Novidades

[Report] Barcelo Maya Caribe Beach Resort - Abril 2011

Vitor Melo

Membro Novo
Olá Patrícia,


boa tarde.


O GBP é qualquer coisa de espectacular, não falta nada!!! Se for para lá, seguramente que vai gostar. No entanto, este ano, vou voltar ao México mas ao Barceló Maya que, pelo que tenho visto por aqui, acaba por ser mais completo que o GBP, quanto mais não seja pelas praias que são bastante melhores. No final de Julho já saberei concretamente as diferenças :p


Cumprimentos,
VM
 

Ashey

Membro Ativo
Olá Patrícia,


boa tarde.


O GBP é qualquer coisa de espectacular, não falta nada!!! Se for para lá, seguramente que vai gostar. No entanto, este ano, vou voltar ao México mas ao Barceló Maya que, pelo que tenho visto por aqui, acaba por ser mais completo que o GBP, quanto mais não seja pelas praias que são bastante melhores. No final de Julho já saberei concretamente as diferenças :p


Cumprimentos,
VM

Pelo o que sei somente o GBP Akumal é que não tem rochas, e no complexo as coisas são todas muito distantes: quarto, buffet, praia. No entanto, não deixa de ser uma opção. Apenas recomendo os hotéis que coloquei no início do post. Soube de pessoas que foram para os 4.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Aleluia o pessoal começa a abrir os olhos e a ver que o Barcelo Maya Beach é um dos melhores pelo menos para mim dos melhores :D

Gostei do report :D




Deixo o meu tambem aqui LINK - Report
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Confirmo as opiniões anteriores :) ... Cheguei recentemente do Barceló Maya Beach & Caribe e sinceramente adorei.
O resort é muito agradável, gostei muito da comida, do serviço, a praia é excelente, como muitas sombras para quem apreciar, as piscinas limpas e agradáveis e é muito giro nadar com os peixinhos :D

Tem ainda uma actividade interessante..Na zona da entrega das toalhas de praia e piscina é possível comprar lembranças em cerâmica e pintá-las ... muito interessante para adultos e crianças e uma recordação engraçada para trazer.

Mais uma nota: pelo convívio que tive com outras pessoas de outros hotéis notei também uma grande diferença... via-se muitas pessoas queixarem-se dos mosquitos. No Barceló nunca tive problemas, só nas excursões. Pelo que me apercebi muitos dos hoteis ficam envolvidos pela vegetação densa, a "selva" (como é chamada) e por lagos. Os edifícios do Barceló Maya Beach & Caribe estão maioritariamente envolvidos pelos jardins e, pelo menos no meu caso, não me senti muito incomodada pelos mosquitos. Vi muitas pessoas de outros hoteis muito marcadas pelos bichinhos... nós não nos podemos queixar. Só usámos replente nas excursões.
Aconselho a considerarem este resort.. gostei muito e recomendo.
 

calu

Membro Conhecido
Olá Maria e obrigado pelo feedback. É bom continuar a ver feedback largamente positivo sobre a escolha que fiz. A dica da cerâmica é muito interessante, obrigado! Parece-me uma boa recordação para comprar/fazer com a minha filha.
Vamos para lá dia 30, nunca mais chega :)
 

Ashey

Membro Ativo
Olá Maria e obrigado pelo feedback. É bom continuar a ver feedback largamente positivo sobre a escolha que fiz. A dica da cerâmica é muito interessante, obrigado! Parece-me uma boa recordação para comprar/fazer com a minha filha.
Vamos para lá dia 30, nunca mais chega :)

Além da cerâmica no memso local podem-se fazer tatuagens temporárias, daquelas com tinta preta, com uma vasta gama de desenhos à escolha.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Maria e obrigado pelo feedback. É bom continuar a ver feedback largamente positivo sobre a escolha que fiz. A dica da cerâmica é muito interessante, obrigado! Parece-me uma boa recordação para comprar/fazer com a minha filha.
Vamos para lá dia 30, nunca mais chega :)

Olá Calu!

Lembrei-me de destacar este ponto porque realmente é uma actividade interessante; vi crianças muito entusiasmadas a pintar. Os artigos já estão delineados a tinta preta e é só preencher a tinta.

As tatuagens também são concorridas, é claro :D . Mas achei engraçada a ideia das pinturas. o Resort tem também muitos atractivos para as crianças ao nível das várias piscinas com figuras muito giras.

Espero que gostem e que tenham umas óptimas férias.:)
 

mariac

Membro Novo
Ashey:

Parabens pelo excelente report.

Já perguntei num outro tópico, mas também aqui vou perguntar o mesmo:

É possivel fazer um upgrade no hotel, pagando uma determinada quantia, que era o que queria apurar, com o fito de utilizar durante toda a estadia os restaurantes do Tropical e Colonial?

Li que seria uma pulseira premium??!!!

Cumprimentos.
 

Ashey

Membro Ativo
Ashey:

Parabens pelo excelente report.

Já perguntei num outro tópico, mas também aqui vou perguntar o mesmo:

é possivel fazer um upgrade no hotel, pagando uma determinada quantia, que era o que queria apurar, com o fito de utilizar durante toda a estadia os restaurantes do Tropical e Colonial?

Li que seria uma pulseira premium??!!!

Cumprimentos.
Caro Domingueiro, mil desculpas, mas o Portal não me avisou desta mensagem!! Lamento não ter respondido :no: Já viajou?
 
Top