Novidades

[Report] A minha viagem a ilha Saona ...

sol so

Membro Novo
A minha viagem a ilha Saona ...

Peço desculpa por ainda não ter feito a minha reportagem da minha viagem a Republica Dominicana , mas a semana que passou não foi nada fácil á minha chegada tive situações mt desagradável que me deixaram mt mal ... mas agora vou tentar remediar começo pelas fotos da ilha Saona ...
fiz o passeio organizado pela Soltur que comprei no hotel ...
boi bastante agradável e aconselho vivamente ...

a caminho ....




 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo

as estrelas do mar ...

as danadinhas estavam mttttt boas ....


uma paragem no caminho para o deslumbramento ,estrelas do mar e peixes em abundância ... foi magico ...
o paraíso é aqui ...
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo

o regresso um dia extraordinário ...

QUERO VOLTAR PA ILHAAAAAAAAAA
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo




fica a saudade ... mas tb fica a alegria de umas ferias bem passadas ...
valeu pena ...sem duvida ...
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo
sim lembro perfeitamente 140€ por pessoa .. sei que há mais barato,no capitão gringo ... é uma opção mais barata só não sei se será igual ... neste passeio tb fiz a subida e descida ao rio chavom ...que adorei ...
 

s0ares

Membro Novo
Olá. Fotos deslumbrantes sem dúvida, que cores;)

Só uma questão, ficou alojada em Bayahibe ou em Punta cana?

Obrigado
 

s0ares

Membro Novo
E gostou de punta cana e do hotel em que ficou? A penúltima imagem pareceu-me de bayahibe.
Estou a planear uma ida à républica mas estou indeciso entre escolher puna cana ou bayahibe...

Obrigado
 

sol so

Membro Novo
eu gostei mt de ter ficado em Punta Cana e do hotel adorei ...no entanto sei de quem foi recentemente e ficou em Samaná ... e adorou ... eu gostaria de voltar a Republica D mas para ir para Samana :)... boa viagem...:D
 

sol so

Membro Novo
eu não fui a Saona com o capitão gringo ,fiz a visita pela soltur ... no entanto de perguntar ao Joker ele terá todo o prazer em ajudar (ele é porreiro) acho que ele é que esta mais habilitado a falar sobre isso ... :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sol So...

Estas fotos deixaram-me com água na boca...:D

Mal posso esperar por dia 08 de Outubro para ver este pequeno paraiso com os meus própios olhos...:)
 

VMelo

Membro Novo
Olá a todos,

Regressei de Punta cana na semana passada :).
Optei pela excursão do Capitan Gringo depois de ler tudo quanto havia sobre ela aqui no portal, porque já se sabe, há sempre receio quando não se conhece nada. Paguei 60€ e posso dizer com toda a certeza que foi muito bem empregue, pois pudemos visitar duas das parais da ilha Saona e a última garanto que é o verdadeiro paraíso, um sítio onde poucos operadores vão... Há sempre música na lancha, a lagosta é fabulosa e o rum é até cair para o lado...

Aqui fica uma introdução...


ai668.photobucket.com_albums_vv45_veramelo_Imagem090.jpg
[/IMG]

ai668.photobucket.com_albums_vv45_veramelo_Imagem101.jpg
[/IMG]

ai668.photobucket.com_albums_vv45_veramelo_Imagem086.jpg
[/IMG]

ai668.photobucket.com_albums_vv45_veramelo_Imagem122.jpg
[/IMG]
 

Vluis

Membro
Olá VMelo

Ainda bem q gostaste e obrigado pela belas fotos. Conto estar no Iberostar na 1ª quinzena de Dezembro. Caso possas diz-me q tipo de excursões posso fazer. Este operador (Capitan Gringo) contacta-se lá? pode-se pagar com visa? e levaste dolares ou euros?

Obrigado

Vluis


______________________________
As minhas viagens

htp://cnviajante.blogspot.com/2009/06/para-breve-recordacoes-de-paises-1.htm
 
Top