Novidades

[Report] Bahia Principel El Portillo - Samaná

Parabéns pelo Report!. Está de tal maneira bom que o li ontem e hoje fui marcar a minha viagem para Samaná. El Portillo lá vou eu no dia 05 de Julho. O único problema é que ainda faltam quase 3 meses :blink:
Virei cá dar a minha opinião, mas ao ver as suas fotos de certeza que vou adorar :D

Ana
 

bmseguros

Membro Novo
Boa tarde,

Aproveito a oportunidade para deixar o meu 1º post... :)

Estive no El Portillo em julho de 2009 e posso confirmar tudo o que esta escrito acima, a paisagem muito boa, mar espectacular, praia fantástica, funcionários muito simpáticos, unico senão a piscina é pequena em relação a outros resorts do grupo gran bahia e o proprio hotel é pequeno.

Deixo algumas fotos para abrir o apetite.

Boas férias

Bruno
IMG_0828.JPG

IMG_1072.JPG

IMG_0896.JPG

IMG_1009.JPG

cascata limon ESPECTACLAR!!
IMG_1826.JPG

IMG_2184.JPG

IMG_2402.JPG

IMG_2676.JPG

IMG_1841.JPG
 

Anexos

PoppyCat

Membro
Olá a todos.

Descobri este forum ao fazer uma pesquisa sobre o local onde para onde partirei em férias dia 27 de Setembro: Samaná, Gran Bahia Principe El Portillo.
Li atentamente todas as mensagens e fiquei super entusiasmada. Nunca mais é dia 27 de Setembro!!!!! Ando em pulgas!!

Gostaria de colocar duas questões:

1 - Alguém fez alguma excursão de moto4? Se sim gostaria de saber quanto pagaram. (ah já agora se sabem se podemos alugar uma moto4, sem ser em excursão)

2 - O meu namorado é muito esquisito com as comidas, praticamente só come carne acompanhada com batatas fritas ou arroz ou massa, mas tudo sem molhos, que ele detesta. Será que vai ter problemas em arranjar algo para comer, ou haverá escolha variada para ele? Podem dar exemplos das comidas do buffet por favor?

Obrigada*
 

Solitária

Membro Ativo
Olá

Nos fizemos a excurssão de moto 4, e pagamos no ano passado 100 Usd os dois.

Em relação à comida, o teu namorado não deve ser mais esquesito que a minha filha que na altura tinha 3 anos e pouco ou nada comia de solidos. Nós no buffet apanhamos sempre noites exelentes e eles faziam grelhados na rua perto da piscina, onde jantavamos sempre, as comidas são as normais de um hotel, tens batatas fritas, massas, arroz ..., podes por com ou sem molhos.

Quanto ao resto desfrutem desse paraíso que tantas saudades deixa :)
 

PoppyCat

Membro
Olá

Nos fizemos a excurssão de moto 4, e pagamos no ano passado 100 Usd os dois.

Em relação à comida, o teu namorado não deve ser mais esquesito que a minha filha que na altura tinha 3 anos e pouco ou nada comia de solidos. Nós no buffet apanhamos sempre noites exelentes e eles faziam grelhados na rua perto da piscina, onde jantavamos sempre, as comidas são as normais de um hotel, tens batatas fritas, massas, arroz ..., podes por com ou sem molhos.

Quanto ao resto desfrutem desse paraíso que tantas saudades deixa :)



Obrigada pela resposta!
Já agora essa excursão que fizeste foi de 1 dia ou meio dia? O que visitaram?

Beijocas

 

Solitária

Membro Ativo
A excursoa é de meio dia, parte de samana e depois vais para o interior, tens paisagens linda, vais à playa del vale uma praia deserta, visitas a cascata lulu, aqui andas dentro do mato, vês canas de bambu, passas por riachos, atravessam os rios de moto é uma viagem muito gira :cool:
 

sofiaa

Membro Novo
Ola

Por acaso essa excursão era a que eu queria fazer, acho que deve ser deliciosa, as cascatas e os riachos e agora com a tua ajuda, veio confirmar

obrigada :rolleyes:
 

deya

Membro Novo
ja agora no teu caso o hotel tambem foi invadido por dominicanos?? e que vejo muito essa descriçao!

ia para punta cana....mas agora ja nao sei...ehehehe

vamos de lua de mel.....aconselhas??

tks
 

carlaal

Membro Novo
Olá! No dia 14 de Junho vou para este hotel com a minha filha de 4 anos e queria saber se recomenda fazer esta excursão com ela.
Obrigada
Olá

Nos fizemos a excurssão de moto 4, e pagamos no ano passado 100 Usd os dois.

Em relação à comida, o teu namorado não deve ser mais esquesito que a minha filha que na altura tinha 3 anos e pouco ou nada comia de solidos. Nós no buffet apanhamos sempre noites exelentes e eles faziam grelhados na rua perto da piscina, onde jantavamos sempre, as comidas são as normais de um hotel, tens batatas fritas, massas, arroz ..., podes por com ou sem molhos.

Quanto ao resto desfrutem desse paraíso que tantas saudades deixa :)
 

RMarav

Membro
Que saudades de Samaná e do El Portillo!!:blush:
Destino muito bom,hotel muito bom tambem,mas tive alguns precalços... 1o o quarto devido a humidade tinha um cheiro que não se aguentava, depois ao segundo dia entrou um roedor lá pa dentro durante a limpeza e por fim a meio das férias o hotel lotou com os dominicanos e complicou um pouco o funcionamento das infra estruturas!!:D
Depois de ter trocado de quarto e de o hotel se organizar quanto ao excedente de hospedes, tudo perfeito.
Boas excursões, a animação do hotel foi das melhores até hoje, excelentes mesmo. A praia fabulosa, para quem gosta de snorkeling então...:lol:
Para quem gosta de aventura ha uma excursão a cavalo que não ha melhor!! Mas façam a ida a cavalo e a vinda de lancha rapida, houve quem fizesse ao contrario e arrependeu-se.
Tenho que começar a por aqui umas fotos e a fazer uns reports tambem!!:)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Que saudades do GBP El Portillo!
É para repetir um dia sem dúvida, ja fui à três anos e como foi o primeiro destino das caraíbas a que fui, foi especial como é obvio.
O Report esta muito bom. Vale a pena sem dúvida ir e para quem estiver com dúvidas em relação ao destino de ferias, ponham GBP El Portillo na lista de opções. E façam uma excursão, porque não há nada como uma boa praia, um bom hotel e conhecer a cultura do país.

Boas viagens.
 

Dreis

Membro
Bom dia a todos,

Desde já os meus parabéns por mais um bom report.

Tenho uma dúvida que gostaria de colocar ao forum, li algures que existe quartos que ficam longe da praia, gostaria de saber qual a distância dos quartos mais longe da Praia e se o Hotel tem transporte como tem o BP Bávaro, que é umas "carrinhas" que passam pelos quartos de 5 e 5m?

Boas viagens,

Dário Reis
 

Bee

Membro Conhecido
Bom dia a todos,

Desde já os meus parabéns por mais um bom report.

Tenho uma dúvida que gostaria de colocar ao forum, li algures que existe quartos que ficam longe da praia, gostaria de saber qual a distância dos quartos mais longe da Praia e se o Hotel tem transporte como tem o BP Bávaro, que é umas "carrinhas" que passam pelos quartos de 5 e 5m?

Boas viagens,

Dário Reis
Olá Dário,

Eu fiquei nos quartos perto da entrada do resort, ou seja os mais longe da praia, mas acho que nem 5minutos se demora até à praia.
As distâncias não são assim tão grandes, contudo confirmo que existem os "carrinhos" da praxe para umas boleias...
Apenas o utilizei 1 vez, durante uma chuvada torrencial que durou 30minutos.

Espero ter ajudado ;)
 

Dreis

Membro
Olá Débora,

Desde já agradeço a rápida informação!!

Outra coisa, dá para ir a pé do Hotel a Las Terrenas, ou é loucura?

Dário Reis


Olá Dário,

Eu fiquei nos quartos perto da entrada do resort, ou seja os mais longe da praia, mas acho que nem 5minutos se demora até à praia.
As distâncias não são assim tão grandes, contudo confirmo que existem os "carrinhos" da praxe para umas boleias...
Apenas o utilizei 1 vez, durante uma chuvada torrencial que durou 30minutos.

Espero ter ajudado ;)
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Débora,

Desde já agradeço a rápida informação!!

Outra coisa, dá para ir a pé do Hotel a Las Terrenas, ou é loucura?

Dário Reis

A pé é capaz de ser um pouco puxado... :unsure:
Andam sempre taxis pelas imediações do resort mas podes (e talvez seja a opção mais segura) pedir na recepção um taxi.
Quanto a preços não posso ajudar já que nunca recorri aos serviços de nenhum taxi. :(
 

Dreis

Membro
Mais uma vez, obrigado Débora pela informação!!

Boas viagens,

Dário Reis


A pé é capaz de ser um pouco puxado... :unsure:
Andam sempre taxis pelas imediações do resort mas podes (e talvez seja a opção mais segura) pedir na recepção um taxi.
Quanto a preços não posso ajudar já que nunca recorri aos serviços de nenhum taxi. :(
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Eu também fiquei perto dos campos de tenis, e aqueles poucos minutos até a a recepção faziamos bem, era um pequeno passeio, não custava nada.
O hotel não tem as dimensões de um GBP Riviera Maya, é bem mais pequeno, por isso tudo é perto e acessivel.
O mais distante que ha é da recepção até a hacienda, que fica perto da entrada do hotel, há la espetáculos, disco(fraquinha), lojitas e o fotografo, mas mesmo assim são poucos minutos até lá, não é nada de especial.

Boas viagens
 

Dreis

Membro
Boa tarde CarpeDiemMan,

Obrigado pela informação.

Boas Viagens,

Dário Reis

Eu também fiquei perto dos campos de tenis, e aqueles poucos minutos até a a recepção faziamos bem, era um pequeno passeio, não custava nada.
O hotel não tem as dimensões de um GBP Riviera Maya, é bem mais pequeno, por isso tudo é perto e acessivel.
O mais distante que ha é da recepção até a hacienda, que fica perto da entrada do hotel, há la espetáculos, disco(fraquinha), lojitas e o fotografo, mas mesmo assim são poucos minutos até lá, não é nada de especial.

Boas viagens
 

carlaal

Membro Novo
Cheguei do El Portillo na semana passado e fui de taxi a Las Terrenas. Fomos com outro casal e pagamos 10 dolares cada casal, ida e volta e o sr. ainda esperou por nós lá imenso tempo enquanto andavamos na compras de recuerdos.
Olá Débora,

Desde já agradeço a rápida informação!!

Outra coisa, dá para ir a pé do Hotel a Las Terrenas, ou é loucura?

Dário Reis
 
Top