Novidades

[Report] Bangkok - kata beach - phiphi - krabi

joseleiria

Membro Conhecido
para o cambodja o visto é tirado a entrada da fronteia. para o vietnam é que é preciso visto antecipadaente.

se não voltares para a tailandia penso que nao deves precisar de um visto diferente.
 
Olá,

o que li acerca do visto para o Cambodja é que pode ser obtido à entrada do país e que são necessárias duas fotos e cópia do passaporte.
relativamente à Tailândia o visto também é obtido à entrada do país e o passporte tem de ter validade de 6 meses.

correto?
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
nao me perceberam lol --' tou a dizer visto tambem para a tailandia o visto para cambodja eu sei que preciso..

porque pela lei quem vai mais de 30 dias para tailandia precisa de passaporte 6 meses mais o visto mas eu matematicamente nao vou tar mais de 30 dias na tailandia perceberam ? porque vou 4/5 dias a cambodja
 

joseleiria

Membro Conhecido
nao me perceberam lol --' tou a dizer visto tambem para a tailandia o visto para cambodja eu sei que preciso..

porque pela lei quem vai mais de 30 dias para tailandia precisa de passaporte 6 meses mais o visto mas eu matematicamente nao vou tar mais de 30 dias na tailandia perceberam ? porque vou 4/5 dias a cambodja
estou a perceber o que estás a dizer.

mas como nao vais estar 30 dias seguidos nao deve fazer mal.

pois se percebi, vais para o cabodja e depois voltas a entrar na tailandia. a questão é se eles carimbo a tua saida do pais ou nao, e por sua vez se ao voltar se vão carimbar o teu passaporte ao entrares novamente na taialandia.

mas penso que nao haverá problema. por sais e voltas a entrar.

desde que nao fiques mais de 30 dias seguidos.
 
Top