Novidades

[Report] Catalonia Playa Maroma

RRufino

Membro
Muito bom report, conseguiste dar-me mais uma perspectiva do Hotel onde também estive.

Também vi o esquilo que fotografaste, mas eu estava sempre sem máquina (o que me deixava chateado)...agora problema resolvido.

Parabéns pela 2ªfoto da tartaruga, está muito boa.

Andei de carro à procura da Lagoa Yal-Ku e não encontrei...consegues lolcalizá-la no google maps?

Cumps.
 

RRufino

Membro
No google maps tens que clickar no símbolo do link do lado direito, copy paste do endereço do browser não funciona. ;)

Já encontrei

http://maps.google.pt/maps?q=Yal+Ku+Lagoon,+M%C3%A9xico&hl=pt-PT&ie=UTF8&ll=20.410176,-87.305319&spn=0.003394,0.005681&sll=39.639538,-7.849731&sspn=5.709595,11.634521&vpsrc=6&hq=Yal+Ku+Lagoon,&hnear=Mexico&t=m&fll=20.410885,-87.305415&fspn=0.003394,0.005681&z=18
 
Também vi o esquilo que fotografaste, mas eu estava sempre sem máquina (o que me deixava chateado)...agora problema resolvido.
Não é apenas um esquilo, eram dois diferentes (penso eu). Um foi junto ao Steak House e o outro, no "corredor da morte", perto do buffet.

Tulum + Aldeia Maya + Coba com Odyssey: 50 dólares (incl. almoço) + triciclos em Coba 100 pesos (pago localmente)
Sian Kaan com Alestal: 85 dólares, em Jeep fechado com ar condicionado (incl. almoço)
Akumal + Cenotes + Lagoa Yalku, com taxista: 1500 pesos (entradas nos cenotes e na lagoa à parte; material de snorkelling à parte, almoço à parte)
Cancun de taxi (6 pessoas) para concerto: 50 dólares
 

TeK

Membro Conhecido
Sian Kaan com Alestal: 85 dólares, em Jeep fechado com ar condicionado (incl. almoço)
Só um retoque, o Jipe com AC é apenas o do guia, se forem nesse não conduzem, os outros que podem ser conduzidos são semi-abertos (capota de lona) mas entra vendo por todo o lado e vale bem a pena a aventura.
 

TeK

Membro Conhecido
Então devem ter alugado mais, porque eu perguntei ao guia e ele disse a rir-se que só ele tinha direito a AC porque tinha de fazer aquilo todos os dias, o resto era pra turista curtir o AC directamente da rua LoL
 
Cagm
Excelente report...conto os dias para 30 de jun e lá vou eu 2 semanas.
Qd dizes 50 USD para Cancun foi por trajeto ou ida e volta?

Obg
 
Foi o trajecto, à noite e ficou lá à nossa espera até terminar o concerto.
Nós quando fomos nesses passeios, levamos sempre farnel do hotel e inclusive partilhavamos com o taxista

Não deixes de ir ao Cocobongo, preferencialmente na 2ª semana, quando estiveres mais ambientada à hora local.
 
Sim, que depois do concerto a fome aperta hehehe
Qr dizer q a ida a cancun ficou em 100 USD e pelo que li foi c taxista à porta do hotel, não pelo teu contacto que me passaste, certo?

Eu e o meu marido tb vamos lá fazer aniversário de casamento

Gostávamos mt de Coco Bongo, mas vamos c crianças...estamos a negociar, como vamos 2 casais, se calhar vamos alternar uma vez farra, outra crianças!
 
50 dólares ir e vir. Sim com um taxista que combinamos com o Bellboy que está na porta da entrada, o Arturo.
Depois faz o choradinho do bolo e dos morangos com chocolate
Coco Bongo, com crianças, não dá. Eu deixei cá a minha...
 
Ok, desculpa tinha percebido 50 por cada trajeto.

Pois a nossa filhota vai connosco...as viagens estão-lhe nos genes e é realmente uma excelente companhia. Além disso, como vamos 2 casais devemos lá ir à vez. Por volta de que horas é que regressam ao hotel?
 
Às três da manhã. É pena não conseguirem ir todos porque quanto maior o grupo, mais animado se torna, claro :agitado:
Falem com a Belinha (Isabel, representante do Cocobongo no hotel) e regateiem isso bem!
 
E mm pena; O meu marido até já falou em deixar as meninas c alguma babysitter, mas as mulheres mão entraram nessa por isso esta deve ser a melhor forma. Obg pelas dicas
 

kadelao

Membro Novo
Muito bom report, juntamente com o do Tek que também gostei muito, podes partilhar em que agência compraste as viagens? e como é o hotel para crianças?
 

toly

Membro Ativo
Só um retoque, o Jipe com AC é apenas o do guia, se forem nesse não conduzem, os outros que podem ser conduzidos são semi-abertos (capota de lona) mas entra vendo por todo o lado e vale bem a pena a aventura.
Outro retoque:

Eu fiz essa viagem pela Alestal e TODOS os jipes eram fechados e com A/C.
Se calhar tive sorte...

 
Top