Novidades

[Report] Cayo Guillermo - 14 a 21 de Julho 2014

_Marafado_

Membro Conhecido
Muitos parabéns mas muitos mesmo pelo excelente report e pelas lindas fotos, fiquei a babar, aquela água da praia pilar então, delicia mesmo, pena mesmo o hotel, quando abrir aquele Iberostar na outra praia vou logo lá.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cristina,

Desde pequenino que o meu sonho é ir a Cuba...

Este teu report só vem abrir ainda mais o apetite que tenho em conhecer os Cayos...

Obrigado pela partilha e pelas magnificas fotos :)
Obrigada eu :)
Tu não conheces os Cayos? ´Pensei que já lá tinhas estado.... :blush:

Muitos parabéns mas muitos mesmo pelo excelente report e pelas lindas fotos, fiquei a babar, aquela água da praia pilar então, delicia mesmo, pena mesmo o hotel, quando abrir aquele Iberostar na outra praia vou logo lá.
Obrigada ;)

Muito bem Cristina, compensou o largo trabalho que tiveste aqui, porque o report está muitttto completo!

E eu que achava que tão cedo não voltava a Cuba, agora fiquei com vontade!
Obrigada ;)
Deves mesmo lá ir.... :p
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina Sousa disse:
Obrigada eu :)
Tu não conheces os Cayos? ´Pensei que já lá tinhas estado.... :blush:
Não :(

Todas as informações que vou tento é por causa daquela historia do amigo que é conhecido do amigo ...

só conheço Havana e Varadero...
 

pabecada

Membro Ativo
Pelas fotos, vejo que a praia do Pestana Cayo Coco não ficava atrás da do melia cayo Guillermo, com a vantagem de na maré vazia termos água acima do joelho, lol. A vegetação era diferente.

Em relação ao serviço do restaurante é similar ao Pestana. Para marcação dos restaurantes podíamos fazê-lo durante todo o dia.

Vou tentar fazer report...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado por este report.
A muitos anos que tenho o sonho de conheçer um cayo, infelizmente ainda não foi possivel, pois não encontro boas promoções.
Mais uma vez obrigado por me fazeres sonhar acordado.
 

tania p.

Membro Ativo
Parabéns pelo report! Está super completo!
De facto, as fotos das praias são mesmo de nos deixar a sonhar com os Cayos.
Há uns anos atrás procuramos esse destino mas os preços eram exorbitantes comparativamente a outros destinos caribenhos, mas subitamente neste ano voltaram a ficar aliciantes. Se a minha princesa não fosse tão pequenina teria sido esse o nosso destino de féri as neste ano. Quem sabe um dia?! Para já, obrigada por me deixar a sonhar ainda mais com Cuba e os seus Cayos!
 

Nin

Membro Conhecido
Adorei o report e as fotos fantásticas! Esse era o meu destino para este ano, mas como queria ficar uns dias em Havana e o resto do tempo num dos Cayos, não foi possível, por isso foi substituido por Samaná, o que não me arrependi de todo. Pena o hotel não prestar um serviço de 5*, deveríamos ter direito ao que pagamos... Espero, no próximo ano, ir a Cuba, mas só se puder conhecer Havana.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Cristina
Realmente o report esta muito completo e com Fotos fantásticas :D
Sem duvida que irei conhecer o(s) cayo(s)
Quanto ao(s) hotéis de Cuba e seus serviços,ja sabemos de antemão que são inferiores a outros destinos das Caraíbas, por isso, nom stress :p
Obrigado pela partilha :)

P.s. viste como não e complicado fazer um report ! :p
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
*****! Nem sei o que dizer Cristina!

Valeu bem o tempo à espera deste report, e já entendo as razões para não ter sido mais cedo... entrou para a minha lista de favoritos! Fantástico mesmo a todos níveis,mas as fotos... ai as fotos, bem ditas sejam as fotos FANTÁSTICO!

Muito Obrigado :)

Continuação de boas Viagens :D
 

Septuni

Membro Conhecido
Bem, este report deixou-me mesmo de boca aberta... Muito obrigado pela partilha Cristina :)
É uma pena que a qualidade hoteleira não seja das melhores, mas só por essas praias, penso que terá valido a pena
Cuba está também na minha lista de futuros destinos, mas infelizmente os preços para os Cayos ainda estão um pouco caros. Vamos lá ver se descem para o ano ;) Está um report excelente, 5*

Cumprimentos.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Cristina

Excelente Report :).
Realmente as praias nos Cayos são fantásticas!
Quando voltar a Cuba, quem sabe senão irei uma semaninha para os Cayos,..

Cumprimentos
 

Carina_P

Membro Ativo
Uauuu, muito bom!
Adorei as fotos da praia fiquei com saudades de Cuba e com vontade de regressar ... aquele mar ...a cor...a temperatura ... DO MELHOR!!!!
Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
paulonev disse:
Muito obrigado por este report.
A muitos anos que tenho o sonho de conheçer um cayo, infelizmente ainda não foi possivel, pois não encontro boas promoções.
Mais uma vez obrigado por me fazeres sonhar acordado.
Obrigada eu! ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Fantástico report! Parabéns! E Excelente destino!

Obrigada pelo esforço e empenho na transmição da experiência.

Só de ver e ler, fiquei a babar! Aquelas praias rasteirinhas de água cristalina... A da praia pilar então...

Se o Iberostar vai para lá...é uma opção a considerar ;)

QUERO VOLTAR P'RA ILHA :D
 
Top