Novidades

[Report] Barcelo Maya Caribe Beach Resort - Abril 2011

Ramiro Costa

Membro Ativo
Pelas informações que venho recolhendo (e aqui agradeço muito a vossa ajuda preciosa), estou mais inclinado para a escolha do Barceló Palace, mesmo considerando que a zona de praia não é das mais famosas.

O que me assusta é a dimensão do resort. Aquilo é tão vasto...

Vou saber preços junto na agência de viagens com que trabalho habitualmente (Halcon) para ter um termo de comparação. Tenho 10 dias de férias e queria aproveitá-los integralmente. Será que terei de ir via Madrid? :( Não queria nada...
 

Vitor Melo

Membro Novo
Olá Ramiro.


Pelo que sei, sim, tens mesmo que sair de Madrid. De Portugal só em semanas inteiras. Se quiseres ter uma noção de valores procura em www.dominicanatours.com . Comprei por lá e dificilmente arranjarás mais barato.


Cumprimentos,
VM
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Amigo Vitor,

Comprou a estadia atraves do site, pela internet, ou contactou os escritórios da dominicana em Portugal?

Vai contra o meu feitio efectuar uma compra destas pela internet... Prefiro, o contacto directo com o balcão, com o funcionário. Sou daqueles que ainda dá valor à proximidade e ao trato pessoal. Sei que já não se usa, mas... é como sou.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Bom report, Ashey.
Gostei mesmo foi da foto do frango da Guia.:lol:
Sem dúvida.. um excelente report.. não chegava ficarmos com água na boca pelo hotel ainda por cima mete aqui uma foto de um frango tão apetitoso...

Parabéns pelo report. Tem tudo o que é preciso!
 

Ashey

Membro Ativo
Sem dúvida.. um excelente report.. não chegava ficarmos com água na boca pelo hotel ainda por cima mete aqui uma foto de um frango tão apetitoso...

Parabéns pelo report. Tem tudo o que é preciso!
Obrigada! :) O fórum ajuda-me muito nas minha viagens, gosto de retribuir :)
 

Vitor Melo

Membro Novo
Amigo Vitor,

Comprou a estadia atraves do site, pela internet, ou contactou os escritórios da dominicana em Portugal?

Vai contra o meu feitio efectuar uma compra destas pela internet... Prefiro, o contacto directo com o balcão, com o funcionário. Sou daqueles que ainda dá valor à proximidade e ao trato pessoal. Sei que já não se usa, mas... é como sou.
Olá Ramiro,


como o compreendo... Apesar de a minha geração não poder viver sem Internet :) a verdade é que também eu prefiro fazer as minhas comprar cara a cara... É sempre diferente. De qualquer modo, até ao momento, não tenho qualquer queixa da Dominicanatours - são muitíssimo prestáveis e rápidos a tratar de tudo. Muito eficientes!! Apesar de tudo, e não posso atestar a veracidade da minha afirmação, constou-me que a Almeida viagens trabalha com eles e vendem os mesmos pacotes, portanto, será mesmo uma questão de tentar por lá a sua sorte.


Ashey, obrigado pelas fotos, muito bom!!


Cumprimentos,
Vitor Melo
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Olá Ramiro,
como o compreendo... Apesar de a minha geração não poder viver sem Internet :) a verdade é que também eu prefiro fazer as minhas comprar cara a cara... É sempre diferente. De qualquer modo, até ao momento, não tenho qualquer queixa da Dominicanatours - são muitíssimo prestáveis e rápidos a tratar de tudo. Muito eficientes!! Apesar de tudo, e não posso atestar a veracidade da minha afirmação, constou-me que a Almeida viagens trabalha com eles e vendem os mesmos pacotes, portanto, será mesmo uma questão de tentar por lá a sua sorte.

Cumprimentos,
Vitor Melo

Caro Vítor,

Já recebi as cotações que tinha pedido e, de facto, a Dominicana bate toda a concorrência! E por larga margem... são 1237€ de diferença para o segundo melhor orçamento e... uns incríveis 1502€ de diferença para o orçamento mais caro. Fiquei abismado...

Agora nem sei o que fazer... Se é verdade que é um risco enorme estar a comprar férias neste nível de valores (quase 6.000€) numa "agência virtual", que nem balcão aberto em Portugal tem, por outro lado, a (grande) diferença de preço suscita a "tentação" de comprar estas férias muito mais barato.

Estou num dilema...

O que fariam no meu lugar?

Lembro-me do que aconteceu à Marsans... Será que esta Dominicana é semelhante?
 

fericardo

Membro Novo
Ola ashey,

Melhor altura era impossivel para este topico. Ja tenho reserva para o maya beach e vou colocar-te algumas questoes e claro esperar pelas fotos para abrir o apetite :p

So vou dia 11 Jul.

Bem eu tambem vou em lua de mel e na agencia pedi que fosse mencionado que era lua de mel e queria a cama king size.. Reparei que tives-te problemas. Pedis-te isso a tua agencia e mesmo assim correu mal ou nao pedis-te?

Relativamente aos restaurantes la carte, qual o teu conselho para conseguirmos fazer as marcaçoes, como as podemos fazer e quantas temos direito?

Relativamente as excursoes ja tenho tudo mais ou menos alinhavado.

Outra coisa, sera melhor levar equipamento snorkling? (no meu caso eu faço caça submarina e tenho os oculos e tubo.. Tenho é de comprar para a noiva).

Olá Fire,

Estive no Barceló Maya Caribe agora em maio. Apesar de não ir em lua de mel menciono sempre que vou nesse sentido para tentar obter o melhor atendimento possível ;).

Ao contrário da Ashey nós tivemos direito a 3 reservas de restaurantes à La Carte (existem 4, Mexicano, Espanhol, Steak House e Peixe e Mariscos). Excluímos o espanhol e posso-te dizer que gostei dos outros 3. O mexicano tem um café maya preparado na hora que é muito bom e tem um "show" na preparação. O de peixes e mariscos também é bom, inclusive em determinadas épocas servem lagosta.

Nós reservamos logo os restaurantes no 1º dia, fomos a uma sala ao lado da recepção e mencionamos o que queriamos fazer, sem problemas...

Não sei se tivemos direito às 3 escolhas por estarmos de lua de mel ou não, o facto é que também tivemos direito a uma garrafa de champanhe e um bolito em forma de coração, que por sinal era muito bom (chocolate). :D

Eu adoro snorkeling, por isso aconselho ao máximo levarem equipamento para o efeito, assim não ficam limitados a tempos. Vale a pena pois vais ter muito para ver, não deixes de ir por baixo do palanque e à ilhazita que tem mais à frente, explora o máximo que puderes, eu vi nas praias do hotel um lagosta gigante, uma manta, uma raia, uma barracuda, etc...

Um abraço.
 

Vitor Melo

Membro Novo
Olá Ramiro, uma vez mais :)


Já tentou a Almeida Viagens? Como lhe disse, julgo que eles comercializam os pacotes da Dominicanatours. É uma questão de tentar...

Quanto à diferença de preços, realmente é muito significativo. Honestamente, tendo em conta o tempo que eles já estão no mercado, acho que não haverá qualquer problema. Pelo menos, assim espero, pois este ano vou por eles também ;)


Cumprimentos,
VM
 

Mikki_28

Membro Novo
Caro Vítor,

Já recebi as cotações que tinha pedido e, de facto, a Dominicana bate toda a concorrência! E por larga margem... são 1237€ de diferença para o segundo melhor orçamento e... uns incríveis 1502€ de diferença para o orçamento mais caro. Fiquei abismado...

Agora nem sei o que fazer... Se é verdade que é um risco enorme estar a comprar férias neste nível de valores (quase 6.000€) numa "agência virtual", que nem balcão aberto em Portugal tem, por outro lado, a (grande) diferença de preço suscita a "tentação" de comprar estas férias muito mais barato.

Estou num dilema...

O que fariam no meu lugar?

Lembro-me do que aconteceu à Marsans... Será que esta Dominicana é semelhante?
Olá Ramiro!!!

Eu tenho experiência com a Dominicanatours e não tive nenhum problema até hoje, a partir do momento em que entra no avião é como se fosse marcado numa "tradicional" agência.

Eu conheço os escritórios de Madrid e é uma empresa como qualquer outra, e realmente os valores deles compensam e muito.

Ramiro Luz
 

Ashey

Membro Ativo
Olá Fire,

Estive no Barceló Maya Caribe agora em maio. Apesar de não ir em lua de mel menciono sempre que vou nesse sentido para tentar obter o melhor atendimento possível ;).

Ao contrário da Ashey nós tivemos direito a 3 reservas de restaurantes à La Carte (existem 4, Mexicano, Espanhol, Steak House e Peixe e Mariscos). Excluímos o espanhol e posso-te dizer que gostei dos outros 3. O mexicano tem um café maya preparado na hora que é muito bom e tem um "show" na preparação. O de peixes e mariscos também é bom, inclusive em determinadas épocas servem lagosta.

Nós reservamos logo os restaurantes no 1º dia, fomos a uma sala ao lado da recepção e mencionamos o que queriamos fazer, sem problemas...

Não sei se tivemos direito às 3 escolhas por estarmos de lua de mel ou não, o facto é que também tivemos direito a uma garrafa de champanhe e um bolito em forma de coração, que por sinal era muito bom (chocolate). :D

Eu adoro snorkeling, por isso aconselho ao máximo levarem equipamento para o efeito, assim não ficam limitados a tempos. Vale a pena pois vais ter muito para ver, não deixes de ir por baixo do palanque e à ilhazita que tem mais à frente, explora o máximo que puderes, eu vi nas praias do hotel um lagosta gigante, uma manta, uma raia, uma barracuda, etc...

Um abraço.
Eu cá não tive direito a nada por ir em LM :( Ponto com certeza, negativo.
 

Ashey

Membro Ativo
Caro Vítor,

Já recebi as cotações que tinha pedido e, de facto, a Dominicana bate toda a concorrência! E por larga margem... são 1237€ de diferença para o segundo melhor orçamento e... uns incríveis 1502€ de diferença para o orçamento mais caro. Fiquei abismado...

Agora nem sei o que fazer... Se é verdade que é um risco enorme estar a comprar férias neste nível de valores (quase 6.000€) numa "agência virtual", que nem balcão aberto em Portugal tem, por outro lado, a (grande) diferença de preço suscita a "tentação" de comprar estas férias muito mais barato.

Estou num dilema...

O que fariam no meu lugar?

Lembro-me do que aconteceu à Marsans... Será que esta Dominicana é semelhante?
Eu não marquei numa agência virtual mas foi quase como se fosse, marquei numa agência de Leiria, e sou de Coimbra, nunca os vi, foi tudo tratado por email e correio..
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
A menina da Dominicana com quem falei ao telefone (com um sotaque que era uma fusão de brasideiro com o castelhano, difícil de entender), disse que eu devia efectuar os pagamentos (uma entrada no momento da reserva e o restante a 15 dias da partida) e que, depois, recebia tudo por e-mail. Era só imprimir e apresentar os papéis no embarque e no hotel.

Parece que estou a comprar passagens na Ryanair...

Confesso, tenho uma certa relutância em "embarcar" neste tipo comércio. Afinal, estamos a falar de uma compra avultada (muito perto dos 6.000€) e não de uns meros trocos. Contudo, esta diferença de mais de 1.000€ relativamente a uma agência "normal", deixa-me na dúvida se não valerá mesmo a pena arriscar...

Vou pensar.
 

mafp

Membro Novo
Boas tardes ASHEY,

Em Setembro estarei no Barceló ! Estou ansioso. Tenho andado a ler a informaçao dos reports, contudo continuo com uma duvida em relaçao ao dinheiro:

- devo levar dolares de ca, ou levar Euros e cambiar em Playa del Carmen?


Desde ja agradeço a tua resposta, e tambem por partilhares fotos das tuas ferias.
 

Ashey

Membro Ativo
Boas tardes ASHEY,

Em Setembro estarei no Barceló ! Estou ansioso. Tenho andado a ler a informaçao dos reports, contudo continuo com uma duvida em relaçao ao dinheiro:

- devo levar dolares de ca, ou levar Euros e cambiar em Playa del Carmen?

Desde ja agradeço a tua resposta, e tambem por partilhares fotos das tuas ferias.

De nada :)


Eu comprei 500 doláres cá exactamente por 347,38€, em finais de Abril.

Não faço ideia das taxas da Playa del Carmen....
 

uska

Membro
A menina da Dominicana com quem falei ao telefone (com um sotaque que era uma fusão de brasideiro com o castelhano, difícil de entender), disse que eu devia efectuar os pagamentos (uma entrada no momento da reserva e o restante a 15 dias da partida) e que, depois, recebia tudo por e-mail. Era só imprimir e apresentar os papéis no embarque e no hotel.

Parece que estou a comprar passagens na Ryanair...

Confesso, tenho uma certa relutância em "embarcar" neste tipo comércio. Afinal, estamos a falar de uma compra avultada (muito perto dos 6.000€) e não de uns meros trocos. Contudo, esta diferença de mais de 1.000€ relativamente a uma agência "normal", deixa-me na dúvida se não valerá mesmo a pena arriscar...

Vou pensar.
O ano passado fui para o México pela Dominicana e o preço era inferior à Abreu cerca de 800, se não estou enganada. Nem hesitei.
Correu tudo lindamente. Sem stresses, documentação enviada a horas, etc.
 

Pati

Membro Novo
Olá

Vi o seu comentario e gostava de saber o que achou do GBP, estou a pensar ir para lá este ano...

Obrigada.

Patricia

Este tópico não podia ter vindo em melhor altura ;)


Já tenho a reserva feita para Julho para o Beach & Caribe. No ano passado estive no GBP, mas parece-me que vou apreciar mais este, portanto, fico a aguardar as tuas fotos.


Obrigado,
VM
 
Top