Novidades

[Report] Catalonia Playa Maroma

Credo, nós fomos sempre a ouvir grande som e o guia era uma marado, não imaginam! Foi um fartote. Não me ria assim há séculos.

Muito bom report, juntamente com o do Tek que também gostei muito, podes partilhar em que agência compraste as viagens? e como é o hotel para crianças?
Comprei pelo Interpass, depois da promoção 2X1 que saiu da Solplan. Eles ainda me baixaram mais um bocado o preço
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Cagm

Gostei do teu report :).
Porque será que não conheço uma única pessoa que foi ao México e que diga que não vai voltar?!(pergunta de retórica) :).
Realmente o México é um pais fantastico.

Cumprimentos
 

BS29

Membro
Ficaste no edificio palenque? vou enviar mail também a pedir para ficar junto à praia. Os privilege já devem uma ficha europeia. No hotel,caso o quarto não tenha, verificaste se alugavam ou vendiam algum adaptador?

Dá para fazer snorkeling na praia do CPM? vêm-se alguns peixes?

BS
 
Sim, fiquei no 6, no Palenque, no quarto 6202.
O adaptador deve haver nas lojinhas do hotel e costuma ser mto barato. Mas isso é algo que até cá compras nos chineses.
Dá para fazer snorkeling, sim. Vê-se muitos peixinhos, até a olho nu. Chegámos a ver uma raia.
 

rum

Membro Conhecido
Sim, fiquei no 6, no Palenque, no quarto 6202.
O adaptador deve haver nas lojinhas do hotel e costuma ser mto barato. Mas isso é algo que até cá compras nos chineses.
Dá para fazer snorkeling, sim. Vê-se muitos peixinhos, até a olho nu. Chegámos a ver uma raia.

Dá para fazer snorkling se saires um bom bocado para fora... como a praia não tem rochas o snorkling não é grande coisa. Vê-se peixes sim mas nada de especial, na minha opinião, ou pelo menos há 2 semanas atrás o snorkling não era grande coisa.
 

Maveryck

Membro
Pois isso é errado desculpa mas apesar de se ser chamado a atenção pelos empregados do resort tambem é uma asneira os peixes comem até rebentar e o pão sabem como é com agua incha, não :no: façam isso matam os animais.
 
  • Gostar
Reações: TeK
Pois isso é errado desculpa mas apesar de se ser chamado a atenção pelos empregados do resort tambem é uma asneira os peixes comem até rebentar e o pão sabem como é com agua incha, não :no: façam isso matam os animais.
Desconhecia :eek: E eu a pensar que estava a ser amiga dos peixinhos...
 

toly

Membro Ativo
Pois isso é errado desculpa mas apesar de se ser chamado a atenção pelos empregados do resort tambem é uma asneira os peixes comem até rebentar e o pão sabem como é com agua incha, não :no: façam isso matam os animais.
Substitui o pão por rodelas de tomate.
....mas sem tempero. :angel:
A peixada gosta à mesma e não morre.
 

RICR

Membro Novo
Eh isso é no CPM? Muito nice!!!

Assim já me começo a ficar baralhada na escolha dos hoteis outra vez, vou em Outubro mas ainda não marquei nada..

Mas estes quartos são bem mais caros que os ditos normais, não?
 
Esta da foto é a suite top.
Tens:
Privileged room (o quarto base normalmente vendido para Portugal)
Privileged honeymoon room (deve ser mais uns 150 euros cada um do que o quarto privileged - reservado cá)
Suite ocean front room (deve ser mais uns 215 euros cada um do que o quarto privileged - reservado cá) Ou seja, pode ir aos 3500 euros os dois para 1 semana apenas
Suite swimming pool ocean front room (penso que tenha de se fazer o upgrade lá, mas imagino o preço...)
 
Top