Novidades

[Report] Catalonia Royal Bavaro - Exclusive Suite Swimming Pool

Lipe

Membro Conhecido
Passados, exatamente 4 anos, a nostalgia bateu à porta e resolvi fazer o report da minha lua de mel. A escolha do destino & hotel foi das decisões mais difíceis dos preparativos para o casamento, mas vamos por partes.

Nota inicial: Não tenho por hábito colocar tantas fotos minhas ou de terceiros nos reports, mas neste caso foi dificil encontrar fotos sem a nossa presença e por isso vão ver com frequência as nossas fotos!

Destino:

Como lua de mel, queríamos sopas e descanso, amor e uma cabana, bom tempo, praia e pelo máximo tempo possível, pois só quem prepara todo um casamento por si próprio é que sabe a trabalheira que é!

A Republica Dominicana, não era, á partida um destino elegível, pois já tínhamos ido em 2008. México, fomos em 2010, onde surgiu o pedido de casamento. Cuba & Jamaica não nos transmitia ideia de romantismo nem nos causava grande interesse, nem mesmo os Cayos. Na Europa, apenas a zona de Antalya mereceu alguma atenção, mas não nos convencia, até porque em Maio pode não haver garantias de bom tempo. África também não.

Quando à Asia... aí o assunto era mais delicado. A 1ª opção foi logo Maldivas. Ainda se pensou no Dubai, por ser uma vontade antiga, mas não seria de todo umas férias relaxantes e era um desperdício ir ao Dubai e não ver o que ele tem para oferecer. Maldivas, sites do UK, TripAdvisor, Youtube, etc.. tudo servia para escolher a melhor ilha. Quais eram os contras neste destino?
  • Duração das viagens
  • Número reduzido de dias pelo mesmo valor que 2 semanas nas Caraíbas
  • Sistema TI não é comparável ao que estávamos já habituados nas Caraíbas
  • Vida aquática demasiado "agressiva" para os nossos "preconceitos" - Discutível e pessoal
Começava a ficar claro que para ter o que queríamos e pelo valor que pretendíamos, apenas nas caraíbas seria viável. Destino escolhido - falta o hotel!

Nota: Não nos arrependemos da escolha, pois conseguimos o que queríamos e fomos felizes, mas ficou a vontade de ir às Maldivas um dia. Já absorvemos os nossos receios e está em lista de espera! Nunca se sabe o dia de amanha!

Voos:

Como tínhamos 2 semanas de férias, optámos por voar para Madrid e pela diferença de valores, ficámos 3 dias em Madrid para conhecer a cidade (eu já conhecia mas a minha recém esposa não).

Lisboa - Madrid: Easyjet 16 de Maio
Madrid - Punta Cana: Orbest 18 de Maio
Punta Cana - Madrid: Orbest 28 de Maio
Madrid - Lisboa: Air Europa 28 de Maio

Caso queiram ver o Report de Madrid, também o fiz e está disponível aqui:[Report Madrid]
Hotel:

Agora, a 2ª parte da decisão... faltava escolher o hotel.
Pedimos orçamentos para alguns que nos agradavam, especialmente os que tinham quartos "diferentes", pois íamos ficar 12 dias para desfrutar do hotel, do quarto, da praia, etc.. sem excursões (até porque já tínhamos ido em 2008 a Saona etc).

Chegámos a reservar, no hotel Majestic Colonial/Elegance Punta Cana uma Junior Suite Swim-Up, mas que nos foi informado que já só teriam a Junior Suite Ocean View, em andar superior. O que nós queríamos mesmo era a piscina à saída da "janela" do quarto, por isso desistimos. Queríamos algo diferente!

Hotel Majestic Colonial Punta Cana - Swim Up Suite

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominica0bc7e4311ebbc5dafaf00fb4ab464faa.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominica0a5a432ef0e12ca199abd6b18e08b36c.jpg


Depois de muita pesquisa, descobrimos que, no tão famoso Catalonia Bavaro Beach, existia um outro hotel - Catalonia Royal Bavaro, apenas para adultos e com um quarto que nos agradava especialmente - Exclusive Suite Swimming Pool.

A partir daqui começou o festival de tentativas para conseguir reservar a Suite! Só existem, salvo erro 12 e nem a agencia, nem o operador, nem o contato dominicano conseguiam garantir disponibilidade. Mesmo contatando diretamente o hotel, não obtive resposta. Optámos por fazer a reserva em Junior Suite Deluxe e a única esperança, era na chegada, pedir o upgrade e ver se havia alguma Swimming Pool Suite disponível. E assim foi! … mas não foi pacífico!
 

Lipe

Membro Conhecido
Quarto:

Chegámos ao hotel, deviam ser umas 21h. Na receção tudo ok, deram-nos a chave para o quarto e resolvemos ir espreitar. Ficava num dos edifícios, com vista para as traseiras e não era de todo o que nós queríamos. Voltamos à receção para pedir informações sobre a Exclusive Suite Swimming Pool. A resposta, em tom superior e arrogante, traduzida foi mais ou menos assim:

"Não sei se há... e se houver são x $ por noite"

Pelo que a minha resposta foi:

"Não perguntei o preço. Perguntei se havia disponibilidade"

A conversa aqueceu, chamei o gerente e lá disseram que haviam 2 livres, mas ainda em fase de limpeza. Eu pedi para vermos se era de facto o que nós queríamos para podermos então decidir e assim fizemos. Depois de uma curta visita à Suite, decidimo-nos por lá ficar e na receção tivemos de fazer logo o pagamento para toda a estadia relativo ao Upgrade.

Fica o reparo, que após o pagamento e durante a nossa estadia, a atitude mudou radicalmente e já eramos tratados como "reis". O empregado e o gerente em questão não tiveram mais da nossa parte qualquer sorriso ou boa cara, pois não gostámos de todo da forma como fomos tratados. Já não me recordo bem, mas julgo termos ainda comentado com algum superior o que se tinha passado.

Agora sim... tudo estava bem e começavam a nossa merecida lua de mel.

Características da Exclusive Suite Swimming Pool:
  • Villa com 2 andares - Janelas do chão até ao teto (talvez 5 metros de altura com comando à distância), com vista para o enorme lago perto da Infinity Pool. Andar de baixo com WC totalmente equipado, com duche e jacuzzi. Andar de cima com cama king-size (2m x 2m), estilo dossel e outro WC.
  • 2 TV LCD's - 1 em cada andar
  • Jardim privativo - com mesa para refeições, jardim, 2 espreguiçadeiras e chuveiro exterior
  • Piscina privada, estilo "Infinity" com 20 m2 e zonas de jatos
  • Por estarmos demasiado perto da piscina "Infinity" do hotel, o empregado do bar, trazia os nossos pedidos diretamente à nossa villa, sendo comum receber as bebidas dentro da piscina. Era um rapaz simpático e nunca foi pelo interesse da gorjeta - até porque só lhe dei nos últimos dias
  • Private concierge - Podíamos pedir tudo pelo serviço de quartos, incluindo refeições e bebidas de uma lista especifica para os quartos. A limpeza era efetuada 2 vezes por dia, sendo que perguntavam todos os dias se era necessário fazer a cama à tarde, caso tenhamos ido "dormir a sesta". Também eram colocados sempre tapetes lavados para saída de cama.
- Vista de fora

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01376_zpsbqggdfcs.jpg


- Vista Panoramica do interior para o lago e restaurante

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01438_zpsfkrcano8.jpg


Vista frontal, com os 2 andares



O andar de cima

am.hoteles_catalonia.com_es_img_catalonia_royal_bavaro_hab_exclusive_suite.jpg


O andar de baixo

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01609_zps9xsoqdar.jpg


A mesa de refeições cá fora

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01790_zpsocwacztt.jpg


E para mim, o melhor mesmo era, ao acordar, pegar no comando e mandar abrir as cortinas!! A vista era assim:

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01315_zpstwajsvt2.jpg


Uma foto do amanhecer... deviam ser umas 5:45am, pois ainda estavamos com jet lag!

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01322_zpsnpixkv3w.jpg
 

Lipe

Membro Conhecido
Voltando a falar do hotel, o que havia de diferente no Catalonia Royal?
  • Hotel para maiores de 18 anos - Não havia crianças a fazer barulho e a incomodar
  • Acesso a todo o complexo do Catalonia Bavaro Beach, Golf & Casino Resort
  • Pequeno Almoço, Almoço e Jantar a la carte, todos os dias ( e com ar condicionado ) - Em alternativa havia os tradicionais Buffets no Bavaro
  • Área de praia exclusiva com chapéus de sol e Hammocks (camas de praia) ; Existia ainda, nesta área, um bar na praia só com cocktails de frutal natural (cortada no momento).
  • Todo o SPA (exceto massagens - pago à parte)
  • Internet Wifi em todo o hotel - Mesmo na nossa Villa, bastante longe do Lobby, o sinal wifi era suficiente
  • Infinity Pool junto à praia, com bar e restaurante de apoio e com Hammocks
  • Pequena zona de Golf (chip e putt) - Gratuito - Junto ao SPA
  • Talvez mais alguma coisa que não me lembre..
Vista Panoramica da entrada do Lobby


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01986_zpssuvgtcij.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01813_zpsekvkrtgi.jpg


O hotel era bonito e bem arranjado!

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01792_zpstec2leyw.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01428_zpsy2vadduy.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01433_zpsml4ownli.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01346_zpsi96dlyau.jpg


Tal como disse, o Catalonia Bavaro Beach e o Royal eram juntos, no entanto, só os hóspedes do Royal podiam visitar o Bavaro e não o inverso. As pulseiras do Royal eram prateadas.

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01806_zpsvnbkyvjd.jpg
 

Lipe

Membro Conhecido
Estadia

Sobre a estadia em si, não haverá muito a dizer, pois passámos os dias no relax, a usufruir de tudo o que o hotel tinha para nos dar. Curiosamente, os primeiros 4 dias foram de chuva, algumas vezes torrencial. Já estávamos a desesperar e fomos algumas vezes até à praia mesmo com mau tempo. Por outro lado, era bom termos uma piscina privada, pois mesmo á chuva estava lá várias vezes e a um passo de "casa".

Chuva a sério

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC02044_zpsflvb0pvn.jpg


Ainda assim, íamos até à praia, nem que fosse para passear

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01508_zpsziqdyjat.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01511_zpszayt8wcr.jpg


E tínhamos sempre a "nossa" piscina

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01489_zpssc3ycqq9.jpg


Dava para passar o tempo na palhaçada

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_Piscina_Saltos_zpswmjx7dcz.png


De vez em quando lá abria o sol

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC02054_zpsy97dzwrr.jpg


E já dava para usar as espreguiçadeiras :)

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01386_zps9hgugkof.jpg
 

Lipe

Membro Conhecido
Restaurantes

Bem, ter a possibilidade de ir para refeições a la carte, 3 x ao dia e sem reserva parece excelente, no entanto, nem sempre o fizemos. O principal motivo era que ás vezes não sabíamos bem o que escolher das cartas e o buffet era bem mais simples para nos servirmos daquilo que nos apetecia. O melhor mesmo era os restaurantes serem fechados e climatizados, pois comer com calor nem sempre é agradável.

Com o anoitecer, o hotel ganhava outra beleza! Já não me recordo bem, mas acho que era às 19h que ligavam o jacto de água que era mesmo em frente à nossa villa!

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01504_zpseqlfgoyt.jpg


Ligavam também todos os outros jactos e luzes dos lagos.

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01465_zpst6qkjp60.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01983_zpsj69lgzmc.jpg


O restaurante no meio do lago ficava tinha ainda mais glamour à noite

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01984_zpsfgsfueif.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_1759390_125_z_zpsufvty8lv.jpg


Sobre as refeições propriamente ditas, não sou expert em me lembrar dos nomes dos restaurantes, muito menos dos pratos... nem tenho muitas fotos! Sei que a comida era boa e tinha boa apresentação.

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01766_zpsznejn73h.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01770_zpsx978azco.jpg


Como até no pequeno almoço era "a la carte" eu pedia sempre para fazer uns ovos mexidos. Com queijo, bacon, fiambre ou cogumelos... todos os dias era diferente e vinham sempre quentinhos! Sou fã de ovos ao pequeno almoço!

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01469_zpssbvbrm7j.jpg
 

Lipe

Membro Conhecido
Bar e Restaurante junto à praia

Era habitual fazermos aqui algumas refeições, muito pelo facto de ser perto da nossa villa e ser mais descontraído. O estilo era a la carte também, mas com excelentes snacks e muito bem preparados.
Por outro lado, não era tão exigente a nível de vestuário e íamos de calções e chinelos sem problema.

Era o nosso local de eleição para os cocktails durante o dia

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_Cocktails_zpsjitn06r8.png


Foi também aqui, que fizemos o nosso jantar romântico, por estarmos em lua de mel.

O convite

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01828_zpsqzhzjlmf.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01835_zpsfbpkbghn.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01829_zpsjetsk3r1.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01833_zps2lxzj4u9.jpg


Golf

O Golf é um desporto que gosto e que sempre quis experimentar. Como tínhamos direito a 1h de "batismo" aproveitei e fui fazer a aula experimental. O problema foi que era obrigatório usar ténis e eu apenas levei havaianas. Vi-me obrigado a calçar os ténis cor de rosa da minha (recente) esposa, ainda por cima 3 números abaixo.

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01934_zpshoqgikuw.jpg


No que diz respeito ao Golf... fui um fiasco!! (culpa dos ténis certamente)

A receber instruções

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01943_zpsecdrhlh7.jpg


Ficou o bichinho e depois andei vários dias a bater bolas no mini campo de Golf no Royal - Apenas Chip & Putt

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01822_zpsk6kgk966.jpg
 

Lipe

Membro Conhecido
Praia

Gostei da praia, a água era quente (não tanto como no Dubai), mas era bastante agradável.

Tinha camas de praia e bar de praia com bebidas de sumos naturais, feitas no momento.

Por norma, tentava levar algum pão comigo para dentro de água e dessa forma o snorkel era bem mais animado. Não sou perito em peixinhos, não vos sei dizer quais vi... mas vi bastantes e de vários cores e tamanhos. Cheguei a ver uma manta (ou raia) pequenina, mas fugiu mal me aproximei.

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01601_zpsudkddfmm.jpg


Um caraguejo

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01605_zpsq3hx8fdv.jpg


Uma cobra

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01914_zpsefwbckyd.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01691_zpsvriioxkw.jpg


Na praia, também havia serviço de bebidas até á toalha praticamente

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01592_zpss8bjazot.jpg
 

Lipe

Membro Conhecido
Piscinas

Bem, nós somos fãs de piscinas.

Existiam 2 no complexo do Royal. Uma "grande" cá em cima junto ao Lobby e restaurante, com camas dentro de água, bar, etc... e uma outra, do estilo Infinity a acabar com vista para a praia, repleta de Hammock Beds e com um excelente bar de apoio. A entrada na piscina também era em rampa progressiva e não por escadas ou a pique, o que possibilitava longos momentos de relax.

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC02060_zpstktvowp4.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01533_zpslmad5ll4.jpg


Aqui, na piscina junto ao lobby, a recarregar energias no bar

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01614_zpsgxj6fk5y.jpg


Além destas, tínhamos também todas as piscinas do Catalonia Bavaro, que chegámos a visitar, mas que rapidamente ficava preenchida e com um barulho envolvente mais ruidoso.

Vista panoramica da piscina do Bavaro

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01775_zpsu5s4n6dl.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01526_zpsnfn4pqqj.jpg


ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01777_zps92w65vfk.jpg


Do Spa não tenho muitas fotos à exceção desta na jacuzzi

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC02037_zpsacdmem7w.jpg
 

Lipe

Membro Conhecido
Animação & Espetáculos

O Catalonia Royal não tem animação nas piscinas nem teatro para os finais do dia. Para quem quiser, é só deslocar-se até ao Catalonia Bavaro mesmo ao lado.

Honeymoon Bonus

Sempre que viajo, vou sempre em lua de mel. Neste caso, era mesmo verdade e até levei uma fotocópia do comprovativo do casamento eh eh eh

Tivemos direito a:
  • Bandeja de frutas tropicais à chegada
  • Garrafa de Champagne à chegada
  • Pequeno Almoço romantico na cama
  • Jantar romantico no restaurante da praia
  • Faixa de bem vindos na porta
  • 10% desconto no SPA
Os items "à chegada" não aconteceram porque trocámos de quarto. No quarto previsto, estava a faixa colocada na porta e provavelmente iriam entregar a fruta mais tarde. Como trocámos de quarto, nada disso aconteceu.
A fruta e o champagne não fazia especial questão mas aquela faixa de bem vindos na porta, imaginei-a logo na porta do nosso quarto em casa e lutei todos os dias para a conseguir.
No dia a seguir, foi entregue isto:

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC01442_zpsleydm420.jpg


A fruta estava boa e a troca do champagne por 3 garrafas seladas de Whisky, Vodka e especialmente o RUM Barcelo Gran Anejo… criou em mim uma ideia! Trazer as garrafas para casa porque lá já tinha bebida à descrição. Na partida, embrulhou-se as garrafas na roupa, passou na alfandega e ainda hoje as tenho em casa :)

No último dia, a nossa camareira, lá nos conseguiu a tão aclamada faixa para a porta do quarto e que ainda hoje a tenho em casa. Foi com muito gosto que lhe oferecemos uma série de cremes e até perfumes, não só por nos ter arranjado a faixa, mas por todos os dias ter sido extremamente simpática e disponível.

(para quem não sabe, é dito até na reunião do operador ao inicio, para deixarmos tudo o que podermos com os empregados, pois para eles tem um significado forte. De que nos vale levarmos os frascos com um resto no fundo?)

IMG_2059_zpsy6rl2bci.jpg


No último dia e já depois do check-out, como ainda havia tempo até o autocarro nos vir buscar, ainda conhecemos um outro bar "Piano Bar". Era também climatizado e muito agradável. Quase não tenho fotos daqui... apenas esta para a despedida!

ai288.photobucket.com_albums_ll199_lipept_Republica_20Dominicana_DSC02403_zpscoecowtp.jpg
 

Pedro R.

Membro Ativo
excelente Report... Obrigado por nos dares a conhecer o resort e a vossa experiência!!! Felicidades!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Excelente report! Esse hotel é magnifico, parece-me ter sido uma excelente escolha!

Obrigado pela partilha :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Que óptimo report! Fantástico mesmo, que imagens!
Só foi mesmo pena terem apanhado tanta chuva.

Continuação de boas viagens ;)
 

Patrícia881

Membro Ativo
Muito bom Report Lipe :)

Já tinha visto fotos da vossa Lua de Mel, mas com o Report ficou a vontade de vos "copiar" :p

Tens de me dizer como vais sempre em Lua de mel.... ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Olá,

Que óptimo report! Fantástico mesmo, que imagens!
Só foi mesmo pena terem apanhado tanta chuva.

Continuação de boas viagens ;)
Eu também achei uma pena e ainda bem que fomos 11 dias, porque quem vai só 7 dias, apanhar 4 de chuva não é nada agradável!

Patrícia881 disse:
Muito bom Report Lipe :)

Já tinha visto fotos da vossa Lua de Mel, mas com o Report ficou a vontade de vos "copiar" :p

Tens de me dizer como vais sempre em Lua de mel.... ;)
Envias email ao hotel e reforças no check in que vais em lua de mel. Se for necessário, "esquece-te" de por a aliança no dedo nesse momento, não vão eles pedir para ver a data gravada LOL

Fora isso, nunca me pediram comprovativos de casamento!
 

Patrícia881

Membro Ativo
Lipe disse:
Envias email ao hotel e reforças no check in que vais em lua de mel. Se for necessário, "esquece-te" de por a aliança no dedo nesse momento, não vão eles pedir para ver a data gravada LOL

Fora isso, nunca me pediram comprovativos de casamento!
Pois... eu pensei que pediam sempre comprovativos.... e como eu ainda não sou casada :D
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
já estive no catalonia e posso dizer que o royal está muito melhor que o catalonia bavaro

principalmente a nível dos quartos, a comida e as bebidas são iguais
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado :D
Este hotel é muito bom e esses quartos ...
Já o conhecia de várias pesquisas,e este report só vem comprovar o que já pensava...hotel fabuloso

A única coisa que me deixa muito de pé atrás com este resort é mesmo a praia. Na maioria das fotos que vi, não me agradou muito e depois em Outubro passado quando fui para o Palladium, conheci uns Tugas em Madrid que foram para esse hotel, e durante a estada eles disseram que a praia deles(catalonia), nada tinha a haver com a nossa (palladium), que a água era escura, muitas algas e ficaram muito decepcionados.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Excelente report Lipe, muitos parabéns.
Boa descrição, fotos fantásticas, fica a informação de mais um muito bom hotel. :)
E obrigada por partilhares a tua lua de mel connosco.
 
Top