Novidades

[Report] Catalonia Royal Bavaro - Exclusive Suite Swimming Pool

Lipe

Membro Conhecido
Belo report, estava mesmo à procura deste hotel
Em princípio vou para este, em setembro
Os reports servem mesmo para poder mostrar a alguém que poderá estar em dúvida sobre a escolha de hotel ou até pode já ter decidido mas quer ver algo mais! Espero que corra tudo bem e depois cá espero um report também :)
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Lipe, modéstia à parte desde há alguns anos atrás que eu e a minha mulher tentamos ficar alojados em Resorts/hotéis mais requintados, com um serviço e atenção ao cliente acima da média, com muitíssima pouca aglomeração de turistas (mais em resorts) e numa suite superior (com algumas mordomias e vistas "panorâmicas"), pois esses pormenores transformam uma boas férias em umas soberbas.

Mesmo que alguns pormenores do resort onde vocês ficaram alojados não me parecerem os mais soberbos (tais como alguma aglomeração a mais na zona da praia e mesmo a praia não me parecendo muito paradisíaca), noto uma suite com algum requinte (simples mas com alguns tons de modernidade), com condições acima da média, por isso não teria muita dificuldade de ficar alojado nessas condições.

Muito obrigado pela partilha dessas fantásticas fotos.

Grande abraço.
 

Lipe

Membro Conhecido
@Sandro Trigo Obrigado pelo teu feedback. Talvez não com tanto requinte como tu e a tua esposa têm optado, nós também gostamos de caprichar na escolha dos hóteis e dos quartos, numa relação qualidade-preço aceitável e ao nosso alcance e talvez por isso, ainda este ano optámos pelo Iberostar Paraíso Lindo no México quando tinhamos o Paraíso del mar e o Paraíso Beach mais acessíveis.

Com o tempo e o passar dos anos, juntamente com o acumular de algumas viagens, começamos a dar mais valor a certos pormenores que não dávamos ao inicio. É também agora, que percebemos que pontos são mais ou menos importantes do que outros na escolha de um hotel ou de um quarto.

Recordo-me de ter visto alguns reports teus por cá e de ter reparado que também gostavam de ficar bem hospedados :) Já sei a quem recorrer quando precisar de aconselhamento "expert" :)

Abraço
 
  • Gostar
Reações: VEP

Sandro Trigo

Membro Conhecido
L
@Sandro Trigo Obrigado pelo teu feedback. Talvez não com tanto requinte como tu e a tua esposa têm optado, nós também gostamos de caprichar na escolha dos hóteis e dos quartos, numa relação qualidade-preço aceitável e ao nosso alcance e talvez por isso, ainda este ano optámos pelo Iberostar Paraíso Lindo no México quando tinhamos o Paraíso del mar e o Paraíso Beach mais acessíveis.

Com o tempo e o passar dos anos, juntamente com o acumular de algumas viagens, começamos a dar mais valor a certos pormenores que não dávamos ao inicio. É também agora, que percebemos que pontos são mais ou menos importantes do que outros na escolha de um hotel ou de um quarto.

Recordo-me de ter visto alguns reports teus por cá e de ter reparado que também gostavam de ficar bem hospedados :) Já sei a quem recorrer quando precisar de aconselhamento "expert" :)

Abraço

Lipe, não me interpretes mal, pois de maneira alguma quis estar a evidenciar-me (muito longe disso) e tomara eu e a minha mulher ainda termos mais desafogo financeiro para optarmos por viagens e alojamento ainda mais "exótico", mas tal como referes só deveremos optar por aquilo que está ao nosso alcance (e dentro das nossas preferências).

Quis é salientar que mesmo não me parecendo soberbo em alguns aspectos esse resort onde vocês estiveram a passar a vossa lua de mel, pelo menos com uma estadia nessa bela suite (e aquilo que tiveram direito) já me parece bem acima da média, por isso não teria qualquer problema em usufruir de um bom descanso nesse local.

De longe me considero um "expert" em viagens, vamos é pelo menos uma vez por ano usufruindo de um bom "relax" em destinos mais ou menos longínquos e algo "exóticos".

Mais um vez agradeço a vossa bela partilha.

Grande abraço.
 

VEP

Membro
Excelente Report... Só o li agora porque andamos à procura de viagem para a RD e começamos agora a ver tudo sobre o tal destino. Gosto de planear as viagens com antecedência mas comprar a última da hora... Mais barato :)

Cumprimentos
VEP
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Obrigado! É uma boa tática, algo arriscada mas pode trazer bons preços sim :) Boas viagens!!
 
  • Gostar
Reações: VEP

VEP

Membro
Obrigado! É uma boa tática, algo arriscada mas pode trazer bons preços sim :) Boas viagens!!
O ano passado resultou bem na minha opinião... 1700€ duas pessoas GBP Tulum a partir de Lisboa com direito a upgrade para o Akumal sem custo extra... Com os 9 dias que lá passámos e com a qualidade de tudo quase que me arriscava a dizer que foi quase dado...

Vep

Lipe recomenda mesmo esta praia? Tive 3 vezes no bahia principe e agora tenho muitas dúvidas...
Boa noite,

Pode indicar-me quais os GBP que esteve na RD? Recomenda mais qual deles?

Obrigado

Vep
 
Última edição por um moderador:
Tive 2 vezes no bávaro e uma vez no Punta cana (iguais)

Tive 2 vezes no bávaro e uma vez no Punta cana (iguais)
Como já referi... As primeiras 2 vezes adorei tudo... Da última achei pela primeira vez infelizmente que atendiam muito melhor os estrangeiros... Uma diferença abismal. Mas continuo a achar um resort muito bom. Mas gostava de experimentar outro
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Lipe recomenda mesmo esta praia? Tive 3 vezes no bahia principe e agora tenho muitas dúvidas...
Eu não conheço a praia do GBP. A praia do Catalonia não é má.. eu gostei :) mas não será muito diferente de tantas outras da zona Bávaro, que não é comparável à zona de Bayahibe por ex, ou até Samaná.
 
Última edição por um moderador:
Pois eu imagino Lipe... E este ano iria para bayahibe... Ou voltar ao méxico :) Mas só conseguimos ter uma semana este ano e tem que ser maio... Os voos estão todos cheios... Resta o de dia 22 e bayahibe já não há disponibilidade para os melhores hoteis...
 

pedrohdi

Membro Ativo
@Lipe excelente report, andava mesmo à procura dum report sobre este hotel e estou praticamente convencido. A minha única duvida é a praia. Das fotos parece-me óptima..
Já agora, e não querendo ser indiscreto, em quanto ficou o upgrade para o quarto com piscina? É que depois deste report, também vou querer!
Culpa sua @Lipe ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
Obrigado @pedrohdi :) De facto eu gostei muito do Catalonia, não só do Royal como também do Bavaro! A praia eu achei boa, apesar de não ser das melhores que se podem encontrar naquele lado do mundo, afinal estamos em Arena Gorda - Bavaro e não noutras zonas, como por ex Bayahibe ou Samaná, ainda assim, não desiludiu.

Quanto ao upgrade, já não sei dizer ao certo e o que eu já disse a mais malta é que para terem uma noção, podem simular diretamente no site do hotel (ou até talvez no booking), sendo que o valor certinho só vão saber quando fizerem o check-in e pedirem o upgrade - até porque como são só 12 costumam ter muita afluência.
 
Última edição por um moderador:

pedrohdi

Membro Ativo
Lipe sabe me dizer onde são os melhores sítios para se comprar uns souvenirs? No hotel ou haverá algum sitio perto mais em conta?
 
Top