Novidades

[Report] Catalonia Royal Bavaro - Exclusive Suite Swimming Pool

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Obrigado :D
Este hotel é muito bom e esses quartos ...
Já o conhecia de várias pesquisas,e este report só vem comprovar o que já pensava...hotel fabuloso

A única coisa que me deixa muito de pé atrás com este resort é mesmo a praia. Na maioria das fotos que vi, não me agradou muito e depois em Outubro passado quando fui para o Palladium, conheci uns Tugas em Madrid que foram para esse hotel, e durante a estada eles disseram que a praia deles(catalonia), nada tinha a haver com a nossa (palladium), que a água era escura, muitas algas e ficaram muito decepcionados.
sim no catalonia tem mais algas, mas não existe ondas nenhumas, é tipo piscina

a mim não me faz confusão as algas, quando a maré sobe elas ficam na praia mas eles andam sempre a apanhar
 

Lipe

Membro Conhecido
Pessoal, já meti a foto que faltava : a da faixa de recem casados :)

Em relação à praia, eles tiram as algas de manhã, tanto que nas fotos que estamos na praia de guarda chuva ainda há algumas na areia.

Na água também haviam algumas, mas poucas a boiar e vê-se na foto que eu estou debaixo de água.

Ondas é que não havia mesmo nada!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Lipe,

O Royal é outra loiça... não cheguei a conhecer esse lado :p

Report's do caribe deixam-me sempre com água na boca


Obrigado pela partilha ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
Obrigado pelos comentários pessoal!

Eu também não tinha boa imagem do Catalonia pelo que se dizia por aqui (e por ser dos mais baratos talvez)... mas o Royal esteve muito bem!

E em 10 dias, fui várias vezes ao Catalonia Bavaro Beach, principalmente ao buffet e também passear e fiquei bem agradado. Também era lá que via o teatro todas as noites! Voltava lá sem problemas!
 

ladym

Membro Conhecido
Adorei este report!Quando renovámos os votos de casamento ficámos num catalonia Royal também (em Tulum, porque temos uma grande ligação ao Mexico) por isso também tivemos direito aos mimos do pacote de bodas, que era semelhante ao de lua de mel Foi tão bom recordar!
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá, bom report e excelentes fotos também O quarto parece mesmo muito bom, bem como todo o resort. Só uma pergunta, aquela faixa da porta era assim tão importante? :p

Cumps
 

Bee

Membro Conhecido
Fiquei mais encantada com o hotel do que com a praia.
Talvez as fotos da praia não sejam as melhores. Mesmo assim para ficar instalada nestas condições eu não reclamava da praia.
Muito bom :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Septuni disse:
Olá, bom report e excelentes fotos também O quarto parece mesmo muito bom, bem como todo o resort. Só uma pergunta, aquela faixa da porta era assim tão importante? :p

Cumps
Obrigado :)

Logo no 1 dia achei piada à faixa na porta do quarto, mas depois como troquei para a Villa, nunca mais a tive. Durante os dias, ia vendo em outros quartos a mesma faixa ou parecida: "Honeymooners" "Welcome" "Recien casados" etc.. e eu nada! LOL E acredita que lá em casa, muitas vezes olho para a faixa na porta do quarto e sou imediatamente teletransportado para a Republica Dominicana!

Bee disse:
Fiquei mais encantada com o hotel do que com a praia.
Talvez as fotos da praia não sejam as melhores. Mesmo assim para ficar instalada nestas condições eu não reclamava da praia.
Muito bom :)
A praia achei suficiente.. com espreguiçadeiras e Hammocks... agua quentinha qb e ainda os maravilhosos sumos naturais na praia! Admito que não passei lá muitas horas, pois além do hotel ser bom, haviam várias piscinas que gostávamos.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Bee disse:
Fiquei mais encantada com o hotel do que com a praia.
Talvez as fotos da praia não sejam as melhores. Mesmo assim para ficar instalada nestas condições eu não reclamava da praia.
Muito bom :)
eu adoro a praia, é sem ondas e super quente, temperatura do mar 26 a 29ºc
 

ladym

Membro Conhecido
Septuni disse:
Olá, bom report e excelentes fotos também O quarto parece mesmo muito bom, bem como todo o resort. Só uma pergunta, aquela faixa da porta era assim tão importante? :p

Cumps
Eh pah , para mim era importante sim senhora! :D
 

Retep

Membro
@Lipe Obrigado pelo report. O hotel parece ser excelente. Do melhor que já vi por aqui a par do Royal Suites Turquesa by Palladium.;)
 

Lipe

Membro Conhecido
@Lipe Obrigado pelo report. O hotel parece ser excelente. Do melhor que já vi por aqui a par do Royal Suites Turquesa by Palladium.;)
O Royal de facto surpreendeu-me pois o Catalonia Bavaro por vezes não é bem falado por aqui (para mim sem motivo). Mas fica a nota que os quartos simples no Royal não são nada por aí além! O serviço em si é que é bem melhor :) só de lembrar daqueles pedidos de quarto!
 
Top