Novidades

[Report] Cabo Verde/Ilha da Boa Vista - Hotel Karamboa

aritatex

Membro Novo
Tamos a ver que está a correr muito bem!! Eu gostava de ir em Novembro, por isso toca a por fotos e a fazer muitos reports.. :)

Continuação de boas férias, cuidadinho com os escaldões e bons mergulhos!!
 

catiazevedo

Membro Novo
Olá pessoal regressei no sabado da Ilha da Boavista, só tenho a dizer bem.

A bem dizer estou cheia de saudades, é pena não dar pra ir mais vezes ao ano ;);) foi sinmplesmente espectacular, a comida (nao havia mta variedade mas havia mta quantidade) o hotel é SUPER mm 5* as pessoas sao mt simpaticas, adorei a convivencia com os animadores, esses entaaaao...

Bem espectacular
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá pessoal!
Depois de ter conhecido o Sal em Maio de 2005...
Marquei agora a Boavista!
No Sal fiz todos os passeios e excursões possíveis, comprados e por minha conta.
Mas nesta ida à Boavista estou tentada a não fazer nada a não ser desfrutar do hotel, uma vez que tudo me parece idêntico ao Sal...
Bem, vou ver se consigo, não é? Pois eu que não sou muito de resorts, já estou com receio de me vir a aborrecer por lá! Contudo decidi aproveitar uma promo que recebi, e marquei impulsivamente...
Se alguém tiver alguma dica interessante de algo diferente para ver/fazer apitem, ok?
Obrigada, beijos,

Célia
 

SPREAD

Membro Novo
um pequeno grande favor

fui no dia 3 e regressei no dia 8 e um dia antes de regressar a minha filhota deletou todas as fotos , se tiveres hipoteses de me enviares algumas por email eu agradecia imenso , é que a minha esposa tem por costume fazer um album de cada destino e o da boavista está incompleto ...
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá SPREAD!
Antes de mais, lamento o que aconteceu com as tuas fotos.
No entanto, e se não voltaste a usar esse cartão, aconselho-te SERIAMENTE a procurares uma boa e credivel loja de fotografia ou de informática, a fim de tentarem recuperar essas fotos. Há fortes probabilidades de o conseguires fazer, sabias? NÂO USES mais esse cartão, e tenta fazer o que eu te aconselho.
Se mesmo assim não conseguires nada, terei todo o gosto em te enviar algumas das minhas imagens por e-mail. Recorda-me por favor, por MP, lá para finais de Outubro, ok?
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá pessoal, cheguei no Sábado passado, e venho só dizer que adorei a Boavista, fartei-me de passear, as praias são mesmo desertas, os contrastes nas paisagens são deslumbrantes e quanto ao povo de Cabo Verde, sem desilusões, ambiente ainda mais puro do que no Sal. Ao ritmo do funaná passei uma semana muito agradável, e em breve colocarei aqui o report. Enquanto não o faço,deixo apenas um recado urgente a quem pretende visitar esta ilha, que o faça o mais brevemente possível, pois estão em projecto outros resorts, e o Riu já tem outro em construção, o que vai implicar tambem a construção de uma estrada, vai-se acabar o precioso sossego por aquelas bandas!
 

Sunset

Inativo
Olá Célia Reis,

Estás com sôdade... Como te compreendo. Venha esse report para eu recordar novamente essa ilha que eu também adorei:)
 

Marisa Neves

Membro Novo
Viagem a Cabo Verde em Abril

Olá boa tarde,

gostaria de algumas dicas pois estou a pensar ir dia 9 de Abril para ilha da Boavista em Cabo Verde e tenho algum receio do clima nesta altura do ano...
que tem vento já sei que tem, mas e o sol? tem? é quentinho?
é que esta escapadinha era mais para descanso puro e duro e muito solzinho pois ando Deprimida com tanta chuva aqui em Portugal..

obrigada!
MN
 

betokid

Membro Novo
Pode ir descansada que tem sol e calor todo o ano, e se pretende descansar, é o local ideal. Boa viagem.
 

juu

Membro Novo
Olá, boa noite a todos!

Tenho viagem marcada agora para abril (falta pouco!) e as duvidas ainda são muitas...apesar de já ficar com umas ideias através deste forum. As questões são as seguintes:

1ª Alguém alugou algum carro na Boavista e andou a passear por conta própria? qual o preço do aluguer de um carro? alugam no hotel?

2ª que excurções existem na ilha e o preço médio por pessoa?

3ª Levar dinheiro vivo de portugal ou ir levantando lá? e onde levantar?

4ª Existe animação à noite em sal rei? Os taxis estão disponiveis a qualquer hora?

Obrigada a todos!!

bjs


 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!
Aluguei pic up na Boavista, no hotel e custou-me salvo erro 80 euros, por 24 horas.
Há várias opções de excursão, mas não me recordo dos preços.
Levei algum dinheiro mas também levantei lá, no MB do hotel, apenas para pequenas despesas. Na verdade não há muito por onde gastar a não ser no pagamento de excursoes ou no aluguer de um carro :)
Não fui a Sal Rei à noite, mas perguntei na recepção do hotel que é animado apenas ao fim de semana, disseram-me qual o nome do local(bar ou assim) onde o pessoal se juntava todo para se divertir, mas não fixei. Também não usei taxis nesta viagem.
Lamento não ter mais informações.
Diverte-te e depois vem cá contar as tuas aventuras.
 
Top