Novidades

[Report] Cabo Verde/Ilha da Boa Vista - Hotel Karamboa

Titinha

Membro Novo
Cabo Verde/Ilha da Boa Vista - Hotel Karamboa

Boa tarde para todos... Aqui estou directa de Cabo Verde...

Vamos lá então contar como foi o dia de ontem e de hoje... Ui!!

Devo dizer que de Sexta para Sábado pouco ou nada dormi, claro que isso teve o seus contras... Mudei mal a hora e passei a reunião com a agência aqui da zona, e que andai a ver todos os canais da TV e juro que não vi que tinha a SIC... Mas hoje já consegui dar com ela... ihihihihi

Ora muito bem, uma coisa boa (que para uns é má) é querer sempre ser das primeiras a marcar lugar no avião :blink: e isso teve uns belos frutos desta vez... Ora como fui a terceira, virei-me para a menina e disse... "Como vou sozinha, quero um lugar o mais à frente possível e que não tenha que pedir licença para me levantar..." haha lá me deram o lugar na 2J... 3 horas e tal à espera e lá entro no avião, como sempre, vou pelo lugar mais difícil... entrei pelo rabo do avião, sendo o meu lugar na 2 fila... :(
Ando... Ando... Ando... Quando dou comigo estava na parte da 1ª Classe, vi que era ali, e sentei-me... Pois é foi com muiiiiito espaço, a cadeira quase que deita e temos umas coisinhas na parte dos pés que levanta... o máximo... ihihihihi... O voo foi excelente, bom tempo, nada de poços de ar, nem amigos... E chegamos à Boa Vista... ahahah já coloco o aeroporto... é pequenino... LOOOOOL

O hotel é excelente, boa comida, boa bebida, tudo de bom... A comer como estou a comer neste dois primeiro dias, é necessário outro avião para me levar... quer dizer só um para mim... :blink::D:D:D

Bem eu queria colocar fotos mas estou aqui com uma batalha com o site onde as hospedo... :D

O que dizer mais, já dei os meus primeiro banhos do ano... Ah!!! Importante... Espalhem bem o creme protector, mas bem... como não o fiz, fiquei com algumas partes vermelhas... E mais, coloquem sempre protector no cotovelo até à mão... fiquei vermelha... LOOOOOOOOOL

Já sei que me vão perguntar se faz vento... Faz... E ainda bem, se não morria aqui ihihih mas à noite é muito desagradável!!! Fica mais frio... ;)

Bem vou ver se consigo postar as fotos... :p

Ah... Desculpem se alguma frase estiver mal escrita ou se estiver um ou outro erro, estou a escrever a direito e a torto e não me estou a olhar para isso... :p:D:D;)
 

bnuno

Membro
Ola titinha...obrigado pelo report.

Aproveita bem as férias....e dá uns bons mergulhos......

Nuno
 

Titinha

Membro Novo
Ok... não está em ordem mas depois coloco bem...

Só para dizer que aquela "casa" amarela, é o aeroporto... LOL
 

joker

Membro Conhecido
Directamente de Cabo Verde a nossa reporter Titinha....

Muito bem....

Continua com as fotos...estamos desejosos de ver mais...:blink:
 

Maga

Membro Novo
Olá!
vai contando...eu apanho o avião no dia 22 às 7 da manhã.
Já fez jeito saber que à noite fica frio....lá tenho que levar coisa quentinha.
E à noite a animação?
As pessoas são simpaticas?
Continuação de BOAS FÉRIAS !!!
 

Célia Reis

Membro Novo
Diverte-te Titinha!
Espero que venhas a gostar do Sal tanto quanto eu gostei!
E cuidado com os escaldões, esse sol não é para brincadeiras!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Não percam os próximos episódios da Foto-Reportagem da Titinha, Enviada Especial do Portal das Viagens, em directo e exclusivo, só aqui, no melhor Portal de Viagens de Portugal! :blink:

Boas férias Titinha! :blink:
 

BunnyCat

Membro Ativo
Isto é que é dedicação a este Portal... em plenas férias e ainda reserva um tempinho para vir aqui colocar um "Report"... :blink: Ai que Inveja!

Titinha, aproveita bem e se puderes dá uns mergulhos por mim... e já agora faz um brinde com "Grogue"... :blink:
 

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Isto é que é dedicação a este Portal... em plenas férias e ainda reserva um tempinho para vir aqui colocar um "Report"... :blink: Ai que Inveja!

Titinha, aproveita bem e se puderes dá uns mergulhos por mim... e já agora faz um brinde com "Grogue"... :blink:
Eu se tiver as "ferramentas" adequadas também farei um report quando estiver na RD.

Agora venha a reportagem diária da Titinha...
 

BunnyCat

Membro Ativo
joker disse:
Eu se tiver as "ferramentas" adequadas também farei um report quando estiver na RD.

Agora venha a reportagem diária da Titinha...

Ainda bem que me avisar Joker...

Assim não venho ao fórum nesses dias para não ter uma sincope cardiaca e morrer de inveja em cima do teclado do computador...:blink::(:blink::D
 

Flecha

Membro Conhecido
eu que ainda estou naquela de vai não vai para a Boavista pergunto...

1 - comida? alguma corrida para o WC? LOL
2 - Define vento....consegue-se estar sem apanhar areia na trombex? LOL
3 - Aguas calmas ou sempre ondulação como no Sal?

boas ferias
 

betokid

Membro Novo
Eu vou aproveitar o tópico e responder. Então:

1. Comida fantástica. Variedade e qualidade. Até agora sem contratempos intestinais....
2. Vento q.b Sem levantar areia mas o suficiente para refrescar
3. Mar muito mais calmo do que o normal no Sal. Calmo e quente. Bandeira verde até agora.

Aconselho vivamente a quem procura descanso. O hotel é muito bom, para mim superior aos gémeos Funaná e Garoupa da Ilha do Sal.
 

Célia Reis

Membro Novo
Pois a Titinha já deve ter arranjado mais do que fazer:D:D:D
Que inveja, e logo agora que nem o S. Pedro decidiu estragar os feriados com este tempinho tão murcho:s
Diverte-te e goza essa praia maravilhosa por mim!
 

sapm

Membro Ativo
Eheheheh melhor é impossível! Em directo, meus amigos, em directo!!!

Obg pelas fotos e ficamos a aguardar por mais.

Bjs e continuação de boas férias!
Sílvia
 

Nunasa

Membro Novo
Flecha disse:
eu que ainda estou naquela de vai não vai para a Boavista pergunto...

1 - comida? alguma corrida para o WC? LOL
2 - Define vento....consegue-se estar sem apanhar areia na trombex? LOL
3 - Aguas calmas ou sempre ondulação como no Sal?

boas ferias
Boa Tarde

Quanto ao WC nada. Eu fiz refeições fora do hotel e nada mas só pedi bebidas de garrafa LOL.
Para quem for para o Riu marquem previamente os jantares no rest. temáticos que vale a pena.
Quanto ao tempo podia ter sido melhor mas sei que no mês que fui o vento é um pouco mais forte.
 

joker

Membro Conhecido
Célia Reis disse:
Pois a Titinha já deve ter arranjado mais do que fazer:D:D:D
Que inveja, e logo agora que nem o S. Pedro decidiu estragar os feriados com este tempinho tão murcho:s
Diverte-te e goza essa praia maravilhosa por mim!
Pois é....

Ela ficou ontem à noite de continuar o report, mas deve estar a organizar todas as fotos e elaborar os textos correspodentes de modo a ficarmos todos de "boca aberta" e ficarmos desejosos de irmos para a Ilha da Boavista...;)

Lembram-se deste tópico da mesma autora/fotógrafa???
Viajem à Amazónia...

Continua Titinha...estamos ansiosos..

Nuno
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Alô Titinha......

Pessoal começo a ficar preocupado, pois a nossa reporter nunca mais disse nada..:devil:

Será que foi contratada por outro forum local?????

Ou simplesmente está a "curtir" a dela e quando chegar trata de nós......

Allllllllô TITINHA, o portal tá á tua espera;)
 
Top