Novidades

[Report] Cayo Guillermo - 14 a 21 de Julho 2014

CristinaBF

Membro Conhecido
Exelente report muito completo, praia maravilhosa um dos meus destinos favoritos e mais sonhado, agora com os voos diretos é mais facil, o se não é o preço da criança que é quase o mesmo do adulto, e agora aproveito onde fazem grandes descontos nas crianças, como não falta muito, mas é um destino que queri ir mesmo.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cristina Ferreira disse:
Exelente report muito completo, praia maravilhosa um dos meus destinos favoritos e mais sonhado, agora com os voos diretos é mais facil, o se não é o preço da criança que é quase o mesmo do adulto, e agora aproveito onde fazem grandes descontos nas crianças, como não falta muito, mas é um destino que queri ir mesmo.
Bruno M. Ramos disse:
Excelente report!
Que maravilha de praia
Obrigada a ambos! :)
Foi a melhor praia onde já estive, aquela areia e aquele mar são do melhor. :p
Recomendo!!!!!!!
Já estou cheia de saudades :) :)
 

zb007

Membro Conhecido
Bom, que dizer? Fantástico, só me recorda os dias das Bahamas :) essas águas. As caraíbas realmente são destinos fantásticos e depois temos alguns lugares mesmo maravilhosos. Mais um destino na agenda :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
So agora é que vi esta pérola

Excelente report Cristina, mas que agua é aquela??? Que abuso!!!

Assim, e por tua causa, cada vez cresce mais o bichinho de conhecer Cuba, e de preferência um Cayo :agitado:

Obrigado pela partilha, e na próxima coloca mais fotos, pois tens poucas lol

Tiago
 

zb007

Membro Conhecido
Pois é Cristina , sem duvida que sim, fiquei maravilhado com as Bahamas e depois vi este teu report e bolas:) quem sabe se não é já em agosto que vou voltar a ver essas águas :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
So agora é que vi esta pérola

Excelente report Cristina, mas que agua é aquela??? Que abuso!!!

Assim, e por tua causa, cada vez cresce mais o bichinho de conhecer Cuba, e de preferência um Cayo :agitado:

Obrigado pela partilha, e na próxima coloca mais fotos, pois tens poucas lol

Tiago
Obrigada Tiago :)
A água é mesmo um abuso ... :agitado:
Se puderes ir, aproveita, ali uma pessoa desliga-se do mundo e só pensa em relaxar
(prometo que numa próxima, levo duas máquinas em vez de uma :angel: )
 

anasintra

Membro
Adorei o report! Dia 17 lá vou eu para Cayo Coco.
Sabe qual é o peso da bagagem de mão? Implicam com isso?
Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@anasintra :)
Olá,
Não tenho presente o peso da bagagem de mão, até porque apenas levei mala de porão.
O melhor será contactar a agência e pedir essa informação, à cautela! ;)
 
Boa tarde Cristina Sousa
Este vai ser o meu destino em Setembro mas para o Iberostar Daiquiri! Ainda se lembra do valor da excursão a Havana?
Ainda não encontrei aqui no portal informação sobre excursões a partir do cayo.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Praias tão lindas... Mas o hotel... fiquei assustada e de coração dividido :rolleyes::oops:
Como sempre vim parar a um report da Cristina :D porque já sei que fico bem servida!
 
Top