Novidades

[Report] Bahia Principel El Portillo - Samaná

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Carla um Report das tuas ferias em El Portillo era bem vindo :).
Eu nao tenho muita moral para falar, que ainda não fiz nenhum, mas também não estou inscrito no portal a muito tempo, tenho essa atenuante :).

Boas viagens.
 

Dreis

Membro
Boa tarde Carlaal,

Obrigado pela informação.

Boas viagens,

Dário Reis


Cheguei do El Portillo na semana passado e fui de taxi a Las Terrenas. Fomos com outro casal e pagamos 10 dolares cada casal, ida e volta e o sr. ainda esperou por nós lá imenso tempo enquanto andavamos na compras de recuerdos.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Exacto. A àgua salgada a corroer material electrónico parece àcido sulfúrico

STACR, atenção também ao ângulo do saco mesmo em frente à lente. Por vezes pode ficar ondulado e isso depois resulta em fotos com ângulos "originais" ... quando usei a Aquapac, estava sempre a verificar se o saco liso em frente da lente estava liso. Se não estivesse, tentava esticar o saco para a parte de trás da máquina para que ficasse liso à frente.
TINHAS RAZÃO, CALU! A próxima, ou é estanque ou waterproof!
STACR
 

MariaJoséM

Membro Novo
Olá!

Antes de mais, devo dizer que já venho espreitar o forum pelo menos desde Janeiro, mas só agora fiz o registo.

As Caraíbas são o sonho de muita gente...as praias, as palmeiras, o tudo incluído...e como eu e o meu marido adoramos praia, andei por aqui várias vezes até que vi este report e se já estava com ideias de ir a Samaná, então fiquei mesmo decidida a ir...
Adorámos Samaná pela beleza natural, a praia do El Portillo é simplesmente MARAVILHOSA!!!...água quentinha, mil e um peixes coloridos...enfim: o paraíso:)

Do hotel, posso dizer que não gostei muito da comida...os quartos tirando as paredes cheias de mosquitos mortos, são espaçosos e confortáveis...também tive uma experiência com um ratito no quarto (como já li aqui num report), mas nada que não se resolvesse facilmente...o pessoal do hotel é muito simpático e os "coco locos" uma delícia!

Obrigada pelos reports...neste caso foi uma óptima ajuda a decidir umas férias de sonho!!!:rolleyes:
 

RJDS

Membro Ativo
Este foi o report que me fez escolher Samaná - El Portillo para a minha lua de mel em 2010, simplesmente espetacular...
 

calu

Membro Conhecido
As Caraíbas são o sonho de muita gente...as praias, as palmeiras, o tudo incluído...e como eu e o meu marido adoramos praia, andei por aqui várias vezes até que vi este report e se já estava com ideias de ir a Samaná, então fiquei mesmo decidida a ir...
Adorámos Samaná pela beleza natural, a praia do El Portillo é simplesmente MARAVILHOSA!!!...água quentinha, mil e um peixes coloridos...enfim: o paraíso:) Do hotel, posso dizer que não gostei muito da comida...os quartos tirando as paredes cheias de mosquitos mortos, são espaçosos e confortáveis...também tive uma experiência com um ratito no quarto (como já li aqui num report), mas nada que não se resolvesse facilmente...o pessoal do hotel é muito simpático e os "coco locos" uma delícia!

Obrigada pelos reports...neste caso foi uma óptima ajuda a decidir umas férias de sonho!!! :rolleyes:
Este foi o report que me fez escolher Samaná - El Portillo para a minha lua de mel em 2010, simplesmente espetacular...
That's what it's all about :) Fico muito contente ;)
 
Parabéns Calu, FANTÁSTICO report...
Adoro fotografia...adorei as suas fotografias....e amei a RD, estive no BPrincipe Bávaro e adorava ir a Samaná.
Obrigada pela partilha, fabulástico
 

jestanque

Membro Novo
Muito bom report!
tirei as minhas duvidas e os meus receios sobre ser um local ainda muito pouco falado!(ainda bem.eheheh)

abraço e obrigado Calu e todos os que disponibilizaram informação.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Um Local Maravilhoso, as ferias neste local sao umas ferias muito bem passadas.. Foi um dos locais que mais amei para passar ferias...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Também adorei o local O Hotel é muito acolhedor, o serviço e os empregados são fantásticos, a praia é maravilhosa. Voltava já hoje se pudesse!!!!
 

Ncr

Membro Novo
Boas,

Vou para semana ate Samana e gostaria de saber se há algum sitio onde me posso informar sobre os valores para as excursões.

Do que me informei vou com intenções de ir até Playa rincon e el limon. Gostava também de fazer o passeio de moto4.

Alguem tem essa informação? =)

cumps
 

Solitária

Membro Ativo
Olá Ncr, eu fiz o passeio de moto 4 vale muito a pena, passas por sitios muito lindos, vais a playa del valle e no fim à cascata Lulu que é um sitio mágico. Quanto à playa Rincon e cascata El limon não fui, optei por ir à ilha do Cayo levantado
 

Solitária

Membro Ativo
Ncr disse:
Qual o valor que pagou? Foi através da agência ou algum vendedor ambulante ?
O valor não me lembro, comprámos directamente à Silvia da Soltour, não sei se alguém de fora faz esta excurssão
 

calu

Membro Conhecido
Este ano vou lá voltar. Curioso que agora vou utilizar muita da informação que o pessoal tem colocado aqui, principalmente sobre um ou outro tour :)
 
Top