Novidades

[Report] Cayo Guillermo - 14 a 21 de Julho 2014

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eh eh eh, são mesmo!
Mas, cuidada, o Paulo Leite tem um conhecido de um amigo que lhe disse que as vendas estavam suspensas...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina Sousa disse:
Eh eh eh, são mesmo!
Mas, cuidada, o Paulo Leite tem um conhecido de um amigo que lhe disse que as vendas estavam suspensas...
Mentira... não disse nada disso....

@ Carla, não se pode acreditar em tudo o que se diz sobre mim ;)
 

RuiMap

Membro Ativo
Excelente report, bem pormenorizado...excelentes fotos com umas cores extraordinárias.

. Pelo que vi nas 1ªs fotos da aeronave "euroAtlantic", pareceu-me confortável, até pelas enormes telas de visualização dos filmes pois já viajei faz uns aninhos pela mesma companhia,noutra aeronave que não essa das "telas" enormes , pois eles "euroAtlantic" têm mais que uma , atendimento bom mas a nível da aeronave um pouco descuidada e antiga.

. Só a lamentar a situação do Hotel, Horários e comida... mas há que "reclamar" na altura (Hotel) e mesmo depois com o Operador, pois acho e não sei se concorda comigo um destino caríssimo para acontecer e passar por essas situações, é ótimo fazer saber das coisas, alertar, etc etc.

Obs: a praia é como diz " para quê palavras quando as fotos falam por si" uauuuuuuuuu.

cumprimentos
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
RuiMap disse:
Excelente report, bem pormenorizado...excelentes fotos com umas cores extraordinárias.

. Pelo que vi nas 1ªs fotos da aeronave "euroAtlantic", pareceu-me confortável, até pelas enormes telas de visualização dos filmes pois já viajei faz uns aninhos pela mesma companhia,noutra aeronave que não essa das "telas" enormes , pois eles "euroAtlantic" têm mais que uma , atendimento bom mas a nível da aeronave um pouco descuidada e antiga.

. Só a lamentar a situação do Hotel, Horários e comida... mas há que "reclamar" na altura (Hotel) e mesmo depois com o Operador, pois acho e não sei se concorda comigo um destino caríssimo para acontecer e passar por essas situações, é ótimo fazer saber das coisas, alertar, etc etc.

Obs: a praia é como diz " para quê palavras quando as fotos falam por si" uauuuuuuuuu.

cumprimentos
Obrigada. :)
Sim, já foram feitas reclamações várias, mas receio que pouco ou nada mude :(
A praia é mesmo fenomenal
 

lfdm

Membro Conhecido
Excelente report.

Só é pena o serviço hoteleiro, pois o destino é espectacular.

Aquele mar e aquela areia.....sem palavras.

Salvo as devidas diferenças, se o serviço estivesse a nível do destino, seria um caso sério de concorrência ao México. Assim, será difícil as pessoas repetirem diversas vezes o destino como acontece com o México.

lfdm
 

baguera

Membro Conhecido
Isto sim é um report a minha moda, tudo muito bem explicado e com MUITAS BOAS FOTOS.
Este ano estive em Varadero c/ visita a Havana, ao ver estas fotos já dá vontade de voltar e agora para um Cayo. :)
Estou a preparar o meu report, é que reports assim dá uma trabalheira... mas é feito com muito gosto. :) :cheers:
Estas aguas matam-me... Adoro o azul turquesa a 30º...
Parabéns, pelo report e obrigado por partilhares. :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
baguera disse:
Isto sim é um report a minha moda, tudo muito bem explicado e com MUITAS BOAS FOTOS.
Este ano estive em Varadero c/ visita a Havana, ao ver estas fotos já dá vontade de voltar e agora para um Cayo. :)
Estou a preparar o meu report, é que reports assim dá uma trabalheira... mas é feito com muito gosto.
Estas aguas matam-me... Adoro o azul turquesa a 30º...
Parabéns, pelo report e obrigado por partilhares. :)
Obrigada :D
Eu própria já tenho saudades depois de ver o report, e de facto deu uma trabalheira daquelas (mas só porque sou uma leiga nesta coisa de fazer reports e adicionar fotos), mas acho que valeu a pena :p
Relativamente à agua e aos graus já nem digo nada, senão nem trabalho mais hoje :angel:
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Cristina,

excelente report e com boas fotos.
Obrigada por me teres levado até Cuba nestes últimos minutos em que estive a ler o teu report.

Aquelas cores....

Obrigada por o teres feito desta maneira e partilhado connosco. :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sun Rise disse:
Cristina,

excelente report e com boas fotos.
Obrigada por me teres levado até Cuba nestes últimos minutos em que estive a ler o teu report.

Aquelas cores....

Obrigada por o teres feito desta maneira e partilhado connosco. :)
Obrigada Sun Rise, foi com muito gosto e espero de futuro poder levar-te para muitos outros locais :D :D
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Grande e fantástico report!
Foi um destino sobre o qual pesquisei bastante este ano, mas na agência informaram-me que ainda tem alguns pontos a melhorar no que diz respeito aos Hotéis e pela tua descrição é isso mesmo.
De qualquer forma com aquela praia ia já para lá :D :D

Obrigada pela partilha
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Grande e fantástico report!
Foi um destino sobre o qual pesquisei bastante este ano, mas na agência informaram-me que ainda tem alguns pontos a melhorar no que diz respeito aos Hotéis e pela tua descrição é isso mesmo.
De qualquer forma com aquela praia ia já para lá :D :D

Obrigada pela partilha
Obrigada, a praia é mesmo fantástica, das melhores onde já estive ;)
 
Top