Novidades

[Report] Conselhos Uteis - Mexico - Bahia Principe

Paulo S

Membro Novo
Olá!! Estou de partida para uma semana de férias no México. Mas tenho uma pequena dúvida em relação aos os nossos cartões multibanco, eles funcionam lá? Podemos utilizá-los normalmente no complexo Bahia principe? Será que alguêm me poderia dar uma resposta a esta dúvida? Obrigada

Boas, voltei á uma semana do México e paguei várias vezes com o Multibanco. Funcionam perfeitamente, apenas temos que ter atenção onde os utilizamos. Eu apenas utilizei para pagar as excursões e algumas coisas dentro do hotel

Cumpts

Paulo Soares
 
Oláaaa a todos, cheguei ontem do México, do hotel Bahia Principe Tulum. Alguma dúvida que tenham estou disposta a responder sem qualquer problema estejam a vontade. Realizei três excursões pela Soultour, a Xél-há, ao Xplor e a pirâmide de Cobá e ruínas Tulum, onde fomos também a praia paraíso.
Adoreiiiii o méxicooo


:)
 

purplekaty

Membro Novo
Olá Maria :)

Como está o tempo por lá? Vou dia 14 também para o GBP...e os sites de tempo...uns dizem que está sol e outros que está tempestade :wacko:

Quais foram os preços das excursões?

Bjitos
 
Sim sim já estou a preparar um report com muitas fotos, visto que fotos não faltam hehe.
Sim tenho o folheto eu digitalizo e já o coloco aqui!
Eu apanhei uma semana excelente, sempre muito sol e muito calor até pedia que aparecessem umas nuvens porque o sol até queima. No dia da minha saída,o tempo piorou alguma chuva e muito vento.
O preço das excursões não sei ao certo em € cada uma delas, sei que pelas três paguei cerca de 520 euros, à volta disso,para duas pessoas.

Mais alguma coisa disponham
 

Tiago Sardo

Membro Novo
Ei Ana, embarco dia 25/08. Vou ficar no BGP Akumal.
Vais adorar o hotel, ao contrário do que alguns referem é mesmo um hotel de 5******.

Para mim o único senão, são os Buffet's muito "espanholados", que ao final de 1 semana já estás farto da comida. Como se tem possibilidade de experimentar 3 restaurantes, dá para desenjoar... :angel:

A grande vantagem deste complexo, é o facto de poderes andar pelos 3 hoteis, e experimentares os buffet's e os snacks 24h de todos. Apesar de serem semelhantes, os pratos variam entre eles.
 

Cacá

Membro Novo
Vou sozinha... será que é tranquilo??!! rs. Tem vários passeios né, mas observei que pelas empresas de turismo fica mais caro. Acho que no meu caso não terei outra opção... :( Ou será que dá para ir de coletivo?
 

Tiago Sardo

Membro Novo
Não vejo necessidade de fazer excursões de colectivo...

Há muitas empresas de turismo, já relatadas aqui no forum que fazem as mesmas excursões por metade do preço.

Fiz através da Alestal e fiquei muito satisfeito
 

basapistas

Membro Conhecido
Que saudades que fico ao reler o meu tópico!

O Passos Coelho já não me permite andar nestas aventuras... mas um dia gostava de regressar novamente!!


 

Dadu

Membro
Gostei do teu Report apesar de Antigo...

Este Ano vou Repetir esta bela experiencia.

Não fui antes porque o Passos Coelho tambem não nos deixou, ;)
 

AbuTrE

Membro Ativo
@basapistas e quem já esteve no BP Tulum: as espreguiçadeiras na praia são grátis / estão incluídas?

Muito se lê e vê acerca das rochas na praia: basta escolher umas espreguiçadeiras mais para um lado ou outro para evitá-las ou elas estão por todo o lado?
 

ladym

Membro Conhecido
@basapistas e quem já esteve no BP Tulum: as espreguiçadeiras na praia são grátis / estão incluídas?

Muito se lê e vê acerca das rochas na praia: basta escolher umas espreguiçadeiras mais para um lado ou outro para evitá-las ou elas estão por todo o lado?
As espreguiçadeiras estão incluídas; quanto as rochas estive lá ha muitos anos (16) há bastantes rochas mas se se andar para algumas áreas consegue-se praia sem rochas (se vires no google é facil de ver as imagens aéreas).Pessoalmente,e muitas praias depois :D foi das praias que menos gostei até hoje; o resort foi agradável ;)
 
Top