da abertura do pequeno almoço (a viagem já é longa e difícil por ser de dia e depois esta diferença horária ainda mexe mais com o nosso organismo) mas tranquilos neste complexo há sempre comida ;)
 
Última edição por um moderador:

fransilva

Membro Ativo
Boa tarde,

Gostaria de saber qual recomendam mais, o Alkumar ou o Tulum? Vale a pena a diferença de um para o outro?
Se a ideia é praia esqueça qualquer um deles. Tenho acompanhado a situação do sargasso de Tulum até Holbox desde a 2 anos. Tudo que é de Xpu Há para baixo, já não existe época sem sargasso. Uma colega da minha mulher o ano passado foi para o Bahia Principe Grand Tulum e disse que nunca mais volta ao México odiou aquilo por causa do sargasso. Aconselho que entre em grupos do FB onde se fale de sargasso e vá verificando a situação. A solução e arranjar um resort onde a vertente de piscina seja boa.
 
Obrigado pelo conselho. 3 dias são para excursões, os outros 3 serão um misto de praia e piscina. Já vi que existe muito transporte para playa del Carmen e barato. Também será hipótese.
Obrigado
 

fransilva

Membro Ativo
Obrigado pelo conselho. 3 dias são para excursões, os outros 3 serão um misto de praia e piscina. Já vi que existe muito transporte para playa del Carmen e barato. Também será hipótese.
Obrigado
Se vai andar 3 dias em excursão e quer andar por Playa del Carmen, veja o Riu Lupita, a diferença de preço poderá justificar, visto que 50% do tempo não vai estar no resort.
 

Jason Bourne

Membro Novo
Também tenho andado a acompanhar a situação do sargasso e é uma autentica "praga" em todas as praias da Caraíbas...
 
Se a ideia é praia esqueça qualquer um deles. Tenho acompanhado a situação do sargasso de Tulum até Holbox desde a 2 anos. Tudo que é de Xpu Há para baixo, já não existe época sem sargasso. Uma colega da minha mulher o ano passado foi para o Bahia Principe Grand Tulum e disse que nunca mais volta ao México odiou aquilo por causa do sargasso. Aconselho que entre em grupos do FB onde se fale de sargasso e vá verificando a situação. A solução e arranjar um resort onde a vertente de piscina seja boa.
Boa tarde
Pode indicar quais grupos de FB falam do sargaço?
 
Top